Fórum beruby
Adicionar pessoas
|
|
Boa noite. Começei a usar o beruby hoje com mais frequencia, e gostaria que alguem me dissesse se apenas posso adicionar pessoas que nao estejam inscritas no beruby, ou se tambem posso adicionar pessoas que ja façam parte do beruby. Obrigada |
|
|
Nao faço ideia, mas acho que so podes adicionar quem ainda nao tem conta no BeRuby |
|
|
pois. obrigada pela atençao :) |
|
|
Parar ficares com referidos teus tens de aconselhar essas pessoas a participar no beruby, claro que não podem estar já registadas. Mas aconselho a referires o beruby; deste tipo de sites é o melhor que anda por aí... |
|
|
Concordo! |
|
|
Tu não podes adicionar ninguém, elas é que têm que se registar. Se fosse assim adicionava quem me aparecesse à frente. |
|
|
Mesmo ze tuga... |
|
|
Mas quado nao se sabe perguntasse :) |
|
|
Envia simplesmente convites para o FB e Twitter...simple ;) |
|
|
Ja fiz e nada. Ja tentei conversa tambem a explicar e nada. As pessoas nao confiam. Acho bom demais pra ser verdade. Biagda pela tua atençao :) |
|
|
Olá Mariline
Para convidares amigos para beruby basta clicar em Minha Rede/Link de convite e aqui poderás enviar convites aos teus amigos, colegas e familiares.
Clicando em Imprensa (localizado na homepage de beruby - abaixo) - tens várias provas de artigos que já sairam sobre beruby e que provam que o portal é real
Neste momento beruby é único do género em Portugal pelas suas vantagens.
Tens ainda um video de beruby no youtube que explica de forma clara como funciona o portal.
Obrigado |