Fórum beruby
Recrutar
5 Comentários,
4 usuários
|
|
Boa noite beruby,
Criado por Gonçalo Sousa (1 comentário) mais de 15 anos
gostaria de saber como é que se "recruta" pessoal aqui para o site beruby e se somos recompensados, quanto é que ganhamos por isso. Obrigado |
|
Administrador |
Bom dia Sousa,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Para que os teus amigos façam parte da tua rede, devem registar-se com o teu código de promoção que se encontra na tua página "Minha rede>Link de convite". A partir dessa página podes introduzir os emails dos teus amigos (separados por virgula e espaço) e enviares uma mensagem. Se preferires, também podes faze-lo desde o teu correio pessoal. Apenas tens que copiar e colar o link com o teu código de promoção com a mensagem que pretendes (não te esqueças de informar os teus amigos que têm que se registar a partir desse link). Quando os teus amigos se registem, podes verificar que o seu nome aparece na tua página "Minha Rede>Meus convidados". Sempre que os teus amigos fizerem algum registo ou compra através de beruby, estarás a ganhar parte das comissões deles. |
|
|
ja agora posso saber quanto dessa comissao deles recebemos ?
Criado por Telmo Aruil (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Tambem gostaria de saber. Desde ja um obrigado!
Criado por Gonçalo (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
Bom dia,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
As comissões em beruby são partilhadas da seguinte forma: Do total da comissão que recebemos de um anunciante beruby ganha 1/3, o utilizador que fez a acção recebe 1/3 e o outro 1/3 vai para os padrinhos da rede (1/6 para cada um). Por exemplo: Actualmente o anunciante Vodafone Yorn tem uma comissão de 0,50€ por registo. Isto significa que ele está a pagar-nos 1,50€, dos quais 0,50€ vai para o usuário que fez o registo, 0,50€ fica com beruby, 0,25€ vai para o padrinho da pessoa que se registou e 0,25€ para o padrinho do padrinho. As exceções a esta regra são os anunciantes por visita, pois como são patrocinados por beruby, não geram comissões para os padrinhos da rede. É possível saber se um anunciante gera comissões para os padrinhos da rede e o valor da mesma em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante (xx,xx€) ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante. Cumprimentos. |