Fórum beruby

Conta paypal incorrecta

24 Comentários, 11 usuários
jackie

Boa noite,

Quando tentei solicitar o pagamento dizia que a minha conta já estava a ser usada, entretanto falei com um membro da equipa beruby que me cancelou a outra conta (não sabia que não podia ter duas) e isso me iria resolver o problemas, mas continua na mesma. Diz que o meu email paypal é incorrecto ou que já está em uso, o que não é verdade nunca o usei em beruby.  E disseram que não dá para resolver o problema, não compreendo porque não, não tem lógica ser obrigada a ter outro email paypal e por transferência bancária só dá com 30€. Alguém já teve o mesmo problema?

Criado por jackie (8 comentário) quase 14 anos
Maria Ribeiro

O paypal cada vez dá mais problemas

Criado por Maria Ribeiro (16 comentário) quase 14 anos
carlos crasto

eu n tive mas tbm nao gosto do paypal... muito melhor alertpay

Criado por carlos crasto (11 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Quando te registas em beruby é explicado que apenas poderás ter uma única conta.

O sistema para combater o fraude só te permite ter uma única conta e caso detecte dados que já anteriomente estavam inseridos em outras contas - telefone, paypal - não te permite associar esses mesmos dados a novas contas.

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
jackie

Olá,

Sim eu admiti que vocês tinham razão e na altura eu não li as regras confesso. Mas para além do paypal e mesmo número de telefone há mais algum impedimento? Como mesmo ip ou morada? Porque tenho pessoas em minha casa que também são membros beruby e como não tem conta paypal pensaram em pedir pela minha sendo assim não dá...Eu entendo a situação pelas questões de fraude, mas deveria haver uma maneira de contornarem essas questões os administradores beruby depois de comprovarem a situação da pessoa.

Obrigada na mesma pelo esclarecimento mais uma vez!

Cumprimentos

Criado por jackie (8 comentário) quase 14 anos
miguel

Sim, não me chateava nada de ter várias pessoas a angariar dinheiro para uma conta paypal, mas compreendo a posição do Beruby, seria complicado de controlar questões de fraude.. :S

Criado por miguel (53 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

A morada pode ser igual....agora o telefone e o paypal cada usuário dever ter os seus próprios dados.

O ip é outra questão de medirmos o fraude - se há muitos acesoss que coincidem na hora e no ip - o sistema analisa para ver se há ou não fraude.

Obrigado a todos!

Ricardo Azevedo

Olá 

Eu queria levantar o meu dinheiro, então eu fui onde dizia solicitar o pagamento, de seguida apareceu uma mensagem a dizer que devia os dados que faltavam e eu fui prencher, só que eu enganei-me no numero e quando pedi o levantamento apareceu uma mensagem:

Introduz o codigo de verificaçao que recebeste por mensagem no teu telemovel.

e ai eu logo apercevi-me que me tinha enganado no numero pk nao recebi nenhuma chamada e agora eu fui tentar mudar o numero e nao consegui mudar porque primeiro tenho que cancelar o levantamento e eu nao sei como cancelar.

Agradecia muito que alguem me ajuda-se.

Obrigado pelo vosso tempo

Criado por Ricardo Azevedo (3 comentário) quase 14 anos
filipe cavaco

tambem tenho de levantar o meu.

Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

como ja tinha dito antes o paypal é so máfia sacaram me mais de 60 euros e nem se justificaram. Nada como porem o alertpay

Criado por - quase 14 anos
ruxsousa

Bom dia para se fazer levantamento so por paypal?

Criado por ruxsousa (27 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Ricardo Azevedo

tenta agora alterar/actualizar os teus dados e pede um novo pagamento. Já cancelamos o teu pedido anterior ;)

Ruxsousa....podes levantar por paypal ou por transf bancária (neste caso tens de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado) ;)

cump. 

tiagofa

Muito obrigado pela sua ajuda Administrador 

Cump

Criado por tiagofa (1 comentário) quase 14 anos
Bruno

Gostaria de saber o porquê de ter de se inserir o número de telefone...? se os outros dados já são quase uma violação de privacidade em relação ao utilizador quanto mais uma coisa tão pessoal como número de telefone...nesse caso gostaria de saber se vão começar a chover ofertas através dos dados fornecidos ou outro tipo de esquemas tão bem conhecidos neste belo pais de aldrabões...acho que é justo avisarem primeiro as pessoas uma vez que depois apenas se atiram de cabeça quem quer...

Muito Obrigado

Criado por Bruno (46 comentário) quase 14 anos
Ricardo Azevedo

Ola 

Primeiro e queria agradecer pela sua atençao e ajuda sr Administrador. 

Em segundo lugar eu fiz o pedido do dinheiro quinta feira dia 19 e faz hoje 3 dias, e ainda nao recebi o dinheiro podia-me ajudar a tratar deste problema ??

Tiago beruby

Olá

Ricardo Azevedo - envia-nos email a ptcc@beruby.com para verificarmos

Bruno - o telefone é pedido como forma de segurança - para recebes um código que confirma o teu pedido de pagamento. Este é um método para evitar fraude. Os dados que tu colocas em beruby são apenas para beruby e não são utilizados para outros fins.

Obrigado

Ricardo Azevedo

obrigado, a tranferencia ja foi feita.

Tiago beruby

;) Boa!

Bruno

Agradeço a resposta e compreendo mas em relação aos dados serem ou não utilizados para outros fins sei que isso é mentira mas enfim...quem anda à chuva molha-se...

Obrigado.

Tiago beruby

Olá Bruno

O número de telefone é somente para receberes um código que te enviamos para confirmares o pedido de pagamento. Esta é uma medida de segurança para ti e para beruby.

Não irás receber nenhum tipo de publicidade no teu telemóvel. Fica descansado....Tens aqui vários usuários que já receberam de beruby e que poderão dar o testemunho de que Não recebem nenhum tipo de publicidade

Obrigado

Bruno

Sim tudo bem já tinha entendido...muito obrigado.

Tiago beruby

Conta sempre com a equipa beruby para as tuas dúvidas. Obrigado

Edgar Francisco

É sempre bom estar alerta com estas situações!

Criado por Edgar Francisco (16 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;)