Fórum beruby

Ganhar por cliques

11 Comentários, 7 usuários
Ricardo Sampaio
 Boas registei me hoje, mas na secção 'Ganhar por cliques'  nao me aparece nada para clicar... porque será?
Eu nao moro em portugal, moro na belgica, será por isso? gostaria que me respondessem !
Criado por Ricardo Sampaio (2 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
Boa noite,

Sim, é por isso mesmo, os anunciantes de pagar por cliques apenas aparecem a quem tem ip Português.

Espero ter ajudado.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Ricardo Sampaio
 e nao sabem quando estara disponivel aqui na belgica? :s
Criado por Ricardo Sampaio (2 comentário) mais de 15 anos
Tiago beruby
 Olá punkZ

Neste momento a beruby apenas está disponíbel em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Holanda, Alemanha e Brasil e EUA.

Cumps
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 15 anos
Unycorn
Boas 
Eu tambem sofro do mesmo problema que o PunkZ, moro no Luxemburgo e nao vejo esse sector.
Qual seria o beruby que melhor e mais lucrativo seria para nos? Frances? Holandes? UK? Alemanha?

Obrigado
Criado por Unycorn (1 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Em todos os beruby, a maior parte dos anunciantes por visita e por registo só estão disponíveis para os usuários locais.

No caso da Bélgica, dependendo da região, pode haver alguns anunciantes em beruby Holanda ou França.

Em Luxemburgo, talvez o melhor seja registarte em beruby França e/ou Alemanha.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
dwerso
Ola a todos.
ainda bem que vi este topico, esta dentro da minha duvida tanbem.
Eu estou na Holanda e tenho o mesmo problema, nao  aparece anuncios por visita ou registo.
so ganho se visitar o site beruby. estranho alguem admin podes ajudar, sera que tenho de usar o site com um ip de Portugal...seria mau estar senpre a mudar. abraco
Criado por dwerso (2 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Olá tec,

No teu caso ér melhor registar-te em beruby Holanda onde poderás aceder a todos os anunciantes (visitas, registos e compras).
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Dário
boas
ha dois dias que nao tenho sites de ganhe por cliques, so um o blog do beruby, ocurreu algum problema??
Criado por Dário (14 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
Boa tarde,

Não. O que aconteceu foi que ficou com saldo confirmado superior a 10€ e como os sites de ganhar por links são patrocinados pelo BeRuby e ao atingir 10€ de saldo confirmado eles desaparecem ficando apenas o Blog BeRuby.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Dário
haaaaaaa

ok entao obrigado pelo esclarecimento
Criado por Dário (14 comentário) mais de 15 anos