Fórum beruby
Fórum - Ganhamos se...
|
|
Beruby, só ganhamos com o forum se postarmos algo relacionado com o beruby? |
|
|
Penso que qualquer comentário é contabilizado. Só os comentários classificados como spam é que não o são pois acabam por ser eliminados. |
|
|
atao vou deixar aqui o meu ... so pa ganhar uns trocos
Criado por valter (4 comentário) quase 14 anos
|
|
|
atao vou deixar aqui o meu ... so pa ganhar uns trocos
Criado por valter (4 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Basta fazer um comentário por mes para ser paga as visitas ao Forum efectuadas no mês. |
|
|
Aqui está o meu comentário, então. |
|
|
então quer dizer que basta fazer um comentário por mês que recebemos sempre o mesmo |
|
|
e quanto se ganha com cada comentario |
|
|
Isto é assim: Cada vez que entras e comentas no forum estás a ver publicidade que irá dar lucro a beruby. Quantas mais vezes todos nós(membros beruby) entrarmor e criarmos temas ou comentarmos no fórum mais publicidade irá ser vista e assim mais lucro irá para beruby. No fim de cada mes esse lucro é dividido por todos os membros de beruby que comentaram ou criaram um tema, mesmo aqueles que só comentaram uma unica vez nesse mês. Penso que estão esclarecidos. Uma curiosidade é que as comissoes jás variaram de 0.23 para 0.28 por mes por isso bora lá comentar e enriquecer o fórum de todos nós, da comunidade BeRuby! |
|
|
Ainda bem. |
|
|
Paga-se alguma quantia para solicitarmos pagamento via transferência bancária?? |
|
|
está nice. |
|
|
Bora lá criar temas e comentar people :D |
|
|
Esta é novidade, pensei que só se ganhava por visitar. |
|
|
Muito bom |
|
devia de haver mais anuncianes |
|
|
A crise está por todo o lado ate no Beruby já se nota... |
|
|
Olá
Caso criem temas livres também recebem comissão - desde que os temas livres não sejam spam ;)
Poderão criar os vossos temas livres e falar de temas diferentes ;)
Obrigado |
|
|
Vamos lá! Quantos mais comentarios mais peculio para nossas contas... |
|
|
Alguem mem sabe dar umas dicas se como cativar pessoas para o beruby? |
|
|
O video que explica como funciona beruby ajuda! Já mostraste o video aos teus amigos? Para além disso caso tenhas tempo - explica presencialmente aos teus amigos como funciona e como poderão utilizar o portal...
;) |