Fórum beruby
Novidade em beruby: novo sistema de cupões de desconto
|
|
Lançamos uma nova função em beruby, com o objectivo de poupares mais nas tuas compras através de beruby. Trata-se de um sistema de cupões completamente renovado. As novidades do sistema resumem-se a dois linhas:
- Cupões desconto de cada anunciante: agora já podes saber se um anunciante tem cupões de desconto simplementes visitando a sua respectiva ficha, deste modo terás descontos extra nas tuas compras. Procura o símbolo ou o botão de "Cupões" junto à descrição do anunciante.
- Página de cupões de desconto: todos os cupões de desconto activos estão localizados numa só página, que poderás visitar aqui. Estes poderão ser filtrados segundo categorias, para que seja mais fácil comparar ofertas dos anunciantes de distinta temática. Conselho: quando tenhas que fazer uma viagem, procura os cupões de desconto inseridos na categoria "Viagens". |
|
|
muito boa iniciativa! descontos diretos a juntar aos cashback parece-me muito bem! |
|
|
Concordo, é muito bom... |
|
|
boas promoçoes! |
|
|
Boa iniciativa |
|
|
Obrigado beruby |
|
|
boas e muito boa deia... |
|
|
Faz muito jeito :) |
|
|
5% só? |
|
|
Bem fixe! |
|
|
Parabéns pela ideia :) |
|
|
muito bom mesmo |
|
|
Já era tempo de receber boas novas :) |
|
|
Devera tornar muita coisa mais simples.... |
|
|
Assim que recebi a noticia tenho de comentar esta situação.
Reparei que, ao anunciarem esta novidade, retiraram a aba do site que só tinha cupões. Se bem me lembro haviam 3 opções: Poupar por comprar, poupar sem comprar e os cupões de desconto mais abaixo. Agora vejo que isso já não se encontra lá.
Na minha opinião, gostaria que voltassem a repor a aba para os cupões de desconto (que reagrupam todos os cupões de desconto) para um utilizador ver o que se encontra disponível. Ao carregar no cupão pretendido, iria dar à pagina desse site, aqui no beruby onde ainda poderia usufruir do cashback. Esforçei-me para expor a minha ideia da melhor forma, espero que entendam.
Cumprimentos,
Carlos Luso |
|
|
Obrigado beruby por esta iniciativa, tem descontos vantajosos. |
|
|
Boa ideia ! |
|
|
Para a Frente é Que é Caminho =D Gostei!! =P |
|
|
Para a Frente é Que é Caminho =D Gostei!! =P |
|
|
Vamos vêr! |
|
|
Excelente iniciativa!!! |
|
|
Boa iniciativa |
|
|
da muito jeito,vamos la ver |
|
|
pareçe-me bem |
|
|
Muito boa iniciativa. Obrigado |
|
|
Mais uns trocos!!! |
|
|
Grande ideia! Mais uma inovação beruby! |
|
|
muito bom ...força! |
|
|
Óptima ideia.. |
|
|
Excelente! |
|
|
Sempre a trazer beneficios para os utilizadores. Continuem o bom trabalho |
|
|
Fantástico o novo sistema de cupões de desconto!!! Beruby sempre a inovar! Obrigada. |
|
|
Parabéns. Uma excelente iniciativa! |
|
|
Obrigado pelos vossos comentários. Utilizem os cupões para poupar ;) |
|
|
Detesto cartões e outras promoções. Odeio saldos. |
|
|
Olá Ze
Em tempo de crise os saldos são sempre uma boa forma de poupar ;) |
|
|
Obrigada |
|
excelente ! |
|
|
Todos os meses os cupões de desconto são actualizados :) |
|
|
Acredito sinceramente que o site "beruby.pt" se vai tornar um site de referência nacional ao nível de compra online com descontos!!! Continuem assim e um dia Portugal inteiro vai vos conhecer e valorizar... Eu já conheço e valorizo ;) |
|
|
boa iniciativa... falta mais variedade mas la chegaremos |
|
|
Estamos no bom caminho para conseguirmos fazer de Beruby um grande site. |
|
|
A oferta disponível não é nada de especial mas tem bastante potencial! Gostei! |
|
|
Querem se mais iniciativas destas :D |
|
|
;) |