Fórum beruby
Saldo confirmado que afinal não o é
|
|
Olá a todos, eu gostaria de saber pk tenho 6,17€ confirmados e fui ver o saldo por confirmar e tinha hoje dia 12, duas comissões para serem pagas, do dia 12 de abril, uma da axa 0,03€ e outra de comissoes 0,01€, ou seja 0,04€ que deviam passar para o saldo confirmado. A verdade é k continuo com 6,17€ confirmados e nos movimentos ja nao aparece por confirmar o da axa e das comissoes. Para onde está a ir o meu dinheiro? |
|
|
Deverá aparecer no final do mês, penso eu.. |
|
|
Olá Rui
Os movimentos só consegues visualizar os últimos 3 meses contudo as comissões encontram-se por confirmar e serão brevemente confirmadas. Estamos a aguardar que a Axa nos envie os dados para actualizarmos as contas.
Obrigado |
|
|
Olá, voces dizem k confirmam entre 60 a 90dias e pelo k dizem ai, ja passou os 90dias e nao confirmaram. |
|
|
Boa tarde eu aderi a promoção do euro2012 William Hill Sport e ainda estou a espera dos 10€ surgem no meu saldo não confirmado, já lá vai mais de 30 dias. |
|
|
Olá
Brevemente a tua conta e dos usuários que participaram será actualizada. Já falta pouco ;) |
|
|
Olá
Brevemente a tua conta e dos usuários que participaram será actualizada. Já falta pouco ;) |
|
|
Vamos ver |
|
|
Olá,
Algum de vocês já ganhou algum valor considerável no poupar sem comprar? É que além de cada vez que tento abrir as páginas, dar erro.... dificilmente surgem páginas novas. |
|
|
ja é o meu 2 levantameto da 1ª 11€ e tal da 2ª 21€ sempre sem comprar nada |
|
|
Olá Elisabete
Apenas os anunciantes com rubi é que dão comissão ;) |
|
|
Eu ainda não levantei nenhuma vez mas tenho muito saldo ainda por confirmar... porque se levantasse agora restava-me apenas pouco mais de 1 €... |
|
|
Carla, demora algum para confirmarem.. |
|
mesmo... :( |
|
|
demora um bocado a confirmar |
|
|
Olá
Já sabem que os prazos de confirmação depende sempre de cada anunciante - em geral de 2 a 4 meses ;)
Obrigado pela vossa compreensão |
|
|
Sim, mas não deixam de ser prazos excessivamente grandes... |
|
|
Olá
Os prazos dependem dos anunciantes - contudo assim que estes pagam a beruby, actualizamos logo o teu saldo. Os pagamentos que dependem apenas de beruby - forum e blog - demoram muito menos - pois são pagos por beruby ao usuário.
Obrigado |