Fórum beruby
Comissões no fórum
(Bloqueado)|
|
E eu que só agora é que li isto... What a dumbass!!! |
|
|
Ainda bem que basta apenas um comentário como obrigatório, assim à partida os tópicos mantêm a qualidade. |
|
|
adoro a nova imagem
|
|
|
;) |
|
|
Podem fazer 1, 5, 10, 20 comentários recebem exactamente o mesmo. |
|
|
Pelo menos dá algum :) |
|
|
O bolo este mês foi de 0.16E..
Fixe! |
|
|
eu nunca percebi muito bem quanto se ganha ao certo,mas todo o que vem é bem-vindo claro. Beruby é único...espero que melhore mais,muito mais,em todos os sentidos. Já agora,nunca pensaram associar um sistema tipo Forex!?apresentarem dados Forex,para que os utilizadores possam depositar para usar os sistema,ou até mesmo investir o que ganham,em Forex!?é apenas uma ideia... Cumprimentos |
|
Boas pessoal . Eu já recebi a comissão deste mês , mas foi um pouco baixa, só 19 centimos !!!Bem é melhor que nada! Abraços ! |
|
|
ainda nada para o meu lado... |
|
|
0,16€ recebido - apenas por comentar, muito bom! |
|
|
Limpinho......os 0,16€ por comentar no Fórum já cá cantam :) |
|
|
ola eu nao sei como, mas nao questumo receber nada?!!! sabem como?!! |
|
|
A comissão cai certinha na conta, desde que se faça um comentário no fórum por mês. É indiferente se se faz um ou mais, a comissão é a mesma... Mas o que é certo é que esta comissão assegura o contacto dos membros com a rede Beruby e as discussões que se criam aqui costumam ser bastante úteis. |
|
o dinheirinho da comissao ja caiu na conta beruby...nao falham, sao otimos, os melhores mesmo neste momento! continuem com o bom trabalho |
|
A comissão não é a mesma, já chegou a ser mais, mas mesmo assim é muito bom!
|
|
|
Também já recebi a comissão! |
|
|
a comissão foi uma boa surpresa hoje :D |
|
|
Tou a gostar desta experiência, berudy |
|
|
Boas a todos ppl.
è verdade, a comissão referente a comentar no fórum já foi paga, este mês calhou 0,16€ a cada um. Por um lado, recebemos menos cada um, mas por outro, é sinal que cada vez mais tem ppl a comentar no fórum e a estar por dentro dos assuntos da actualidade. Esperemos todos, é que usem o fórum com comentários positivos e de entre-ajuda, e não com spam só para terem direito á comissão. Até porque não precisam de o fazer, existe apenas a obrigatoriedade de comentar UMA única vez num qualquer post do fórum durante o mês Não precisam de andar a responder a todos os posts, ou a quantos mais poderem, pois a comissão é exactamente a mesma, tendo comentado UM, ou comentando Vários. Evitem o spam, ou as respostas desnecessárias, como por exemplo, Sim, Não, Eu também, a mim não, a mim sim, este tipo de respostas e de comentários, só faz com que se encha um post que poderá ser interessante, e ter informações importantes para alguns, ficar com demasiadas páginas e por esse motivo, quem precisa realmente da informação, acaba por não a ver a maioria das vezes, acabando depois por abrir outros posts a falar sobre o mesmo assunto, ou a querer tirar o mesmo tipo de duvidas já esclarecidos em posts anteriores.
Abraço a todos e boas comissões ppl. |
|
|
Pelo mês de Janeiro recebi 0.16€ |
|
|
Obrigado, pela vossa boa vontade. cumprimentos |
|
|
..obrigado BeRuby |
|
|
ja postei varias vezes no forum, mas o ganho é semre o mesmo.... |
|
|
facil |
|
|
se ganhas sempre o mesmo é que esta certo |
|
|
a comissão não dá muito, mas sempre ajuda. Obrigado e continuação de bom trabalho |
|
|
é melhor que nada este mês já cá canta :-) |
|
|
O bolo este mês de fevereiro foi de 16 cêntimos! |
|
|
Também já recebi o meu. E não custa nada fazer algum comentário por mês. Obrigada! |
|
|
Este mes de fevereiro ja tá :) |
|
|
Também recebi o meu.... |
|
|
Eu também tenho o valor de 0,16€ no meu saldo mas nos movimentos diz que é saldo por confirmar é normal? |
|
|
eu ainda não dei por me erem creitado a comissão, |
|
|
Aqui, já creditaram 0,16 €, falta só confirmar. |
|
|
Acho uma excelente iniciativa da beruby, continuem o bom trabalho. Cumprimentos |
|
|
também recebi o meu .... Tenham todos uma boa semana ... kiss kiss |
|
|
16 cents sempre dao um pulo na conta =) |
|
ola, beruby, e que tal porem mais sites para clicar e videos para ganhar alguns centimos tambem? Peço desculpa se não e o sitio indicado para falar sobre isso mas sou nova aqui! |
|
|
Concordo com a Susana, era muito bom... |
|
|
Bem bom ter recebido 0,16 € por comentar no fórum. |
|
|
O que vier é bem vindo. Só agora comento pois desconhecia que tinha direito a saldo. |
|
|
E basta comentar uma vez no forum para receber?
|
|
|
Pois é, comentários a mais ia ser uma grande confusão. Normalmente só lia os posts dos outros usuários, agora vou postar também para ter mais saldo. |
|
|
exatamente, basta um comentário ou tópico por mês para serem divididas as comisssões pelos usuários. Sem dúvida um dos melhores sitemas de pagamento que já vi nestes sites de PTC/Cashback. Meus parabéns Beruby! |
|
|
Sim, basta um comentário, mas já agora, que seja útil :) |
|
|
Procurem utilizar o forum para esclarecer dúvidas, partilhar ideias e ajudar os novos usuários sobre temas ligados a beruby.
Obrigado a todos! |
|
|
...obrigado BeRuby, pelo mês de Março... |
|
|
Boa tarde, Ainda estou a familiarizar-me com o Beruby, pelo que não sei se é o local correto para perguntar... A Odisseias não faz parte dos parceiros? Não consigo encontar... Obrigada! |
|
|
tenta procurar na caixa de texto onde diz procurar anunciantes. |