Fórum beruby

cupão edreams

11 Comentários, 5 usuários
fie

Efetuei uma compra na edreams e não havia qualquer local para inserir o código do cupão, para usufruir do desconto de 3eur.

Criado por fie (8 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

O desconto da edreams é válido. Que tipo de compra realizaste?

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
fie

Comprei uma noite num hotel.

Obrigada.

Tiago beruby

boa! ;) A comissão aparece no teu saldo ao fim de 3 dias!

Obriagdo

fie

Pensei que o desconto de 3€ fosse imediato.Obrigada.:)

João

edredon ou edredao?

Criado por João (19 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Os descontos do mês de Julho estão todos actualizados. Sempre que tenham alguma questão - estamos disponiveis ;)

oxyder

Olá Tiago,

Tenho uma questão relativa aos cupões da Edreams. Para mim os anunciados "3 Euros de desconto! Aproveita o Verão e o desconto de 3 Euros nas tuas reservas!"

Deviam ser imediatos, ou seja se eu reservo um noite por 45€, algures no formulário de reserva deveria aparecer um campo para inserir o código do cupão e o total ficaria 42€...

No entanto não acontece nada disso.... Como posso usufruir dos 3€?

Criado por oxyder (15 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Olá oxyder,

Tens toda a razão. Meu colega confundiu o desconto do cupão com a comissão em beruby. Os cupões funcionam exatamente como mencionaste.

Acontece que este cupão da eDreams já não está válido, por isso não aparece um campo no momento da compra. Haviam nos passado um prazo de validade do cupão, mas a promoção terminou antes. Já o retiramos da nossa secção de cupões.

Desculpem pela confusão Embarassed

Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
oxyder

Bruno,

Antes demais obrigado pela resposta, no entanto surgium-me outra questão, os valores das comissões estão corretos?

6€ para VOO e 8€ para Hotel? estes são os valores máximos? o valor da comissão depende do valor da reserva?

Obrigado

Criado por oxyder (15 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Olá oxyder,

Estes valores são fixos, independentes do valor da compra, 6€ nas compras de voo e 8€ em reservas de hoteis.

Qualquer outra dúvida, aqui estamos! Wink

Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos