Fórum beruby

Compras na FNAC

29 Comentários, 19 usuários
lufer2000

Efetuei a minha compra na FNAC e tudo correu bem. A minha pergunta, tendo o que já li, é qual o intervalo de tempo de demora até o saldo passar a confirmado.

Obrigado.

Criado por lufer2000 (39 comentário) quase 14 anos
Ricardo Almeida

Eu ainda não vi nenhum saldo da FNAC a passar para o estado confirmado...

Criado por Ricardo Almeida (13 comentário) quase 14 anos
Raquel Lopes

Olha eu já fiz bastantes compras na Fnac através da beruby e recebi sempre a minha comissão ;)

Cumps

Criado por Raquel Lopes (15 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Por acaso estou a pensar em fazer uma compra FNAC nos próximos tempos (e a minha primeira compra por beruby)... É bom saber que pelo menos com vocês correu tudo bem :)

Criado por - quase 14 anos
sonia fernandes

tou a pensar fazer uma compra  na FNAC mas tou a espera que

o preco do artigo baixe porque ainda ta muito caro e vo verao costumam

fazer saldos muitos boms.....

Criado por sonia fernandes (67 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

A Fnac é um dos nosso melhores anunciantes e paga as comissões - fiquem descansados ;)

Sigam correctamente os links desde beruby ao site da fnac e a comissão irá aparecer ao fim de 3 dias no saldo por confirmar

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
lufer2000

Então irei esperar. Tal como disse, a comissão apareceu no saldo a confirmar. Só falta aparecer no confirmado :)

Criado por lufer2000 (39 comentário) quase 14 anos
Cristina Teixeira 1989

e a deco? também é certinha? acabei de subscrever.

Criado por Cristina Teixeira 1989 (44 comentário) quase 14 anos
antonio vicente

AMIGOS MAIS UM REGISTO QUE SURGIU.-------TUPAK------- ESTA NA SECÇAO  DO TOP PAGINA 9- BOA SORTE

Criado por antonio vicente (12 comentário) quase 14 anos
NELSON

BOA  quantos mais melhor

Criado por NELSON (41 comentário) quase 14 anos
Manuel Carvalho

Ainda não vi.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 14 anos
Alexandre Almeida

Nunca tive razão de queixa

Criado por Alexandre Almeida (4 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

A Deco também é um bom anunciante e presta um óptimo serviço na defesa dos consumidores ;)

Unknown_user26

Hello, fiz uma compra fnac o mês passado mas não recebi comissão :( Como foi a minha primeira compra usando beruby fiquei um bocadinho triste...

Entrei no site da fnac pelo beruby e depois fui directa ao meu carrinho de compras onde já lá tinha o que queria. Sabem-me dizer se é preciso efectuar a pesquisa no site em vez de ir directa ao carrinho ou algo do género?

Andreia_ Teixeira

Eu ainda não recebi a minha comissão da fnac, eles demoram a confirmar o saldo, Se fizes te mês passado ainda vais ter de esperar um bocado. E fizes te bem basta entrar atravês de beruby e fazer a compra normalmente.

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

OLá

Caso a comissão não apareça - por favor através da tua conta em beruby faz uma reclamação colocando data da compra, comprovativo. A equipa beruby irá analisar e reclamar junto do anunciante de modo a recebes a respectiva comissão.

Contem sempre com o nosso apoio ;9

Tiago Alves

Para que uma compra da Fnac nos renda aqui, basta que façamos a compra através do link no beruby, right?

Criado por Tiago Alves (15 comentário) quase 14 anos
Tedric

Sim Tiago Alves, 1º tens que entrar na tua conta do beruby, depois entras na pagina da fnac pelo link do anunciante e fazes a compra.

Peçam o cartão da fnac (o normal não o de crédito) que salvo erro custa 15€ por 3 anos.O cartão paga-se a ele próprio, pois alem do que ganham de comissão pelo beruby também ganham pelo menos 5% de desconto do valor das compras a carregar no cartão da fnac e não pagam portes.Podem usar o saldo que têm acumulado no cartão fnac em descontos nas compras futuras.O desconto deles é feito sobre o valor TOTAL da compra (IVA incluido).Nas compras pela internet dá para descontar o saldo em multiplos de 10€, em compras na loja física dá para descontar qualquer valor mesmo inferior a 10€.

Espero ter ajudado.

Tedric

Criado por Tedric (285 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Obrigado Tedric pela tua preciosa ajuda ;)

Daniel Gomes

Tedric muito obrigado pela explicação!! Laughing

Criado por Daniel Gomes (83 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Muito obrigado Tiago Beruby! Vou fazer isso :)

Tiago Alves

Obrigado pela explicação Tedric. Smile

Criado por Tiago Alves (15 comentário) quase 14 anos
kariban

Eu já me registei no LetsBonus e no Goal qualquer coisa...e não tenho ainda esse saldo na conta, nem sequer por confirmar...

Criado por kariban (70 comentário) quase 14 anos
prodeath

A Fnac é uma loja exelente. Recomendo a todos comprarem lá.

Criado por prodeath (2 comentário) quase 14 anos
Manuel Carvalho

POIS É

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 14 anos
Edgar Francisco

Também hei-de fazer uma compra nestes próximos tempos na fnac e assim sei que se não correr tudo bem basta entrar em contacto co a equipa beruby ;)

Estou bastante contente de ter aderido a esta comunidade

Criado por Edgar Francisco (16 comentário) quase 14 anos
Marta Vieira

:)

Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase 14 anos
Bruno Pinheiro

Eu comprei na Fnac, poucos dias após ela ter aparecido aki no beruby, e recebi a comissão direitinha!! abraço

Criado por Bruno Pinheiro (55 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

estamos sempre disponiveis para vos ajudar caso não recebam alguma comissão ;)