Fórum beruby

Saldo por registo

25 Comentários, 14 usuários
Jorge Ribeiro

Carissimos, eu registei-me em imensos sites (Lifecooler, odisseias, tupak, spartoo,letsbonus, mundo opinioes) e so recebi a comissao do lifecooler e ainda n está confirmada, mas segundo li, demora a confirmar. Mas não deveria estar já no saldo o dinheiro dos outros registos?

Criado por Jorge Ribeiro (8 comentário) quase 14 anos
Carla

Tupak?? Yell Esse nem sequer aparece no saldo por confirmar...

Criado por Carla (90 comentário) quase 14 anos
Daniel Gomes

É a mais pura das verdades... O tupak deve ser um grande charlatão, ou quem recebeu pagamento desse indivíduo que se manifeste.

A mim também não aparecem são as comissões do anunciante do dia, não sei porquê Frown...

Criado por Daniel Gomes (83 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Nem tinha reparado , mas tambem  nem sequer aparece no saldo por confirmar..pf..| grande mitra la o TUPAKK..PFFFFFFFF

Criado por - quase 14 anos
Tiago beruby

Olá a todos

Os anunciantes diferenciam-se pelo seu grau de exigência. Existem anunciantes que são muito exigentes com os registos. Nos registos completem sempre com dados válidos, confirmem os registos (por vezes recebem um email para confirmar o registo)...

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Carla

Bom, eu confirmei tudo e registei-me com os meus dados certos e nem pó do Anunciante Tupak Surprised

Criado por Carla (90 comentário) quase 14 anos
claudia cecilio

Eu tambem reparei agora que não aparece nada pra mim, eu tambem me registei e confirmei meu registo atraves do email que me foi enviado, e até agora nada

Criado por claudia cecilio (21 comentário) quase 14 anos
Method2k
<table style="width: 100%;" class="transactions_table"> <tbody> <tr> <td>pic</td> <td>Clara Vidente</td> <td class="value">29-Jun-2012</td> <td class="value">01-Jul-2012</td> <td class="value txt_right ">0.2000 €</td> <td class="value txt_left">Saldo por confirmar</td> </tr> <tr class="colour_row"> <td>pic</td> <td>LetsBonus</td> <td class="value">29-Jun-2012</td> <td class="value">01-Jul-2012</td> <td class="value txt_right ">0.4000 €</td> <td class="value txt_left">Saldo por confirmar</td> </tr> <tr> <td>pic</td> <td>Maria Vidência</td> <td class="value">29-Jun-2012</td> <td class="value">01-Jul-2012</td> <td class="value txt_right ">0.2667 €</td> <td class="value txt_left">Saldo por confirmar</td> </tr> <tr class="colour_row"> <td>pic</td> <td>Miau.pt</td> <td class="value">29-Jun-2012</td> <td class="value">01-Jul-2012</td> <td class="value txt_right ">0.1667 €</td> <td class="value txt_left">Saldo por confirmar</td> </tr> <tr> <td>pic</td> <td>Urban Rivals</td> <td class="value">29-Jun-2012</td> <td class="value">29-Jun-2012</td> <td class="value txt_right ">0.1667 €</td> <td class="value txt_left">Saldo por confirmar</td> </tr> </tbody> </table>

e o resto é do blog que demora 1 mes xD 

Criado por Method2k (44 comentário) quase 14 anos
Method2k

lets bonus , maria , clara ,miau e urban saldo por confirmar 

Tiago beruby

OLá Method2k

Pedimos.te para aguardar um pouco mais - pois assim que beruby receber o pagamento - iremps logo actualizar a tua conta.

O pagamento está garantido ;)

Obrigado!

Daniel Gomes

Pelo menos os pagamentos do blog e fórum são garantidos! Wink

Criado por Daniel Gomes (83 comentário) quase 14 anos
DiogoNeves

Sim isso é verdade

Criado por DiogoNeves (35 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Era bom mais um anunciante :)

Tiago beruby

;)

Maria do Paço

por acaso era!:)

Criado por Maria do Paço (8 comentário) quase 14 anos
Rui Lopes

Viva Portugal

Criado por Rui Lopes (20 comentário) quase 14 anos
Miligrama

quanto tempo é normal esperar?

Criado por Miligrama (44 comentário) quase 14 anos
Marques

Mais anunciantes sem ter que pagar é que era bom ahaha

Criado por Marques (17 comentário) quase 14 anos
jacl

Tentem arranjar mais anunciantes por visita. É assim que traz mais utilizadores ao beruby.

Criado por jacl (31 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

O pagamento em beruby está sempre assegurado

A maioria dos anunciantes demora entre 2 a 4 meses a confirmar comissões ;)

Method2k

tanto tempo xD

Unknown_user26

Segundo a informação aqui do beruby o saldo da maior parte dos registos demora entre 2-3 dias a aparecer (sujeito a confirmação). Eu também me registei em vários e só recebi do lifecooler e do odisseias. Já reclamei, já me responderam a dizer que iam contactar os outros sites e estou á espera de nova resposta

Raquel Silva

Não costumam falhar muito nos pagamentos!!!!

Criado por Raquel Silva (16 comentário) quase 14 anos
Sonhadora

eu também me registei e demorou  confirmar a comissão  

Criado por Sonhadora (92 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

O tempo de confirmação das comissoes depende de cada anunciante - em média demora entre 2 a 4 meses a confirmar.

Obrigado