Fórum beruby
Poupar sem Comprar - DUVIDA
|
|
A minha duvida é a seguinte: Podemos -nos registar nas "ações" do "poupar sem comprar" mais que uma vez? Ou temos que esperar por novas "açoes" do "poupar sem comprar"?
Aguardo resposta. Obrigado! |
|
|
Tens que esperar... Afinal o registo tem que ser igual ao do beruby, e tu so tens um email aqui. |
|
|
acho que só te podes registar mesmo só uma vez, pois tens que usar o mail de registo no beruby. |
|
|
Olá
Nos anunciantes por registo apenas te podes registar uma única vez - caso ainda não estejas registado.
Fica atento pois vão sempre surgindo novos anucniantes nesta área.
cump. |
|
|
Então, mas como é que é que existem top usuarios com "ações" ou participaçoes repetidas?
Obrigado! ;) |
|
|
que tipo de participações repetidas?
Os top usuários recebem mais comissões pois têm uma rede grande e quanto maior a rede maior quantidade de comissões recebem ;)
|
|
|
Sim, mas aparece participaçoes repetidas. Exemplo: 0,20 Participaçao 1 0,20 Participaçao 1 0,20 Participaçao 1 0,20 Participaçao 1
Tipo como está aqui. |
|
|
LooL |
|
|
Uma pergunta sera que o anuncios da jamie walker vai voltar aqui??? ou axa????? gostei muito .....
|
|
|
ola, eu tb gostei muito destas participações, mas não pagaram o devido da campanha axa princilpamente a do faxebook e de alguns videos cumps booger |
|
|
é preciso é tempo e paciencia... mas pronto tudo isto acaba por ser uma grande ilusão... dar 2 ou 3 clicks por dia para no final do ano ganhar uns míseros 10 euros.... é apenas um passatempo e não uma forma de aumentar o nosso rendimento como muitos sites "vendem"... |
|
|
Olá
As contas dos usuários que participaram na campanha da Axa serão brevemente actualizadas ;9
Brevemente terão uma promoção boa para aumentar o vosso saldo ;)
Fiquem atentos |