Fórum beruby
duvida
5 Comentários,
4 usuários
|
|
tenho uma duvida...só por ser padrinho de uma pessoa que se registou ganho dinheiro? ou ganho apenas quando ela faz compras pelo beruby? e quando ela ganha um centimo por visita? tambem ganho com isso?
Criado por Braulio Ramos (11 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
ganhas 1/6
Criado por jose filipe (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Boa tarde,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
só por ser padrinho de uma pessoa que se registou ganho dinheiro? Não, só se a pessoa se registou através do seu link. ou ganho apenas quando ela faz compras pelo beruby? Ganha 1/3 do que ele ganhar, quer seja por compra, por visita ou por registo. e quando ela ganha um centimo por visita? tambem ganho com isso? Salvo erro penso que não. Cumps |
|
|
obrigado agora ja estou esclarecido, agora so tenho mais uma duvida... como se confirma o saldo que tenho por confirmar.... ou quando se confirma esse dinheiro?
Criado por Braulio Ramos (11 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Olá b.sk8ter
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 15 anos
Quando realizas uma operação (uma visita, um registo ou uma compra), o anunciante primeiro informa-nos que a operação foi concluída. Esse processo ocorre em média dois ou três dias após a operação, nesse momento a comissão será inserida no saldo da tua conta. Este é o teu “saldo por confirmar”. Ve-se na página “Meu Saldo>Saldo” e para ver os movimentos com detalhe é em “Meu Saldo-Movimentos”. Aproximadamente dois a três meses depois, o anunciante confirma e paga efectivamente essa comissão. Com isso, o valor correspondente passa do teu “saldo por confirmar” para o teu “saldo confirmado”. O “saldo confirmado” é o que se pode receber uma vez que seja superior a 10 €. |