Fórum beruby

<br/><br/>

é dificil chegar aos 10€?

416 Comentários, 268 usuários
diogo miguel
boas tardes, gostaria de saber se é mesmo possivel chegar aos 10€ e de que formas serao possiveis, porque se for por cliques demora muito tempo, eu já efectuei registos mas o meu saldo está igual!? 
Criado por diogo miguel (4 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
Boa tarde,

É claro que é possivel, Eu em 3 meses consegui chegar aos 10 euros, registei-me numa tarde em todos os anunciantes e fazia todos os dias os clicks, passados 3 meses já tinha 10 euros, claro que eu aguardei mais um pouco até chegar aos 20 para fazer cashout.

O seu saldo está igual porque tem de aguardar até 7 dias para que apareça no seu saldo por confirmar (há excepções, no ideas4all demora um mês por exemplo)

Não se preocupe pois este site é confiável e existe por toda a europa.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Unknown_user26
 e quanto tempo em media demora a chegar o euro por convidar amigos?
Criado por - mais de 15 anos
Carlos Luso
Boa noite,

Não percebi a sua pergunta.

Voce recebe 1/3 do que os seus referidos ganham.

Já houve foi concursos em que por cada convidado era 1 euro e assim mas por agora nao existe nada. Só para março é que o BeRuby deve começar a fazer mais promoções como essa.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
pixko
entao hj ja fiz alguns cliks amanha se for fazer nos mesmos volto a ganhar?
Criado por pixko (2 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
pixko,

Sim, podes visitar os anunciantes todos os dias que estarás a ganhar. Os anunciantes por visita contabilizam uma visita por dia.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
paula Bernardo
Boa noite
Estou no inicio e ja entendi as visitas, tenho duvidas nos registo, há sites onde eu ja estava registada (ex. facebbok) e uma vez foi creditado dinheiro no meu saldo. E um site que uso todos os dias só que o meu mail e diferente, é em vez de ser gmail e hotmail. (unica diferença). Isto pode influenciar o pagamento?
Quanto ganhamos se fizermos a nossa home page ou blog?
Também ja efetuei uma compra (pixmania) e tb ja estava la registada(ja nao recebo pelo registo? nem pela compra?

obrigada

Criado por paula Bernardo (5 comentário) mais de 15 anos
Lucia Pereira
Olá boa tarde  eu ja meti  2 pessoas  e é engraçado que fis a incrição e nem sabis se ganhava alguma coisa se nao mas graças ao beruby mandou-me uma mensagem e vi que ja tinha pouco mas algum valor e estou grata por tudo  estou super feliz e vou convidar amigos e familiares eu sem querer ja tenho dois amigos
Criado por Lucia Pereira (18 comentário) quase de 14 anos
jcberuby
 eu fiz uma compra na groupon e ganhei logo 11€ lol
Criado por jcberuby (33 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
Eu já vou a caminho do 3º pagamento.
Criado por - quase de 14 anos
Carlos Pinto
com compras no sites selecionados é um instante que se chega aos 10€. pena é não haver mais €€ para compras
Criado por Carlos Pinto (90 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
Ora nem mais Onoff ^^
Se houvesse mais euros nas nossas carteiras, poderiamos fazer muito mais compras e aproveitar os lucros da beruby :D
<form><table style="border:none" width="100%"><tbody><tr><td>"Auto F5 reload window" options</td><td> </td></tr><tr><td>Default timeout</td><td><input />*</td></tr><tr><td>Timeout for this page</td><td><input />*</td></tr><tr><td>Add random value to timeout between 0 and</td><td><input />*</td></tr><tr><td>Show and hide menu</td><td><input /></td></tr><tr><td>Ignore everything after these symbols in URL(separate with spaces)</td><td><input />  </td></tr><tr><td>Include the separators in the URL saved</td><td><input /></td></tr><tr><td>Hide menu when clicking outside the menu</td><td><input /></td></tr><tr><td>Prolong timeout on mouseclicks or keyboard input</td><td><input /></td></tr><tr><td>Reload all pages with default timeout, which has no timeout set</td><td><input /></td></tr><tr><td style="font-size:11px;">
*Format examples: hh:mm:ss, h:m:ss, m:sss, s etc. like 1:20:30 oder 500 oder 3:100</td></tr><tr><td>
<input style="background-color:#FFF;" /><input style="background-color:#FFF;" /><input style="background-color:#FFF;color:#C00;" /></td></tr></tbody></table></form>
JCarvalho
Que é isso dos anunciantes? Isto demora uma eternidade para chegar aos 10€:(
Criado por JCarvalho (2 comentário) quase de 14 anos
Eládio Marujo
Pois umas vezes demora outras nao depende de muita coisa principalmente da tua actividade
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) quase de 14 anos
tfms
Fazer umas comprinhas online ajuda!Porque só em cliques diários,tens de ter paciência para cá vir todos os dias e esperar uma média de levas uns 4 meses para atingires os 10e...
Criado por tfms (23 comentário) quase de 14 anos
João Cruz
 quando é que vem o dinheiro dos convidados?
Criado por João Cruz (6 comentário) quase de 14 anos
Leandro Gregorio
Sem fazer compras online é mesmo dificil, mas ja estou no meu 2º pagamento sem nunca ter feito uma compra.
Criado por Leandro Gregorio (47 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
 Olá

O ideal seria utilizarem beruby nas suas 3 formas - visitas, registos e compras.

