Fórum beruby

<br/><br/>

BeRuby, honestos, sim ou não???

157 Comentários, 104 usuários
Luis Miguel Rodrigues Querido

Boas meus amigos,

Eu nem ía dizer nada, para não criar mais ondas, mas estou entalado a querer divulgar isto, pelo que aqui vai...

Aqui há uns dias, contactei a BeRuby acerca de publicitar um site.

Como os preços não coincidiam com os meus planos, pois o meu interesse seria publicitar por pouco tempo, decidir não publicitar o que queria.

No entanto, e visto que era mais uma forma de ganhar(mos) um dinheirito, decidi criar uma página só com provas de pagamento, e coloquei aqui no forum um link para ela... Como não era concorrência, não tinha reflink, não ofendia ninguém, pensei que não iria haver problemas...

Acontece que logo no dia seguinte, quando tentei aceder à minha conta BeRuby, ela estava bloqueada.

Ora o que me passou logo pela cabeça, foi que como estou prestes a pedir mais um cashout, a BeRuby tinha-se aproveitado da situação e tinha me bloqueado a conta para assim evitar mais um pagamento.

Entrei em contacto e expus a situação, explicando que no meu ponto de vista não tinha desrespeitado as regras (pelos motivos que já disse aqui) e até tinha entrado em contacto e tudo para ver se compensava anunciar aqui no site, antes de postar fosse o que fosse no forum.

Ora surpresa das surpresas....

Se inicialmente, o pensamento que "bateu" na cabeça foi o de que estavam a tentar evitar um pagamento, essa ideia foi logo para o lixo, pois foram extremamente atenciosos, expuseram também eles o seu ponto de vista, e reabriram a minha conta!!!

Agora, para aqueles que ainda possam ter duvidas quanto à respeitabilidade do site, pelos atrasos que se verificam nas confirmações das comissões, que isto não é uma atitude de quem é 100% correcto?

A ser um "vigarista" ou "aproveitador", mesmo que tivessem feito o bloqueio sem 2ªs intenções, depois certamente iriam aproveitar para deixar de fora um pagamento que estava à porta... Mas não! Mostraram ser profissionais e correctos Cool

Se este já era um site que eu gostava e anunciava como talvez o melhor site que opera em Portugal (mesmo tendo em conta 2 ou 3 velhinhos que não vou referir nomes), cada vez me convenço mais de que tenho razão...

Só peca mesmo por ter tão poucas comissões por visita, mas se forem a fazer BEM as contas, vale mais do que a pena optar por este site e abdicar de qualquer outro. Com isto não quero dizer para abandonarem os outros, mas certamente digo para porem este na frente Wink

Agora respondam-me lá: BeRuby, honestos, sim ou não???

(resposta super facil hehehe)

Bem haja BeRuby Laughing

Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) quase 14 anos
maria

Obrigado pelo teu comentário, eu já sabia k eram honestos mas assim tenho a certeza absoluta. É sempre bom estes comentários para chamar a atenção dakeles k estão mais reticentes e até para aqueles k apenas reclamam k não tem saldo e isto e akilo.

Criado por maria (25 comentário) quase 14 anos
José

fique foi sem saber porquê que lhe bloquearam a conta???

foi por ter posto um Linke para as suas provas de pagamento???

ou por outro motivo?

Criado por José (83 comentário) quase 14 anos

Sim, por ter posto um link para fora...

Eles consideraram como spam.

No entanto, após reflectirem sobre o meu ponto de vista, foram compreensivos o suficiente para me reativarem a conta sem sequer haver um comentário do genero " não volte fazer senão...". Pura e simplesmente aceitaram a minha explicação e foram 5***** / 100% Cool

Pedro

Também se sucedeu o mesmo comigo aqui há uns tempos. Mas no meu caso eu quebrei mesmo as regras e a minha conta ficou bloqueada. Entrei em contacto com eles e a minha suspensão também foi retirada. Serviu-me de lição :)

Realmente Beruby presta um serviço muito bom xD Só é pena, como tu disseste, é termos poucos sites para visitar.

Força Beruby

Criado por Pedro (25 comentário) quase 14 anos
CrisTx

A primeira mensagem parecia que ia descambar, a descredibilizar o site mas afinal foi ao contrário. Folgo em saber que faço (tão recentemente) parte de uma comunidade como esta.

Que dure muito tempo :)

Criado por CrisTx (8 comentário) quase 14 anos
Custodio Silva

Grande atitude BeRuby!

