Fórum beruby
O Anunciante do Dia. Como funciona?
|
|
ainda não percebi bem esta do anunciante do dia. navegar o mais tempo possível no site? mas navegar como, se até agora só aparecem sites de concursos em que temos que fazer registo e não aparece mais nada? não gosto nada de fazer registos neste tipo de sites. |
|
|
E ao fazer o registo tem de lá por o número do telemovel. Despois vai ver descontado do seu saldo X Euros todas as semanas. Muito Cuidado!!! |
|
|
Olá
vejam sempre que tipo de anunciante se trata - pois poderá ser uma subscrição de serviço
Obrigado |
|
|
Tambem gostaria de saber mais sobre isto. Não estou nada esclarecida.... mas se depois retiram o dinheiro do meu saldo de telemóvel não tem qualquer interesse.....andamos nisto p ganhar algum dinheiro extra e não para ficar sem ele!!! |
|
|
Tens toda a razão, contudo existem anunciantes de subscrição por telemóvel e temos usuários que os pretendem subscrever. A informação está sempre no site é importante ler principalmente quando pedem um telemóvel
Obrigado |
|
|
mas mesmo que não nos inscrevemos recebemos na mesma do beruby? |
|
|
Apenas recebes a comissão caso faças a subscrição/registo e sigas os links correctamente ;) |
|
|
Anunciante do dia é só para fazer subscrições para depois ser descontado no telemóvel o valor de 4€ e tal e mais nada!!!
|
|
|
percebido. já sei que não posso contar com o anunciante do dia. |
|
|
Se é assim, não me aprece que compense muito..... |
|
|
O anunciante do Dia vai variando - fiquem atentos pois pode surgir algum anunciante que seja do vosso interessa. Obrigado! |
|
|
Onde encontramos o anunciante do dia? |
|
|
Eu acho que isso funciona, e lá está outra maneira de ganhar-mos dinheiro. |
|
|
:) |
|
|
obrigado beruby...
Criado por Joao Costa (32 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Realmente, onde encontramos o anunciante do dia? |
|
|
E é onde? |
|
|
pelos vistos é aquelas imagens que aparecem como a do elevador e a perguntar quando foi o terramoto de lisboa. |
|
|
Olá
Caso pesquisem em Anunciantes por "Anunciante por dia" terão toda a informação ou através do seguinte link:
http://pt.beruby.com/advertisers/advertiser_info/55633/o-anunciante-do-dia
Obrigado |
|
|
Agora o clique no blog do beruby não é pago 0.01 porquê?não aparece nas comissões!!! |
|
|
Já recebi minha comissão do anunciante do dia, obrigada, estou feliz por tentar novamente. |
|
|
o BLOG BERUBY paga todos os dias desde que acedas correctamente ;) |