Fórum beruby
outras coisas k a beruby podia ter,para ganhar mais..
|
|
eu acho k a beruby podia nos aliaciar mais...como...??? podiam deixar aki sugestoes....
-podiam por clixgrid,por exemplo -premios ou concursos -mais cliks de anuncios -retiro de dinheiro ao 5 euros(pelo menos) ou seja deixo aki algumas sugestoes ,para melhorar ainda mais a berubyy... e nao falo todos ,pois espero k tb possam dar ideias...e assim melhorar a beruby... |
|
|
Obrigado pelas tuas sugestões António.
No que se refere ao pagamento em beruby podes pedir um pagamento assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado (contudo tens uma taxa de gestão). A partir de 10 euros é que não tens nenhuma taxa de gestão..
Obrigado pela atenção |
|
|
pois,és obrigado a juntar 10 euros... o k ker dizer k levas uma eternidade a chegar a esse montante, o k desmotiva e muito estar na beruby,,, so ca estu ainda pk perco so uns 30 segundos por dia com a beruby e kd venho ka.. e tb a ver se retiro o k ja fiz mas demora uma etrnidade a contabilizar... mas enfim,voçes la sabem o k sera melhor para o futuro da beruby... |
|
|
antonio mota, não leste o que Tiago beruby escreveu. Não es obrigado a juntar os 10€, podes retirar o teu saldo a partir de 1€ confirmado no entanto, é te descontada uma taxa para valores inferiores a 10€, o que leva a que o pessoal tente atingir esse valor. |
|
|
E já agora qual é a taxa? |
|
|
A minha opinião é que quando Beruby diz "levantamentos a partir de 10€" na prática não é totalmente verdade porque eu tenho 11€ e não os posso levantar porque só tenho 8.54€ confirmado. Não deveria haver saldo por confirmar. Não é facil angariar referidos, eles querem sempre saber quanto ganhamos e quanto tempo demora a receber e eu não lhes vou mentir, não faz o meu género. Ou então deveria haver mais recursos para ganhar por visita, sempre diminuía a dístancia entre pagamentos. |
|
|
O Saldo por confirmar é obrigatório quase... Pois muitas vezes o anunciante só paga à beruby passado algum tempo e a beruby só disponibiliza esse dinheiro quando o recebe pois caso contrário não teria garantia de o receber e provavelmente já tinha acabado a beruby... O que a beruby podia ter mais era os anuncios PTC que dão pouquissimo mas vão dando algo do género do conhecidissimo clixsense ou NeoBux por exemplo com um preço mínimo de 0,005 ganhava a beruby e nós próprios utilizadores e uma vez que a beruby chega a milhares senão milhões de pessoas era uma coisa a pensar... Talvez também haver uma maior proaticidade da parte da beruby em "agarrar" novos anunciantes seria interessante mas como sabemos neste momento é tudo muito complicado mas não impossível...
Sem mais, kidtuga |
|
|
Boa sugestão |
|
Eu deixo mais uma sugestao, porque não uma parceria com as redes de telemoveis? Tipo o que elas querem é que os utilizadores façam carregamentos, em troca dão-nos pontos e bonús, etc, mas nós o que queremos é rentabilizar algum tal como o beruby nos premite fazer com vizitas e registos. Então, porque não tentar uma parceria com as redes móveis de modo a que uma percentagem do carregado no telemóvel venha para o saldo do beruby? |
|
|
Podia retirar o saldo a partir de 3€ com taxa de 0,50€ e não teria taxa a partir dos 6€. |
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões
Um ponto que parece importante é que tenham em conta que beruby foi criado para ser utilizado nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra. Os usuários que se limitam a visita e registo é normal que o saldo não cresca tão rápido como esperam...contudo aumentar a rede torna os lucros mais previsiveis ;)
|
|
|
ler li,k nao sou cego,e sei perfeitamente k posso tirar aos 1 euros kd o saldo confirmado dêr para isso... pois neste momento tenho 1.10 euros para tirar e k acontece... COBRAM UMA TAXA DE 0.99 EUROS,,,,,,OU SEJA RETIRO 10 CENTIMOS SE TANTO.... NAO CONCORDO COM A TAXA.....ANDEI EU A TRABALHAR PARA TER 1 EUROS K É PO TECTO,FICA AI PARA VOÇES, NAO É? |
|
|
Olá António
basicamente assim que te registas em beruby recebes logo 1 euro - logo poderás logo solicitar um pagamento ;) Poderás logo comprovar que em beruby o pagamento é real. A taxa é uma taxa de gestão e apenas se aplica a pedidos abaixo dos 10 euros.
