Fórum beruby

<br/><br/>

tanto tempo para confirmar os saldos

66 Comentários, 49 usuários
catarina pinhao

Finalmente atingi os 10 euros, o minimo para tirar dinheiro sem taxa...mas parte dele sem confirmaçao, pq demoram tanto tempo? não posso tirar saldo por confirmar, certo?

Criado por catarina pinhao (10 comentário) quase 14 anos
Rui Ribeiro

Tas na mesma situação do que eu, também já ultrapassei os 10€ mas metade está por confirmar :( só podes levantar o que está confirmado, caso contrário, não chega a 10€, logo pagas taxas.

Criado por Rui Ribeiro (38 comentário) quase 14 anos
Rui Ribeiro

Caríssimos admisnistradores,

Tenho uma questão para o fórum, à dois dias verifiquei que tinha 6,14€ confirmados, fui ver saldo por confirmar e tinha comissões de rede, tanto do dia 4, como do 5 por confirmar. Hoje verifiquei que continuo com 6,14€ confirmados, mas nos movimentos já não tenho as comissões de dia 4 e 5 por confirmar. Ou seja, se as comissões já estão confirmadas e o saldo confirmado não aumentou, para onde foi o dinheiro?

Cumps.

Unknown_user26

as comissões demoram sempre mais tempo a ser confirmadas para não haver esquemas por partes dos utilizadores 

Criado por - quase 14 anos
Rui Ribeiro

Sim, demoram 30dias, e noutros casos de 60 a 90, dependendo se é visita ou registo.

Unknown_user26

ao participarmos aqui no forum tambem se ganha dinheiro?

Cumprimentos.

Ophelia Pacheco

é uma boa pergunta realmente joel.

Criado por Ophelia Pacheco (3 comentário) quase 14 anos
Jorge Ribeiro

Também tenho a mesma dúvida.

Criado por Jorge Ribeiro (8 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Joel...simplesmente por comenatres temas de beruby recebes uma comissão ;) Por isso com este comentário já irás receber uma comissão que irá aparecer na tua conta nos primeiros dias de Agosto.

Relativamente aos prazos:

Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado!

Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Ricardo

A demora na confirmação por parte dos anunciantes é compreensível, mas a questão colocada pelo Rui Ribeiro é diferente e pertinente, acerca das comissões confirmadas e o saldo não se alterou...Aguardo também uma resposta concreta do Admin. Já agora, como é feita a distribuição das comissões pelos usuários do fórum? Pela quantidade de comentários, pelo conteúdo dos mesmos, número de palavras...

Obrigado!

Criado por Ricardo (151 comentário) quase 14 anos
1100121

Também gostaria de saber as respostas das perguntas colocadas acima...

Criado por 1100121 (1 comentário) quase 14 anos
Cláudia Ferreira

Nós é que queremos  o dinheiro muito rápido sempre...

Criado por Cláudia Ferreira (27 comentário) quase 14 anos
mopcarina

mas é muito tempo :s

Criado por mopcarina (4 comentário) quase 14 anos
tonn

demora mas chega sempre!

Criado por tonn (72 comentário) quase 14 anos
Flávio Pereira

podes tirar antes de 10 euros tens e a comissao de 0,99euros

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase 14 anos
Tiago Neves

Não haverá nenhum processo para aumentar a velocidade de confirmação?

Criado por Tiago Neves (6 comentário) quase 14 anos
Th2DarkLord

Pois é o que me está a acontecer, neste momento tenho quase 14$, e só posso levantar 7,50$.

Criado por Th2DarkLord (9 comentário) quase 14 anos
Miguel Monteiro

Desde já obrigado Admin pela resposta.

Quanto aos prazos de confirmação, também sou da mesma opinião, deveriam ser menores apesar de saber que a quantidade de comissões que têm de confirmar não será pequena.

Criado por Miguel Monteiro (1 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Já sabem que beruby está do vosso lado - pois quanto mais rápido nos pagam, mais rápido actualizamos as vossas contas com as respectivas comissões.

Obrigado a todos!

Unknown_user26

Beruby, desde já agradeço a vossa resposta à minha questão acima efetuada, mas tenho mais uma: ao comentar os temas beruby, só recebo uma comissão por cada tema que comente, certo? ou recebo por cada comentário que faça?