Partilhem o vosso link de convite (cliquem em Minha Rede/Link de convite) nas redes sociais e caso tenham um blog utilizem os banners de beruby (Minha Rede/Ferramentas).

Quem se registar através dos banners ou do link de convite - fica na vossa rede.

Recebem sempre uma comissão pelas comissões recebidas pelos vossos convidados na secção Poupar sem comprar

cump
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Andreia_ Teixeira

Eu tou quase a chegar aos 10 euros. Faço clicks todos dias. E também já fiza compras n la redoute e na groupon.

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase de 14 anos
inês

a forma mais rápida de criar saldo é através das compras, as minhas preferidas sao as da fnac claro :P já as fazia antes do beruby e agora sabem ainda melhor!

Criado por inês (81 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Eu como não costumo fazer compras online, demora mais a subir a conta :P

Jose Freitas

Tenham paciência, eu já cheguei aos 10€ e até um levantamento já fiz via paypal. É uma questão de fidelidade e de comprar (tb ajuda)...

Criado por Jose Freitas (4 comentário) quase de 14 anos
filipe cavaco

EU JA CHEGUEI AOS 10.

Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

sim com as compras online chega-se mais rapido, mas o numero de referidos tb ajuda muito...

Jose Pires

Dificil chegar aos 10 euros? Bem, só a clicar talvez seja! Mas a comprar é que se vai lá... eu já recebi uma primeira transferência de 53 euros e actualmente já vou em 16.  

Criado por Jose Pires (51 comentário) quase de 14 anos
Nuno

Eu já cheguei lá, falta é chegar aos 10€ confirmados :)

Criado por Nuno (9 comentário) quase de 14 anos
Luis

Já recebi um pagamento de 10 €, podemos confiar em beruby.

;)

Cumprimentos

Criado por Luis (26 comentário) quase de 14 anos
Rita

Boa tarde, Ainda nao recebi nenhum pagamento mas pelo que ouvi podemos confiar neste site.

cumps

Criado por Rita (24 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Pelos vistos, parece que sim.Daqui uns dias volto pra dizer.

sara

boas pessoal 

eu tambem ja ando por aqui alguns meses e tambem e dificil de chegar aos 5E quanto mais aos 10E... vou tento calma...loool

Laughing

Criado por sara (76 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Olá

O nosso conselho é que utilizem os banners de beruby para aumentar a vossa rede - pois quanto maior a rede, maiores os ganhos.

Em Minha rede/ferramentas encontram os novos banners de beruby ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Eu já recebi 3x e vou a caminho do 4º pagamento, obrigado Beruby.

Criado por - mais de 13 anos
Zé

Para mim tem sido dificil voltar a chegar aos 10€.

Criado por Zé (40 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

eu tb gostava de chegar lá....mas ainda sou novo por aqui..

Unknown_user26

Eu venho aqui todos os dias fazer clique, mas ainda não cheguei aos 10€.

zemgpinto

Obviamente que só a fazer cliques chegar aos 10€ vai ser muito dificil! Ainda por cima as pessoas que convido ou não aceitam ou já estão registados! Há que ser paciente e oportunamente com uma ou outra compra o saldo é reforçado!

Criado por zemgpinto (9 comentário) mais de 13 anos
Ricardo Almeida

Eu faço bastantes compras na FNAC e tento sempre fazer sempre pela página, para poder receber a comissão aqui. Demoram é algum tempo a verificar, mas pronto...

Criado por Ricardo Almeida (13 comentário) mais de 13 anos
jose

mas e possivel meu irmao ja recebeu aprovado

Criado por jose (1 comentário) mais de 13 anos
Pedro Ribeiro

É verdade que as comissões por compras demoram um pouco a ser confirmadas (normalmente 3 meses), mas recebe-se. Até agora recebi todas as comissões a que tinha direito.

E posso confirmar que já fiz o meu primerio levantamento e que recebi o dinheiro.

Criado por Pedro Ribeiro (18 comentário) mais de 13 anos
ThunderDrum

Só com registos e clicks já cheguei aos 16eur!!!

Criado por ThunderDrum (21 comentário) mais de 13 anos
rolinha

eu estou nisto à 3 meses e já tenho 5euros.

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
lsbicos

sim é dificil de chegar aos 10euros mas não é impossivel. 

Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
vitor

sim é dificil mas nã vou desistir.

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
jose julio costa

Eu visito todos os dias, faço alguns registos, não tenho convidados e já passei os 10€.

Criado por jose julio costa (56 comentário) mais de 13 anos
Isabel Santos

É preciso ser persistente e nao desanimar. Criara uma rede também dá mais uns troquitos

Criado por Isabel Santos (5 comentário) mais de 13 anos
Marta Vieira

basta persistência :)

Criado por Marta Vieira (138 comentário) mais de 13 anos
carla

Eu também já recebi o 1º pagamento e foi extremamente rápido :-)

Criado por carla (24 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Aproveitem esta promoção de convidar amigos a beruby para aumentarem o vosso saldo ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
DiogoNeves

O problema é arranjar pessoas que gostem de fazer isto. :S

Criado por DiogoNeves (35 comentário) mais de 13 anos
Manuel Carvalho

com persistencia não.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>