Fórum beruby
Anunciante do dia
|
Alguém me explica como funciona??? Não me aparece nada no saldo por confirmar após a visita... :( |
|
|
só conta uma visita por dia.. |
|
|
pois, também ainda não percebi como funciona, não me aparece nenhum anunciante nem saldo... |
|
|
Olá
Caso cliquem em cima do valor da comissão - abre-se uma nova janela onde explica que ao fim de 30 dias aparece a comissão no saldo. Nessa mesma página existem umas criatividades - caso cliquem em cima serão encaminhados para o site do anunciante do dia verifiquem se o anunciante tem rubi - se tiver rubi a campanha está activa |
|
Agora sim, já me aparece a visita no saldo por confirmar! Obrigada! |
|
Boa noite! Peço imensa desculpa mas ainda não percebi como funciona :x Todos os dias vim ao beruby, clico no anunciante do dia e clico numa das publicidades dessa página, mas no entanto não ganhei nada :/ Poderiam explicar melhor sff? |
|
|
demora sempre alguns dias a confirmar o saldo por isso nao te preocupes :D podes sempre ver o saldo confirmado e o saldo efectivo. basta clicares no valor que tens acumulado e depois no saldo por confirmar(a azul claro). abraço espero ter azudado |
|
Mas não me aparece no Saldo por confirmar :x Do Anunciante do Dia apenas me aparece a comissão de Junho no valor de 1 cêntimo. Do mês de Julho não tenho nada :x |
|
|
No anunciante do dia - as comissões apaarecem no vosso saldo ao fim de 30 dias. Cliquem em cima do valor da comissão que se abre a respectiva ficha de anunciante onde explica estes prazos
Obrigado |
|
Acabei de ver "Último dia com comissões assignadas 30 Junho 12" - assim fico mais descansada :) |
|
|
Boa |
|
Eu ainda não recebi comissões nenhumas do anunciante do dia e já clico desde que apareceu. Já vi nos movimentos e não tenho lá nada. |
|
|
Ainda não vi nada |
|
|
Nem eu :S |
|
|
Se algumas pessoas fossem inteligentes ao ponto de ler a descrição do anunciante perceberiam que apenas recebem a comissão ao fim de 30 dias (1 mês). Poupavam os administradores. |
|
Já passaram mais de 30 dias |
|
|
De facto é verdade, aparece ao fim de 30 dias. Pelo menos apareceu-me a mim. |
|
|
pode demorar um pouco mais mas pagam |
|
|
Alguem pode me informar onde encontro o anunciante do dia, pois ja procurei na minha pagina e não vejo nada :) Bom dia a todos Obrigado |
|
|
Ao fim de 30 dias aparecem as comissões aos usuários que cumpriram todos os requisitos pedidos pelo anunciante ;) |
|
|
Realmente as comissões foram atualizadas e, como sempre, verifica-se que anunciantes não pagam! Baixou de novo o meu saldo. Mas sabemos que é assim que isto funciona. |
|
|
Já fizeram o pagamento do mês de Julho do anunciante do dia? |
|
|
Agora já percebi |
|
|
Agora percebi. Muito Obrigado |
|
|
Onde eu vejo o anunciante do dia? |
|
|
eu tb nao sei como funciona |
|
|
Ontem mesmo as contas dos usuários que receberam comissão no Anunciante do dia foram actualizadas ;) |
|
|
Sr. Administrador pode me informar onde vejo o anunciante do dia, pois não encontro nada em minha pagina... cumprimentos |
|
|
eu nem sabia disso :s |
|
|
No separador de poupar sem comprar... |
|
|
não encontro nada de anunciante do dia, alguem me da um help......... |
|
|
onde encontro o anunciante do dia, pois ja procurei e não vejo nada |
|
|
OLá
Procura por "O anunciante do dia" - caso tenha rubi significa que a campamnha está activa. Esta campanha está segmentada ;)
Obrigado |
|
Administrador Beruby, será possível fazer um pequeno tutorial a explicar como funciona e como se clica no anunciante do dia? Desde já agradecido,
Joel Santos |
|
|
Quando procuro por "O anunciante do dia" entra em uma pagina onde explica o que é publicidade gráfica e a qualidade do usuario beruby, não diz mais nada |
|
Eu tambem ainda nao percebi bem isso do anunciante do dia, se alguem podesse explicar.. |
|
|
não vejo onde isso anda!!! |
|
Administrador |
Caludia, é isso mesmo. Só por clicares no "Anunciante do Dia" sua visita já é contabilizada e será atribuída passados os 30 dias. Este anunciante não está disponível para todos os usuários, portanto, quem não o encontra, é porque não tem o perfil que o anunciante nos pediu. |
|
|
Eu ja visito desde que começou e até ver ainda nao recebi nada. :S |
|
|
Devo andar a fazer qq coisa mal, porque as pessoas no forum falam de coisas que nunca vi no beruby...
|
|
|
Tens de ir procurando as coisas ate te habituares a como isto funciona. Depois torna-se facil ;) |
|
Administrador |
Diogo, a comissão está na tua conta. Olha os teus movimentos no fim do mês passado, início deste mês. Joana, O "Anunciante do Dia" não está disponível para todos os usuários, só para aqueles com determinado perfil. |