Cumprimentos,

Joel Santos

mymkiloman

Acabei de criar a conta e pelo que tenho lido isto parece ser mto bacano e lucrativo mas tenho uma pergunta, se eu quiser ganhar dinheiro atraves de compras só dá akelas que eles dizem ou através de outras tmbem dá?

Criado por mymkiloman (1 comentário) quase 14 anos
kunkutrecho

Joel santos

Não se recebe comissão por cada tema comentado ou por cada comentário...basta comentar uma vez e tem-se logo acesso a uma comissão no final do mês, ou seja, comentar uma vez ou 300 é igual:).

Criado por kunkutrecho (69 comentário) quase 14 anos
Rititi

Também podes criar temas

Criado por Rititi (13 comentário) quase 14 anos
joao pereira

antes de mais boa tarde a todos, pelo que tenho estado a ler, em relaçao aos a comissao de comentarios aqui no forum, recebes em relaçao ao numero de comentarios que fazes, poem so conta um comentario por cada postagem aberta penso eu, depois recebes consuante o numero de postagens em que entras-t, isto foi a conclusao que tirou se tiver errado depois digam alguma coisa, e talvez ate possamos chegar a um concenso que a administraçao possa usar nas sua explicaçoes para melhorar o serviço. obrigada

Criado por joao pereira (5 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Penso que fazer um comentário ou 1000 há-de ser igual! Penso eu.

Mas espero que esta duvida seja esclarecida.

Obrigado

José António Bem Fateixa

Tenho quase 6€ na conta em que cerca de 5€ estão por corfirmar á já um belo tempo, ñ entendo, quase que ñ vale de nada estar a ganhar dinheiro aqui visto que demora um tempão a disponibilizar o saldo, principalmente no meu caso, visto que uso o saldo que aqui ganho para investir noutros PTD's.

Criado por José António Bem Fateixa (13 comentário) quase 14 anos
Ines Resende

Porque é que as pessoas não lêem os comentários?!
Para se receber a comissão do forum basta comentar uma única vez! Não interessa se se faz 10, 20 ou 30 comentários, recebe-se o mesmo que todos os outros que comentaram uma única vez!

Claro que o(s) comentário(s) tem que ser relacionado(s) com o beruby e não vale spam. O administrador já disse isto "milhões" de vezes.

Cumprimentos beruby'rs ;D

Criado por Ines Resende (42 comentário) quase 14 anos
carlos machado

a pessoas que nao sabem o que leem xD

Criado por carlos machado (1 comentário) quase 14 anos
Isilda Maria Ribeiro Simões

obrigado pela resposta

Criado por Isilda Maria Ribeiro Simões (25 comentário) quase 14 anos
antonio vicente

oi pessoal - é á conta dos prazos de pagamentos por ser tao alargado que 5 dos meus 6 usuarios de rede deixaram isto porque nao da vontade nenhuma de estar a visitar e fazer registos e so receber 3/4/5 meses depois 

Criado por antonio vicente (12 comentário) quase 14 anos
Rititi

MAS TAMBÉM QUANTOS MAIS COMENTÁRIOS FIZERMOS AQUI NO FORUM, NO FIM A QUANTIA QUE CADA UM RECEBE É MAIOR.

POR ISSO, COMENTEM MUITO PARA RECEBERMOS MAIS 

Criado por Rititi (13 comentário) quase 14 anos
abento

:)

Criado por abento (1 comentário) quase 14 anos
Nunes.

va pessoal, vamos crer que para dia 1 de Agosto ta tudo pago para toda agente! hehehehe 

Criado por Nunes. (14 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá a toda a comunidade beruby

Queremos reforçar que é também importante que se ajudem nas vossas dúvidas, sobretudo aos novos usuários - esta é uma forma de reforçar a nossa comunidade e acabam por comentar/participar no forum.

Obrigado a todos ;)

antonio vicente

ola 

gostaria de saber pela qual a razao que tinha aqui á dias 151€uros de saldo e agora tenho menos 20€uros- ja no mes passado me reduziram o saldo e ainda nao levantei dinheiro nenhum.