Criado por Custodio Silva (49 comentário) quase 14 anos
Ricardo Luis

Rock on Cool

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 14 anos
lufer2000

Não é só essa atitude que mostra a grande forma de trabalhar do Beruby. Por várias situações entrei em contato com eles e foram sempre cordiais e resolvendo o assunto da melhor forma.

Parabéns Beruby.

Criado por lufer2000 (39 comentário) quase 14 anos
Marta Vieira

:)

Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase 14 anos
Alex

Sem duvida de confiança, sempre prestáveis e correctos...

Criado por Alex (203 comentário) quase 14 anos
ze tuga

honestos sem dúvida, houvesse mais como eles.

Criado por ze tuga (297 comentário) quase 14 anos
Dinis Pires

Até agora, o que prometem, cumprem. De desonesto, o Beruby não tem nada.

Criado por Dinis Pires (21 comentário) quase 14 anos
Liliana Santos

Eu Não Tenho Razões de Queixa até o dia de Hoje ;)

Criado por Liliana Santos (253 comentário) quase 14 anos
ccruz40

Até ao dia de hije sempre foram honestos e pontuais nos pagamentos

Criado por ccruz40 (14 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

não tenho razão de queixa

Criado por - quase 14 anos
Jorge Silva

Caso eu tivesse alguma dúvida na sinceriedade do Beruby, não perderia o meu tempo aqui.

Criado por Jorge Silva (18 comentário) quase 14 anos
Tiago Ferreira

De todos os sites deste tipo o beruby é o the best ;)

Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase 14 anos

Realmente acho que só peca pelos preços cobrados para anunciar, porque assim é dificil conseguir arranjar novos anunciantes que queiram anunciar para ter visitas, e claro sem anuncios para clickar, é dificil convencer novos membros a aderir.

E digo apenas "novos membros" porque nós, os que cá estamos, já sabemos que apesar de tudo, mesmo assim este site vale bem a pena, pois se formos fazer a conversão de € para us$, e fizermos a média do que se ganha por clicke, poucos (ou nenhuns que sejam sérios...) conseguem pagar tanto por clicke e continuar sustentaveis... Há muitos que prometem que vão pagar +/- o mesmo que se recebe aqui (+/- us$1/click), mas duram muito pouco tempo e por vezes nem chegam mesmo a pagar nada... Aqueles que duram o suficiente para que tenhamos tanta confiança como temos aqui, têm uma média por click quase 8 vezes inferior.... (ou até menos em muitos casos).

Bom, seja como fôr, mesmo com a dificuldade que há em arranjar novos membros, prefiro assim, um site sério e onde sei com o que posso contar, do que qualquer outro onde consigo arranjar refs com relativa facilidade e depois nem eu e nem eles recebemos qualquer pagamento...

Manuel Carvalho

sem razão de queixa

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Se dúvidas tivesse em relação a este site, ficaria desde já esclarecida depois de ler todos estes comentários!

Obrigada pela comunicação e... força BerubyCool

Unknown_user26

Ainda bem que conseguiste resolver a tua situação.

Eu tive uma situação num site PTC em que coloquei o meu problema ao admin do site, e o mesmo retirou-me o saldo que eu tinha conseguido ganhar em 3 meses. Reclamei e desisti logo do site.

Em relação ao BeRuby, nunca tive problemas. Sempre recebi os pagamentos. Honestos sem dúvida.

Mário Vieira

Até agora não vejo razões para colocar em causa a honestidade do Beruby.

Criado por Mário Vieira (25 comentário) quase 14 anos
diverall

honestidades á parte, para ja o BERUBY é o unico que mantenho.... não ha igual, pois ja estive registado em varios sites tipo PTCs e CASHBACKs, e foi desilusão e ladrões até dizer chega.... quanto à equipa beruby tudo a 99% ;) para ja.... inicei com o beruby espanhol, e desde inicio com o beruby portugues.. EXCELENTE.. continuem assim. cumps

Criado por diverall (31 comentário) quase 14 anos
paulobcl

100% 

Criado por paulobcl (2 comentário) quase 14 anos
Andreia

Que são honestos e muito prestáveis não tenho dúvidas! Já dos anunciantes todos não posso dizer o mesmo...ainda hoje, e já lá vai um ano aguardo um crédito que ainda seria considerável duma grande compra que fiz através deste site...nomes não vou mencionar mas cuidado, não acreditem que todos creditam as comissões porque isso não é verdade!

