Fórum beruby
Anunciante do dia
|
Alguém sabe como funciona o anunciante do dia? |
|
|
não faço a minima ideia... |
|
|
Eu não tenho a certeza, mas acho que ainda não está implementado o anunciante apesar de já termos o link para ele.
Já agora há um par de gralhas no português de letras que faltam:
A viabilidade de BeRuby como empresa basea-se na qualidade do usuário.
|
|
|
Eu tambem não faõ ideia |
|
|
ola boas pessoal do k estao a falar nao entendi kal e o anunciante do dia alguem pode dizer |
|
Eu ainda nao entendi essa do anunciante do dia, alguem me pode explicar?? |
|
|
Tambem nao entendo :S |
|
|
acho que ninguem entende!!!!! |
|
|
a adminitração do beruby devia explicar como funciona o anunciante do dia |
|
|
Eu carrego pra la mas nao recebo comissao nenhuma, nao sei qual é o link |
|
|
também me queixo do mesmo |
|
|
O anunciante do dia irá mostrar a publicidade gráfica dos anunciantes. Se visitas um anunciante o beruby ecomendar-te-á que o faças navegandes na sua página o máximo tempo possivel. Porém as visitas a este anunciante são limitadas a uma por dia e as comissões aparecem ao fim de 30 dias. |
|
|
*recomendar-te-á |
|
|
vale a pena tentar... |
|
|
Onde está isso? |
|
|
Olá
A comissão do anunciante do dia é atribuida no saldo por confirmar ao fim de 30 dias. Obrigado |
|
|
Pois também ainda não entendi como funciona ;( |
|
Pelo que percebi os "anunciantes do dia" são os banners de publicidade que aparecem na página do beruby. O meu problema é que deveriam ser anunciantes de qualidade, mas na verdade são só tretas que não interessam a ninguém.. não conseguem arranjar anunciantes decentes, como marcas nacionais por exemplo? |
|
|
Tambem nunca entendi isso :S |
|
Pois, eu também não estou a perceber!! |
|
|
Eu também ainda não percebi mas continuo a clicar. |
|
ainda nao percebi nada disso... mas podia era haver mais sites de visita... so me falta 25 centimos para os 10 euros :D |
|
|
Eu tambem ainda não consigo entender muito bem como é que isso funciona |
|
|
Realmente não está muito bem explicado, dava jeito saber mais do que o crédito será entregue em 30 dias. |
|
|
tbem não percebi |
|
|
Olá O anunciante do dia irá mostrar-te publicidade gráfica de anunciantes. - Se visitas um anunciante recomendamos-te que navegues na sua página o máximo tempo possivel, pois são muito interessantes. - As visitas a este anunciante são limitadas a uma por dia. - pode ser que algum desses anunciantes seja de subscrição de serviços - ao fim de 30 dias é aribuida a comissão no vosso saldo em beruby
Obrigado |
|
|
Obrigado pela explicação Tiago. |
|
|
;) |