Criado por antonio vicente (12 comentário) quase 14 anos
Artur

Então pelo que entendi de empresa para empresa o saldo confirmado difere?

Obrigado

Criado por Artur (8 comentário) quase 14 anos
Brunovinhas

o saldo para ser confirmado costuma demorar poucos meses, depende do anunciante. Espero ter ajudado :)

Criado por Brunovinhas (42 comentário) quase 14 anos
mankuzza

boas, sou novo aqui e já atingi os 5€ mas por comfirmar é que demora tempo!!!

já me registei em outros sites do genero mas tb verfiquei o mesmo problema!!!

Criado por mankuzza (4 comentário) quase 14 anos
hsruiz

Também poderiam mudar o modo de como pagam as comissões por acesso ao Fórum, porque ficar quase um mês a espera de 0,01€ é realmente muito tempo.

Criado por hsruiz (25 comentário) quase 14 anos
Ideias

Boas Wink

hsruiz a comissão por comentar no fórum não é 0,01€, é um pouco mais e depende do número de utilizadores que nesse mês comentaram no fórum, pelo qual o valor dos Banners/publicidades é destribuido.

Posso partilhar que no mês passado a comissão do fórum foi:

Fórum BeRuby ; 01-Agosto-2012 ; 30-Julho-2012 ; 0,2700€ ; Saldo por confirmar

e quanto ao tempo que leva a pagar, a estar confirmado, é devido ao pagamento por parte das publicidades, a Beruby faz as contas, valor a destribuir a dividir por numero de pessoas que comentaram, apresenta-nos o saldo no "Saldo por confirmar", porque se o confirmasse logo e depois os publicitários não pagassem as comissões, seria a Beruby a entrar com o dinheiro para todos, se bem que para um só é pouco, se olharmos que serão centenas ou milhares mesmo que comentaram, iria dar uma boa maquia.

o outro valor que aparece no saldo acerca do forum de 0,01€, é totalmente diferente deste, esse valor é pago pela Beruby diáriamente a cada utilizador que visite o Forum, se só visitar, recebe-se 0,01€ por dia, se comentarem pelo menos 1 vez por mês, recebem o valor destinado no final de cada mês.

Espero ter ajudado a tirar algumas duvidas a alguns utilizadores.

Abraço a todos e Boas Comissões. Cool

Criado por Ideias (48 comentário) quase 14 anos
jacl

é compreensivel a demora, mas por vezes demoram mais a confirmar as comissoes

Criado por jacl (31 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Antonio Vicente,

Por favor, verifica os cancelamentos pois ai aparecem as comissões canceladas pelos anunciantes  a ti ou à tua rede. Obrigado

Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
Daniela Fonseca

partilho da mesma opinião !

Criado por Daniela Fonseca (24 comentário) quase 14 anos
Hello

Porque é que nunca mais se recebe a comissão de rebtel?

Criado por Hello (18 comentário) quase 14 anos
Cláudia Cruz

Sou novata nisto do Beruby e há coisas que eu nao entendo, por exemplo há sites que tem que se fazer uma subscrição...é obrigatorio, ou posso simplesmente ignorar esta comissão?

Criado por Cláudia Cruz (1 comentário) quase 14 anos
Hugo Rodrigues

Porque demoratanto tempo a confirmar? :s

Criado por Hugo Rodrigues (1 comentário) quase 14 anos
Américo

A axa ainda não vos pagou?

Criado por Américo (13 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

BERUBY, 

Até agora ao final do mês de Agosto tinha 4,74€ no saldo por confirmar e hoje toda a gente ja recebeu comissões e já tem saldo confirmado e eu apenas tenho mais 28 cêntimos ( +/-, penso eu) no saldo confirmado. Sabem se ainda demora muito para os 4,74€ ou pelo menos uma grande parte estar no saldo confirmado?

Atenciosamente,

Joel Santos

ricardo

eu acho que devia termais cuidado nos anunciantes que metem

Criado por ricardo (8 comentário) quase 14 anos
Carlos Pinto

mais um mês, mais uns euritos....

Criado por Carlos Pinto (90 comentário) quase 14 anos
<br/><br/>