Quanto maior a tua rede e mais actividades fazes através de beruby mais rapidamente o teu saldo cresce!
Utiliza beruby para acumular saldo e poupar ;)
Boa semana
|
|
|
Não acho que seja desmotivante começar no Beruby, aliás o 1 euro com que começamos ajuda a motivar o pessoal que chega de novo. |
|
|
Boa Tiago! ;) |
|
|
Também não acho que seja desmotivante, há é que saber aproveitar todas as possibilidades que o beruby oferece. Aliás, tem vantagens que outros não têm: só por visitar já estou a ganhar, se comprar algum produto num dos comerciantes associados tenho descontos e se me registar em alguma das ofertas também ganho. Mas a situação não está fácil para ninguém, empresas ou privados, e conseguir mais ofertas ou aderentes deve ser com certeza complicado. Continuem o bom trabalho com desejos que continue a evoluir e a melhorar. |
|
Administrador |
Muito obrigado pela confiança Semipam! |
|
|
por Administrador:
"Obrigado pelas vossas sugestões
Um ponto que parece importante é que tenham em conta que beruby foi criado para ser utilizado nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra. Os usuários que se limitam a visita e registo é normal que o saldo não cresca tão rápido como esperam...contudo aumentar a rede torna os lucros mais previsiveis ;)"
Já cheguei a comprar por duas vezes na la redoute e não recebi a comissao:S
Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) quase 14 anos
|
|
|
penso que deviam de ter mais páginas de visitas e alguns concursos que chamasem à atenção para as pessoas não começarem a desperçar. Acho tambem que todos os meses deveria de ser posto novos sites de registo.
Criado por rolinha (182 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Mais concursos e clicks de anúncios, é o que falta :)
Criado por eunisofi (1 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Tem gente que enaltece o ganho de €1 por se cadastrar, há outro por aí que oferece €2 só pelo cadastro. O que falta mesmo é o trabalho nos bastidores, porque se entro uma vez ao dia não há mudança alguma no "poupar sem comprar".
Criado por hsruiz (25 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Boas sugestoes, esperemos que possam vir a existir
Criado por Alex (203 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Vamos ver (:
Criado por Artur Dias (100 comentário) quase 14 anos
|
|
Boas sugestoes, a ver vamos se sao pensadas.. :)
Criado por - quase 14 anos
|
|
|
e pra quem usar o sistema ptc? cada vez anda pior porque cada vez o rate é mais baixo, e o numero de anuncios é menor, alem de que os fees por pagamentos inferiores a 10€ sao enormes
Criado por hunterinem (12 comentário) quase 14 anos
|
|
|
concordo que o dinheiro está dificil de aumentar, penso que algumas das sugestões deviam de ser aceites e ser realizadas.
Criado por rolinha (182 comentário) quase 14 anos
|
|
Administrador |
Obrigado por todas as sugestões, vamos analisá-las com atenção.
Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
|
|
|
gosto das ideias. |
|
|
;) |
|
|
boas,sou o autor do topico,e espero k se possivel a beruby, seja mais criativa e alicie mais o pessoal... pois as comissoes ,ja fiz algumas e nada de dinheiro por elas,,, a pior foi ter sido comido em mais de 5 euros por ter aderido a um serviço k fiz pela beruby,, e comissao nada.... por isso estou muito arreliado com a beruby e esperava ganhar o k perdi.... mas preciso andar aki um ano para poder tirar 10 euros pois as comissoes sao falsas... peço desculpa pelo desabafo,,, ate posso ser enganado noutros sites ,mas nao perdi dinheiro nenhum neles so tempo.... |
|
|
boas pessoal bem eu tambem nao recebi nada por algumas comições feitas por registo.. é normal?
cumpts |
|
|
Olá António
Com que anunciante perdeste dinheiro de modo a verificarmos?
