Fórum beruby
Foi me retirado dinheiro.
|
|
Ola, venho informar-vos que de ontem para hoje foi me retirado cerca de 2 euros do meu saldo, gostaria de que me dessem uma boa explicacao o mais depressa possivel! |
|
|
Olá Francisco
Clica em cancelamentos na tua conta e irás verificar que a Deco cancelou a comissão pelo registo de um dos teus convidados.
cump. |
|
|
Nao vos quero insultar nem nada mas voes nao sabem parar e pensar um bocado? Esse cancelamento ffoi feito quando eu tinha 7 euros e tal e passei a 5€, e hoje fiquei sem + 2 euros e so tenho UM cancelamento. <table class="transactions_table" style="width: 100%;"><colgroup> <col width="3%" /> <col width="30%" /> <col width="12%" /> <col width="11%" /> <col width="14%" /> <col width="30%" /> </colgroup> <thead> <tr><th class="txt_left"> </th><th class="txt_left">Anunciante</th><th class="question_button">Data de atribuição</th><th class="question_button">Data da comissão</th><th>Quantidade</th><th class="question_button">Estado</th></tr> </thead> <tbody> <tr> <td> |
|
|
Olá Francisco
Insultar creio que não seja o melhor método para reclamar. Envia-nos por favor email a ptcc@beruby.com para analisarmos a tua conta e ficares 100% esclarecido.
Obrigado |