Fórum beruby

Desapareceu-me 1 convidado

5 Comentários, 2 usuários
Tedric

Boas!!!

Ontem dia 01 Agosto verifiquei que tinha 1 convidado que se tinha registado pelo meu link de convites e que constava na minha lista de convidados.Hoje já lá não está!!Isso é possivel??? Possivelvente anulou a conta depois de a confirmar.Se o convidado anular a conta desaparece da nossa lista de convidados???

Tedric

Criado por Tedric (285 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Tedric

Se um dos teus convidados cancelar o seu registo - desaparece da tua rede. Envia-nos o email do teu convidado para ptcc@beruby.com para analisarmos.

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Tedric

Bom dia a todos

Tiago obrigado pela resposta.Deve ter sido isso que aconteceu o convidado deve ter cancelado o registo, pois eu vi-o na minha lista de convidados no dia 01/08/2012 (dia em que ele efectuou o registo) e no dia 02/08/2012 já lá não estava.Não sei o nick dele nem o mail, mas obrigado pela resposta.

Não percebo como é que alguem desiste deste programa.... já acumulei na minha conta 66,45€ e deste, tenho 36,44€ a confirmar, logo já recebi o restante sem problemas nenhuns e tou confiante em receber o resto também (esta é para o administrador...lol)

Beruby, continuem com o bom trabalho e apertem com os anunciantes para nós pagarem o que devem (a voces e a nós!!!)

Criado por Tedric (285 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Sempre disponiveis para te ajudar ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos