Fórum beruby
Fiquem sem dinheiro?
|
|
Boa noite!
Eu ontem tinha no meu saldo 6,90€ e tal centimos e hoje a noite so tenho 6,84€. Que aconteceu? |
|
|
http://pt.beruby.com/help_menus#help_menu_id=97&help_child_id=113 |
|
|
Olá Fazerunstrocos
Se clicares em cancelamentos na tua conta irás verificar que a Goal United cancelou-te um registo.
cump. |
|
|
Acho mal, porque eles pagavam pelo registo, nao para eu ser um utilizador ativo -.- Acho muito mal mesmo! |
|
|
tens que cumprir as regras dos anunciantes caso contrario retiram te o dinheiro! |
|
|
Só me queixo do tempo que demoram a confirmar os saldos... De resto, nunca notei nenhuma retirada de saldo... De qualquer forma, acho que neste site cabiam outras coisas como sondagens (directamente no site), envio de publicidade por e-mail... E mais visitas... Cumprimentos! |
|
|
odinheiro so crescendesaparece comberuby |
|
Amanhã há outra confirmação de saldos, são mensais por isso não sei do que é que o pessoal se queixa. Convém que se aumente a rede de modo a que essas atualizações de saldo não sejam apenas residuais, pois isso é desmoralizante... |
|
só acho que deviam ter mais anunciantes de visita, de resto não tenho qualquer razão de queixa da equipa bebuby. |
|
|
Concordo, so devia ter mais anunciantes de visita. |
|
|
Os anunciantes por visita são sempre a nossa alegria... click e já está :D |
|
|
Olá
Estamos a preparar as contas para o pagamento....que é hoje mesmo ;) |
|
|
Também não é por 0,06€ que vais ficar mais pobre «.« |
|
|
Ontem foi dia de pagamento - confirmação de saldo ;) |
|
|
quando não se cumprem as regras do anunciante, é-se penalizado. |
|
|
eu ainda não me pagaram 2 euros e meio já à 1 ano |
|
|
Olá
Assim que nos pagam os anunciantes, beruby actualiza logo as contas dos usuários... |