Fórum beruby
Sugestão
|
|
Uma boa ideia que facilitava a utilização do site seria, retirar os sites de registo da lista quando alguem ja se teria registado no mesmo ou então ter la uma marca ou assim, seria mais facil, que as vezes as pessoas não se lembram se ja se registaram la e assim. |
|
|
Obrigado pela tua sugestão Hugo ;) |
|
|
é uma boa ideia... |
|
|
bem pensado |
|
|
;) |
|
|
Boa ideia |
|
|
Gostei da ideia também ;) |
|
|
Concordo que era melhor |
|
|
Boa |
|
|
;) |
|
|
Queria sugerir também que fosse criada por exemplo uma opção a nível de gestão de botões/links nas áreas de compras e viagens, nomeadamente no que toca á eliminação dos links que não dão comissão. Isto porque eu fui adicionando alguns botões/links, no entanto não dão ainda comissão aki pelo BeRuby e agora tenho inumeros links enchendo essas áreas e não os consigo retirar de lá. Esta sugestão seria mais no sentido de proporcionar a oportunidade de cada utilizador gerir melhor os links que mais utiliza e aqueles que de momento lhe darão comissões. Bem ajam. |
|
|
Isto é realmente uma boa ideia, há anunciante que já não me lembro se já me registei ou não! |
|
|
é uma boa ideia que podia melhorar ainda mais a gestão da carteira de cada membro! |
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões ;) |
|
|
sim isso ajudava |
|
|
;) |