Fórum beruby
Dicas
|
|
Alguém sabe como posso ganhar mais guito, convidando gente ?
Os convidados indirectos quanto dão de lucro ?
Obrigado |
|
|
não. |
|
|
É bastante simples: vais ao canto superior direito da tua página beruby e em "Minha rede" clicas em "Link de convite". Como podes verificar, aí tens o link que podes utilizar no teu facebook ou enviando por e-mail aos teus amigos e conhecidos. Se fores ao blog beruby também tens lá banners que podes usar no teu blog ou site, se tiveres, ou da forma que entenderes. Quanto ao que podes ganhar com os teus convidados depende do que utilizarem, comprarem ou clicarem no beruby: nas compras ganhas parte da percentagem de desconto que os teus convidados tiverem nunca sendo sempre o mesmo ganho pois varia consoante a empresa onde a compra for efectuada. O mesmo acontece nos registos e nos cliques idem aspas. Espero ter ajudado e bons ganhos. |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Procurem utilizar os novos banners de beruby para convidar e aumentar a rede. Estão disponiveis em Minha Rede/Ferramentas! Lembre-se que recebem comissões até ao 2 nível - pelos vossos convidados directos e pelos convidados directos dos vossos convidados directos Caso tenhma algum tipo de dúvida estamos sempre disponiveis pelo ptcc@beruby.com Obrigado!!! |
|
|
Era otimo que estabelecessem mais parcerias com as nossas marcas nacionais. |
|
|
Pf façam parcerias com as empresas de camionetas (ex: rodonorte, rede expresso). Estes serviços serão requisitados agora no periodo de férias e por vezes muitas pessoas optam pelo carro próprio por que nem saber os preços particados por estas entidades. Ia ser bom para nós, para as respectivas empresas e assim economia, além do ambiente, claro =) Tragam novos e diferentes parceiros pf... |
|
|
O bannerv é muito útil para sites e blogs. Assim angariamos mais assinantes. |
|
|
Olá
Estamos com várias negociações para termos cada vez mais os anunciantes que sabemos que são mais utilizados pelos usuários de beruby. Obrigado pelas vossas sugestões! ;) Boa semana! |
|
|
É uma questão de sermos pacientes. |
|
|
Procuramos ter os melhores anunciantes disponiveis com boas campanhas para toda a comunidade beruby!
|