Em geral, caso tenhas seguido os links e feito o registo correctamente a comissão aparece no saldo por confirmar ao fim de 2 a 3 dias. Os registos terão de ser realizados com dados válidos e completos e em muitos casos os anunciantes enviam um email de confirmação de registo (pode chegar na pasta de spam) que tem necessariamente de ser confirmado para a atribuição da comissão. |
|
|
como nao tenho acesso nem nada k fike registado o k fiz ou nao nao posso afirmar a 100% tudo,,, mais uma coisa k voçes deviam ter era cada vês k se fizesse um anunciante devia ficar nos registos em pendente ate se confirmar o saldo na nossa conta e podia-mos discutir a proposta com o anunciante se nao a recebece-mos,tipo disputa... pois se kerem saber o acho k ja fiz ,como nao me lembro de tudo aki vai... ja me inscrevi em videntes k ja foram embora da beruby,foram despedidas nao pagavam as comissoes,,, em miuas.pt,ja pedi uns 5 cartoes vodafone,ja me inscrevi em jogos ,urbans nao sei k k ja nao esta aki na beruby em golds united,, e uma sere de regisatos k so fiz pelas comissoes k nunca recebi... mas enfim,nao levem a mal mas so ka venho pa ver os 3 anuncios e escrever no forum algo pa ganhar mais uma comissao,,, enfim desejo boa sorte a beruby... |
|
|
ha nao disse a mais grave,,,, a k fikei sem mais de 5 euros no cartao do meu telemovelll,,,, agora nao sei o nome ,andei a procura e nao vejo,,,, |
|
|
Podiam ter um sistema de emails tipo abrir um email esperar n segundos na pagina e eram creditados 0,01€ existem sistemas assim nacionais! Acho que não pagam é tanto :/ |
|
|
Uma dúvida, ando à cerca de 2 meses todos os dias a visitar o anunciante do dia e até agora nada de comissão!!!
Tiago do beruby, agradeço uma explicação.
Obrigado pela atenção. |
|
|
espero que algumas das sugestoes aqui deixadas, sejam usadas. |
|
|
Pois eu gostaria de fazer compras para ganhar mais saldo na pixmania, mas eles não enviam para os Açores, fiz uma compra na fnac, mas os portes custaram mais que a propria comissão, eu sei que a culpa de viver nos Açores é minha, mas as vezes sinto-me um cidadão de segunda, ao comprar coisas na internet. Alem do mais demora uma eternidade a enviarem os artigos... Tem de arranjar anunciantes com portes mais baixos... |
|
|
OLá
- antónio: verifica sempre se um anunciante de registo é de subscrição de serviços - o anunciante informa sempre quando se trata de uma subscrição de serviços. Nos casos em que não aparece a comissão no teu saldo verifica se confirmas correctamente os registos efectuados...
- José: nos teus movimentos apenas aparecem as comissões dos ultimos 3 meses. As reclamações estão em curso e terão uma resposta. Obrigado pela atenção
- rolinha: as sugestões dos usuários são sempre consideradas e causam verdadeiros debates internos em beruby ;) Obrigado pelas vossas sugestões
- mannyshame: Concordamos contigo, acaba por ser injusto :( No caso em que tenhas necessariamnete de fazer a compra através da internet porque não tens mais nenhuma alternativa - o facto de fazeres por beruby acaba por ser vantajoso...pois recebes a comissão e abate um pouco os custos de entrega ;) |
|
|
só gostava de saber o qe quer dizer confirmado ... porque n passa logo a dinherio mesmo |
|
|
Olá Gonçalo
Confirmado é quando a comissão é paga e deixa de estar no saldo por confirmar ;) |
|
|
Boas ideias, esperemos que sejam viaveis para o Beruby |
|
|
tenho uma sugestão para anunciante que é a EXPANSYS.PT |
|
|
Há pessoal que ainda não percebeu que para pedir um pagamento basta ganhar 0.01€ visitando o blog, só que é descontado 1€ do bónus de registo, e fica apenas com 0.01€. E dizem que têm 8.54€ confirmados mas não podem levantar...claro que podem!! O bónus de registo é uma ilusão para incentivar os novos membros, porque para receber efectivamente esse 1€ é necessário juntar 10€ e só depois pedir pagamento, com valores inferiores perde-se esse bónus. A beruby é útil na medida em que se quisermos fazer uma determinada compra online e soubermos que a loja/empresa está anunciada aqui, ainda somos capazes de receber umas comissões da compra. Caso contrário, para juntar dinheiro é preciso paciência visitando o blog, comentando no fórum, inscrevendo nalguns sites gratuitos...Quem estiver descontente e quiser ganhar mais tem outras opções, basta ser proactivo e procurar. |
|
|
melhorem a data de confirmaçao |
|
|
A vêr. |
|
|
Sugestões: - Cobrem menos para pedir o pagamento que está no saldo; - Façam mais concursos por iniciativa da beruby, dos patrocinadores ou colaboradores dando condições vantajosas para aderirem e realizarem esse tipo de actividades com regularidade (exemplo: fotografia, livros, vales de compras em supermercados, tratamentos de estética, viajens, tecnologia, dinheiro etc); - Por ultimo e mais importante, mais cliks de anuncios desta forma aderir ao beruby torna-se apelativo e não da vontade de desistir. |
|
|
Obrigado pelas tuas sugestões ;) |
|
|
Que tal por cada 2 horas no beruby ganhar 0.01 €? |
|
|
Eu acho que se devia ganhar no minimo 4 cent |