Fórum beruby
Pagamentos Beruby
|
|
Pedi hoje o meu 3º pagamento, 1º por transferência bancária. Espero que se processe de forma tão célere e fácil como das vezes anteriores. Muito Obrigado BeRuby! |
|
|
Custuma demorar uns dias |
|
|
tbm axo que demora um tempinho, mas chega ;) |
|
|
Olá
A transferência bancária demora um pouco mais, contudo em caso de algum atraso estamos disponiveis para te dar um feedback ;)
Boa semana |
|
Ola, quanto é que cada utilizador recebe por comentar? |
|
|
Olá, não chegaram a responder sobre o valor por comentário! Obrigada! |
|
|
pagam0,005 |
|
Grão a grão... |
|
|
Cada comentário vale 0.005€? |
|
|
Boas, Há tempos registei-me em alguns sites PTC, mas deixei de lá ir porque li na net que alguns deles não pagavam, agora este parece que paga mas também não é bem um site PTC, vamos ver... Cumps :) |
|
Ainda não tenho saldo para levantar mas espero que quando o puder fazer as coisas estejam bem mais faceis e rápidas |
|
|
Até agora nada a dizer... No beruby ganha-se dinheiro a sério! |
|
|
com mais sites a patrocionar isto ficaria 5 estrelas! |
|
|
Acho que se anunciassem a Decathlon e/ou SportZone ajudava imenso ao site. O Continente Online também seria um anunciante de peso. |
|
|
Um excelente serviço |
|
|
Excelente site. Permite-me ocupar o tempo que passo na Internet de forma útil |
|
|
ainda não recebi nenhum, pois tb ainda não pedi. MAs parece-me ser dos melhores a pagar. Bom trabalho! |
|
|
O beruby é de confiança nunca recebi nada mas sem que pagam |
|
O meu namorado recebeu pelo paypal, sem problemas ;) |
|
|
queria por transferencia bancaria mas nao sei como faze-lo |
|
|
Segue as instruções e qqr coisas eles ajudam. |
|
|
Olá
Em beruby pagamos aos usuários e a equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar - queremos que se sintam em casa e estamos aqui paa vos ajudar a recebes comissões pelas vossas actividades ;)
O valor da comissão que recebem por comentar no forum depende não do número de comentários, mas do valor que recebemos da publicidade do forum (banners publicitários) que depois distribuimos por todos os usuários que participaram no forum de cada mês ;9 |