Fórum beruby

Comissão

22 Comentários, 14 usuários
Isilda Maria Ribeiro Simões

Qual a percentagem da comissão da rede?

Criado por Isilda Maria Ribeiro Simões (25 comentário) quase 14 anos
Américo Sá

Se levantares 10euros ou mais não existe comissão no levantamento de dinheiro.

Criado por Américo Sá (1 comentário) quase 14 anos
Bruno Simões

é fiável mandar o dinheiro para o paypal?depois de ter no paypal como se manda para a conta bancária?

Criado por Bruno Simões (39 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Tenho paypal há muitos anos e nunca tive problemas

Criado por - quase 14 anos
nero.e.trinkas

Bruno Simões: Eu também tinha muitas dúvidas acerca do payPal. Demorei 4 anos (!!!!), até resolver registar-me e ver no que dava. Depois de registada, recebi um pagamento através do sistema, (no valor de 1€, para testar!!). correu bem. Desde aí, não uso outra coisa, para receber os ganhos dos PCS, e nunca nada correu mal.

No PayPal, há uma área onde podemos configurar o NIB da conta bancária onde queremos que o dinheiro seja depositado. basta preencher e depois de solicitar a transferência, demora entre 2 a 3 dias. Más é certinho, direitinho, sem comissões nem aborrecimentos.

Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) quase 14 anos
Manuel Carvalho

Tenho que ver.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Paypal é um sistema bastante seguro e até a data não houve qualquer tipo de problema, por isso é que utilizamos paypal como modo de pagamento ;)

É super simples criar uma conta em paypal e para além disso é gratuito...

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Th2DarkLord

Paypal é impecável... e espero que o beruby continue a contar com o paypal, pois até á data não vi nenhum sistema de pagamento melhor que o paypal...

Criado por Th2DarkLord (9 comentário) quase 14 anos
Daniel Gomes

Também acho, o paypal é muito bom mesmo :)

Criado por Daniel Gomes (83 comentário) quase 14 anos
Carla

Até agora nunca tive problema algum com o paypal... seguro, rápido e eficaz!

Criado por Carla (90 comentário) quase 14 anos
titoliveira

também nunca tive problemas, contudo conheço um colega que ja teve uma má experiencia de dinheiro que nao chegou á conta paypal.mas não era nada a ver com o beruby!

Criado por titoliveira (39 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Sempre que peçam um pagamento em beruby por paypal ou transf bancária e não vos chega - enviem-nos email a ptcc@beruby.com para analisarmos. Obrigado!

anabelacanedo

Nunca tive problemas com a minha conta paypal mas neste momento encontra-se bloqueada e não consigo desbloqueá-la. Posso adicionar uma nova conta para pedir um pagamento?

Criado por anabelacanedo (16 comentário) quase 14 anos
Henrique Nóbrega

Também uso paypal há uns anos e uso-o para receber pagamentos de beruby e outros. Nunca tive problemas.

Criado por Henrique Nóbrega (34 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

gostei do comentario Demorei 4 anos... (mas nada correu mal na altura do registo), paypal só é um dos poucos grupos bancarios que não se alterou nestes ultimos 4 anos até a data deste comentario não se encontram queixas massivas a este sistema de pagamentos por internet.

Tiago beruby

Olá  anabelacanedo

Poderás utilizar outra conta paypal para solicitar pagamento - desde que essa mesma conta ainda não conste da nossa base de dados ;)

raquel stone

E de quanto é a comissão por levantamentos inferiores a 10 euros? Andei aqui á procura e não encontrei...

Criado por raquel stone (24 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Se fores ao site do Paypal vem lá tudo explicado!

Marta Vieira

exatamente... 

Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

No caso de beruby para pagamentos inferiores a 10 euros é retirada uma taxa de gestão de 0.99€

raquel stone

Ok,obrigada.

Criado por raquel stone (24 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;)