Criado por Andreia (7 comentário) quase 14 anos
Ch4oZ

claro que são e teem que ser afinal nos ganhamos mas eles ganham connosco tambem :)

Criado por Ch4oZ (30 comentário) quase 14 anos
Sílvia

Ate' ver, também sou uma "cliente" satisfeita :) Que assim se mantenha ...

Criado por Sílvia (9 comentário) quase 14 anos
Lúcia Leitão

Eu tb só tenho coisas positivas a dizer! Pessoal atencioso e o site é mt credível! Já recebi um pagamento :)

Criado por Lúcia Leitão (17 comentário) quase 14 anos
Leandro Gregorio

Ja recebi um pagamento e tenho total confiança no Beruby. Smile

Criado por Leandro Gregorio (47 comentário) quase 14 anos
Maria Jose Azevedo

tambem ja recebi....

Criado por Maria Jose Azevedo (119 comentário) quase 14 anos
Pedro Ribeiro

Obrigado pelo comentário.

Até agora nunca tive nenhuma razão de queixa do Beruby e o teu comentário só veio confirmar aquilo que eu já pensava sobre este site. Que é um site sério e merecedor da confiança de todos.

Criado por Pedro Ribeiro (18 comentário) quase 14 anos
flecha64

Já recebi dois pagamentos , para mim são 100% honestos.

Criado por flecha64 (18 comentário) quase 14 anos
dcardoso

Uma boa atitude da equipa, porém já sabia que era uma equipa de qualidade e honesta!

Criado por dcardoso (186 comentário) quase 14 anos
Margarida Barradas

Já recebi pagamentos via Paypal, tenho recebido as comissões, com algumas excepções, a tempo e horas.Do melhor que há neste ramo na internet! 

Criado por Margarida Barradas (22 comentário) quase 14 anos
filipe cavaco

Eu ainda não pedi o meu pagamento,estou à espera de ter alguma coisa de jeito...

Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase 14 anos
maria brito

Até agora, essa resposta é afirmativa. O pagamento que já recebi decorreu sem qualquer problema.

Criado por maria brito (57 comentário) quase 14 anos
vera moiteiro

apesar de ainda não ter receibo nada, estou satisfeita com o site!

Criado por vera moiteiro (35 comentário) quase 14 anos
Andreia_ Teixeira

Até hoje não tenho razão de queixas ou dúvidas, espere que assim continue*

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá a todos

Obrigado pelos vossos elogios ;9

Lembrem-se que beruby é

100% de confiança

100% garantias de pagamento

100% português

100% disponiveis para ajudar toda a comunidade em qualquer tipo de dúvidas

Lembramos também novamente que em caso de spam (inclui-se aqui as referências ou a provas de pagamentos de outros sites de ganhar dinheiro na ineternet) o sistema bloqueia as contas como forma de segurança

Em ptcc@beruby.com estamos disponiveis para analisar caso a caso, tirar dúvidas, etc

Boa semana!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos

Subscrevo Cool

Vitor Aires

Até ao momento nada a dizer contra o Beruby...

Criado por Vitor Aires (106 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;) Estamos sempre abertos às vossas criticas construtivas pois é assim que temos crescido e melhorado

Obrigado de verdade a toda a comunidade beruby ;)

José

Epá com tantos elogios eu proponho que a administração da BeruBy vá tomar conta do Governo deste PaísCool

se não tiverem cursos superiores não ha problema isso resolve-se rápido

Criado por José (83 comentário) quase 14 anos
ruisantos

Ja ando por aqui faz algum tempo e a minha opinião também é a favor.

BeRuby é honesto e viavel.

É neste tipo de empresa que gostaria de trabalhar um dia, uma empresa que seja honesta com os consumidores/utilizadores.

Criado por ruisantos (47 comentário) quase 14 anos
Emilia Gomes

BeRuby, altamente recomendável!

Criado por Emilia Gomes (18 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Obrigado a todos pelos vossos comentários ;)

Unknown_user26

BeRuby, altamente recomendável.

Unknown_user26

falaram ai de registar na beruby de outros paises...eu tentei hoje registar-me no brasileiro e nao consegui!!

Cry

hugo

Até a data, não tenho qualquer tipo de queixa do Beruby!sempre foram impecaveis 

Criado por hugo (2 comentário) quase 14 anos
<br/><br/>