Fórum beruby
O Perfil do fórum e o perfil público de cada usuário de beruby estão agora unidos!
|
|
Olá
Caso ainda não tenham dado conta, uma das recentes mudanças que realizamos na web de beruby foi unir o perfil do fórum com o perfil público de beruby. Não tinha muito sentido cada usuários ter perfis distintos, quando o que pretendíamos desde há muito tempo era intergrar o fórum dentro de beruby. Neste momento o nickname que cada usuário tem no fórum é o nome que tinha sido anteriormente colocado no perfil público. Se pretendes alterar e colocar o Nick que tinhas anteriormente segue os seguintes passos: 1º) clica em Minha Conta > Meus dados. 2º) No primeiro dado (Nome), coloca o nick que pretendas que apareça no fórum. É super fácil! ;) |
|
Uma mudança interessante! |
|
|
Parece-me que mudamos para melhor. |
|
|
Julgo que foi uma boa mudança por 2 mutivos: 1- Realmente não faz muito sentido ter dios perfis para a mesmo utilizador, uma vez que algumas das informações que constavam de um perfil eram repetidas no outro. 2- Com dois perfis distintos berruby estava a ocupar algum espaço e a gastar algum do seu trafego, com os mesmos, o que podia levara a manutenções (se nesseçarias) mais demoradas e mais dispendiosas. Portanto parabens berruby por mais uma boa medida. |
|
|
Uma grande ideia!!! Realmente não fazia muito sentido a existência de dois perfis. Parabéns pela actualização e continuação de um bom trabalho!!! |
|
|
Muito bem beruby! Sempre a inovar! :) |
|
|
Fazia todo o sentido que isso ocorresse| |
|
|
ola |
|
|
Tem lógica esta actualização. Continuem beruby! |
|
|
Obrigado pelos vossos comentários ;) |
|
|
Ufa, por isso é que me aparecia o meu nome todo....vamos lá a ver se agora só aparece o meu nick.... |
|
|
Sempre em progreso. |
|
|
fixeee |
|
Mais um passo na evolução do site! |
|
|
era necesário tambem mais sites para ganhar por visita. Isso tambem era boe fixe :D |
|
|
Também concordo. É melhor assim
|
|
|
continuem as melhorias :D |
|
Boa ideia.. |
|
|
Parece_me bem. ;) |
|
|
Também serve... |
|
|
Muito bom |
|
Faz todo o sentido. |
|
|
♦O BOM TRABALHO DA BEREBY TEM QUE SER RECONHECIDO MAIS MAIS UM SITE OU DOIS POR VISITA VINHA A CALHAR PARABENS |
|
|
Muito bom. Acho que realmente faz muito mais sentido assim. Parabéns por mais uma mudança para melhor. |
|
|
Gosto da ideia =) Go Beruby! |
|
|
sim sem duvida é muito melhor |
|
|
A minha opinião também é favorável. Está muito melhor. |
|
|
Positiva alteração sim senhor |
|
|
Ainda não me tinha apercebido desta mudança... Parece-me uma boa ideia! :) Venham mais melhorias! :) e mais sites para poupar...!! :) |
|
Boa mudança. |
|
|
Good =) |
|
|
Ainda bem |
|
|
Muito melhor! |
|
|
Ainda não vi. |
|
|
O nosso objectivo com esta mudança é sobretudo incentivar e aumentar a vossa participação no âmbito da comunidade beruby ;9 |

BERUBY