Fórum beruby
Comissões no fórum
(Bloqueado)|
|
Obrigado ;) |
|
|
Ainda não recebi a comissão do fórum relativa ao mês de Julho!! :((( Mudaram as regras de atribuição desta comissão? |
|
|
Se calhar comentaste nalgum tópico que foi apagado pelo beruby pelo facto do mesmo tópico não obdecer as regras do fórum. Foi o que aconteceu comigo com a comissão do mês de Maio. E ainda por cima tive esse castigo. :( |
|
Administrador |
Rui, Olha lá nos teus Movimentos, a comissão está no teu saldo |
|
|
Bata Comentar um vez por mês |
|
então pelo menos eu vou começar hoje a postar,,,lolll |
|
|
Esta medida para incentivar os comentários é muito boa!!! |
|
|
isto é mesmo mt bom!!! |
|
|
Ainda não recebi nada... |
|
|
demora mais ou menos um mes |
|
|
eu tenho recebido quase todos os meses, só no inicio é que não sabia.
|
|
|
eu também |
|
|
No princípio de cada mês aparece a comissão relativa à participação no fórum. |
|
|
Realmente a comissão está lá... só agora a encontrei porque a comissão foi atribuída no dia 30 de Julho e eu andava a procurá-la no mês de Agosto.
Obrigado pela ajuda ;) |
|
Lol, basta fazer um comentário por mes que se ganha o mesmo correcto? |
|
|
Ganha-se € apenas por participar? |
|
|
basta postar aqui para ganhar comissao? quer dizer q com esta postagem já tenho direito a ela? |
|
|
acho que deve ser isso nao sei... |
|
|
pelo menos e que eu entendi nas explicaçoes que li. |
|
|
espero ter ajudado, abraço |
|
|
Boas ;) Participem e ajudem a que a comissão seja maior ;) |
|
|
Quando se trata em ganhar todos ajudam
|
|
|
Também tenho recebido todos os meses. |
|
Administrador |
Sim, basta comentar uma vez por mês para receber a comissão. Mas não vale fazer SPAM nem comentários sem sentido (só para receber a comissão). |
|
|
Pois lá está. Quem ajuda e colabora de forma a esclarecer as dúvidas dos integrantes desta comunidade deveria receber a fatia correspondente, se todas as mensagens fossem controladas (o que sei dar muito trabalho) aí o valor dessa mesma fatia se tornasse maior e mais justo. |
|
|
Eu nem sabia que se ganhava dinheiro só por comentar ou publicar algo no forúm xD, por isso é que é sempre bom vir cá. Obrigado. |
|
|
Bem...sendo assim toca a comentar kk coisita...vou começar a ser ainda mais participativo. ;) |
|
|
Sim, aqui no forum basta comentar uma vez por mês, e recebes a tua parte da comissão... tem andado entre os 0,25€ e os 0,28€...
|
|
|
Mas lancem comentários criativos e originais e não 'só porque sim' :) |
|
|
Sim,penso que sim... escrever um comentário ou mais é exactamente a mesma coisa... |
|
|
visitar o forúm também tem direito a comissao ou só mm comentário? |
|
|
Olá... o que vim a saber hoje! Sempre aprendendo mais... Não sabia que apenas comentando, podíamos ganhar. Obrigada por me alertarem para isso. Não é que a informação chegue à ilha da Madeira atrasada... a culpa é minha porque não investiguei. Sucesso para todos. |
|
|
Já agora, uma questão: Alguém recebe comissão por visitar o anunciante do dia? Como funciona exatamente? Agradeço a quem me puder esclarecer. |
|
ja recebi 1 vez 1 euro, no tempo em que era mais facil...agora e 1 centimo por dia...facam as contas... |
|
E tenho 19 ! 19 centimos por confirmar a...nem sei...alguns meses...mas quem corre por gosto nao cansa... |
|
|
Aos poucos vamos ganhando mais alguma coisita... |
|
|
Sim, também recebi comissão, em Julho recebi 27 cêntimos, o que acho muito bom... |
|
|
Não estou a perceber o que é o anunciante do dia??? Onde se vê isso ? Obrigado. |
|
|
Ver publicidade e ganhar algum, ainda que seja pouco ou leve algum tempo,é muito bom! sem duvida!! Se o beruby não tivesse pagina certamente que iria-mos continuar a ver e sem ganhar. Obrigado Beruby!! |
|
|
:) |
|
|
Participando pelo menos uma vez no Forum da beruby é uma forma de ganhar mais uns troquitos no final de cada mês :) |
|
|
Uma vez mas quantas mais melhor para aumentar o conteudo do forum |
|
|
Ah assim faz mais sentido e fica mais equilibrado, senão ia haver uma chuva de comentários. |
|
|
por acaso tinha umas duvidas e ja as tirei com os comentarios... obrigado |
|
|
por acaso tinha umas duvidas e ja as tirei com os comentarios... obrigado |
|
|
EU TAMBEM RECEBI 27 CENT. BEM BOM THANKS BERUBY |
|
Administrador |
Nuno Batista e demais usuarios com dúvidas sobre o Anunciante do Dia. O "Anunciante do Dia" não está disponível para todos os usuários, só para aqueles com determinado perfil. |
|
|
Boas a todos! Hoje é que dei conta de uma coisa... Então mas não deviam dar-me comissão do forum também através da minha rede de amigos? Ou seja, se eles estão a ganhar comissão por escrever no forum, eu também devia receber algum, visto que é uma comissão dentro da minha rede... Não é? |
|
Não Bruno. O Forum não paga nada pela rede; podes ver aqui http://pt.beruby.com/advertisers/more_info/5046/forum-beruby |
|
|
Olha boa essa também não sabia :) estamos sempre a aprender ;) |