Fórum beruby
Solicitei pagamento via PayPal e nao recebi
|
|
Boa tarde, recentemente adquiri 11,20€ no beruby e solicitei pagamento através PayPal. Recebi a mensagem por telemovel e esperei 3 dias pelo pagamento, o pagamento diz que ja foi realizado no site. Contudo nao recebi dinheiro nenhum no PayPal nem nenhum email. Espero que me possam esclarecer. Obrigado e cumprimentos. |
|
|
Pela experiência que tive, recebi a mensagem no telemovel conferi e não demorou mais de 6 horas para estar depositado na minha conta paypal. verifica na tua conta pessoal do Beruby se o email do Paypal está correcto, por vezes um ponto trocado por uma virgula e outros pequenos factores são fatais |
|
|
Eu solicitei 13,15 e foi tudo impecavel. A mensagem no telefone é que deve ter falhado, mas comuniquei aos administradores e foram impecaveis. Correu tudo muito bem. Penso que solicitei a uma quarta, passados uns minutos já estava no paypal e na sexta de manha tinha lá o dinheiro. Não tenho razao de queixas. |
|
Administrador |
Korben,
Qualquer problema, contacta-nos através do sistema de mensagens internas de beruby. |
|
|
Eu solicitei o pagamento e foi super rápido. Por acaso fiquei bastante satisfeita, rápidissimo e sem complicações :-)
|
|
Administrador |
Carla, Obrigado por compartilhar a sua experiencia! |
|
|
no meu email continuo sem receber o mail do paypal e sem isto vou perder os meus 11.20€ obrigado pela compreensão |
|
|
vê lá se o mail não estará no spam |
|
|
nao esta no spam eu ja verifiquei xs |
|
|
eu tambem tive um problema... mas o administrador conseguiu resolver mandando-me o codigo por mail. |
|
Administrador |
korben,
|
|
|
brigado pela coonprensao e agradeço o tempo perdido |
|
Administrador |
Korben, Contacta-nos pelo sistema de mensagens internas depois que passar os 30 dias para podermos verificar com Paypal. |
|
|
Já solicitei o pagamento Beruby via Paypal por duas vezes e sempre correu bem e de forma simples. Ainda bem que existe esta forma de solicitar os pagamentos :) |
|
|
boas...eu ainda não abri conta paypal mas alguem sabe me dizer se há custo de transferencia do paypal para conta bancária? |
|
Administrador |
Micael, Vamos esperar a que algum usuário que já tenha feita a transferência responda... |
|
|
peço desculpa mas eu tive um problema com a minha conta paypal e ja resolvi a situaçao e agora ja posso receber o dinheiro na minha conta e agradecia que o me envia-se. obrigado |
|
|
OLá Korben
Envia-nos, por favor, email a ptcc@beruby.com para verificarmos o teu caso. Ficamos a aguardar. Obrigado! |
|
|
Eu ainda não consegui o solicitar o meu pagamento via paypal |
|
|
Fico motivada e feliz por saber que os pagamentos correm tão bem! :) |
|
|
a mim foi rapido.acho que até se processou td num dia. Ou seja em 24horas |
|
|
Afinal tudo se resolveu |