Fórum beruby

Comecei hoje no Beruby

9 Comentários, 7 usuários
Ivo

Já me registei na conta beruby e já enviei o meu perfil aos meus amigos para eles se poderem ligar tambem...

Podem me dar dicas para por a minha conta a render? comecei hoje e ainda não sei nada

Criado por Ivo (2 comentário) quase 14 anos
Johnny Master

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. 

Criado por Johnny Master (1,568 comentário) quase 14 anos
Carla Vilhena

Se receber através de uma conta paypal tenha em atenção que, para valores inferiores a 10 euros, é cobrada uma comissão.

Criado por Carla Vilhena (92 comentário) quase 14 anos
MarilynVi

Mas infelizmente é muito dificil convencer alguem a aderir ao beruby. Ou porque nao querem dar os dados, ou porque nao acham fiavel e é tudo treta, ou simplesmente ignoram. Ja tentei mandar por mail com uma msg personalisada e publicar no facebook o meu link e nada. Nao consigo nem um amigo para fazer a minha comunidade :(

Criado por MarilynVi (22 comentário) quase 14 anos
Manuel António Vaz

Olá, comigo também acontece o mesmo que com a Mariline, não consigo convencer ninguém.

Mas nada de desanimar.

Criado por Manuel António Vaz (43 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

No youtube existem entrevistas dadas por responsáveis de beruby a meios de comunicação - o que prova bem que beruby é real e é de confiança ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Tiago Alves

Onde posso encontrar os banners com o link para o meu perfil?

Criado por Tiago Alves (15 comentário) quase 14 anos
Tiago Alves

Já encontrei ;)

Criado por Tiago Alves (15 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Boa! ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos