Fórum beruby
Comissão
|
|
Qual a percentagem da comissão da rede? |
|
|
Se levantares 10euros ou mais não existe comissão no levantamento de dinheiro. |
|
|
é fiável mandar o dinheiro para o paypal?depois de ter no paypal como se manda para a conta bancária? |
|
Tenho paypal há muitos anos e nunca tive problemas |
|
|
Bruno Simões: Eu também tinha muitas dúvidas acerca do payPal. Demorei 4 anos (!!!!), até resolver registar-me e ver no que dava. Depois de registada, recebi um pagamento através do sistema, (no valor de 1€, para testar!!). correu bem. Desde aí, não uso outra coisa, para receber os ganhos dos PCS, e nunca nada correu mal. |
|
|
Tenho que ver. |
|
|
Olá
Paypal é um sistema bastante seguro e até a data não houve qualquer tipo de problema, por isso é que utilizamos paypal como modo de pagamento ;)
É super simples criar uma conta em paypal e para além disso é gratuito...
|
|
|
Paypal é impecável... e espero que o beruby continue a contar com o paypal, pois até á data não vi nenhum sistema de pagamento melhor que o paypal... |
|
|
Também acho, o paypal é muito bom mesmo :) |
|
|
Até agora nunca tive problema algum com o paypal... seguro, rápido e eficaz! |
|
|
também nunca tive problemas, contudo conheço um colega que ja teve uma má experiencia de dinheiro que nao chegou á conta paypal.mas não era nada a ver com o beruby! |
|
|
Sempre que peçam um pagamento em beruby por paypal ou transf bancária e não vos chega - enviem-nos email a ptcc@beruby.com para analisarmos. Obrigado! |
|
|
Nunca tive problemas com a minha conta paypal mas neste momento encontra-se bloqueada e não consigo desbloqueá-la. Posso adicionar uma nova conta para pedir um pagamento? |
|
|
Também uso paypal há uns anos e uso-o para receber pagamentos de beruby e outros. Nunca tive problemas. |
|
gostei do comentario Demorei 4 anos... (mas nada correu mal na altura do registo), paypal só é um dos poucos grupos bancarios que não se alterou nestes ultimos 4 anos até a data deste comentario não se encontram queixas massivas a este sistema de pagamentos por internet. |
|
|
Olá anabelacanedo
Poderás utilizar outra conta paypal para solicitar pagamento - desde que essa mesma conta ainda não conste da nossa base de dados ;) |
|
|
E de quanto é a comissão por levantamentos inferiores a 10 euros? Andei aqui á procura e não encontrei...
|
|
Se fores ao site do Paypal vem lá tudo explicado! |
|
|
exatamente... |
|
|
Olá
No caso de beruby para pagamentos inferiores a 10 euros é retirada uma taxa de gestão de 0.99€ |
|
|
Ok,obrigada. |
|
|
;) |