Fórum beruby
Registo na DECO
11 Comentários,
4 usuários
|
|
Caros admins,
Criado por Pedro Catarino (6 comentário) mais de 15 anos
fiz o registo na deco aqui pelo Bruby, e ainda não me foi creditada o prémio de 6€ associado a essa inscrição. Haverá algo mais a fazer após a inscrição? obrigado |
|
|
Mas já apareceu no saldo por confirmar ou nem isso?
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
olá, também me registei na deco, por acaso alguem tem a certeza se depois dos dois primeiros meses experimentais, da para cancelar aquilo de receber a revista em casa?
Criado por David Santos (13 comentário) mais de 15 anos
obrigado e cumprimentos! |
|
|
Boa tarde,
Eu posso-lhe dizer que sim pois cancelei e não tive de pagar nada. Recebi os premios e telefonei para lá a dizer que não estava nada satisfeito. Perguntaram porque e eu por acaso disse a verdade, as empresas não ligam a deco, ligam sim a CNIACC. Com a CNIACC as empresas respondem todas e a Deco nunca há reposta das empresas. Cumps |
|
|
Nem no saldo por confirmar aparece.
Será que tenho de fazer algo então ? Cumprimentos |
|
|
Fez o registo até ao fim? Colocou o NIB e tudo?
|
|
|
Sim, fiz o registo até ao fim.
É suposto então fazer algo mais? Cumprimentos |
|
|
Penso que não, se se registou com o mesmo e-mail e até colocou o NIB então fez o registo até ao fim. É melhor então aguardar por amanha que o administrador poderá dar-lhe mais esclarecimentos.
Cumps |
|
|
eu registei me já há alguns dias e só hojeme aparerceu o dinheiro da deco
Criado por David Santos (13 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Então fico a aguardar alguma resposta do administrador.
Obrigado Cumprimentos |
|
Administrador |
Bom dia a todos,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
As comissões demoram, em média, 2 ou 3 dias para aparecerem no saldo por confirmar. Alguns anunciantes demoram mais tempo (até 30 dias). Para consultar os prazos de cada anunciante: clicar em cima do valor ("xx,xx€") correspondente a cada anunciante ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante. No caso da Deco, as comissões demoram entre 2 ou 3 dias para serem atribuídas. Portanto, se não tiver recebido a comissão depois deste prazo, pode abrir uma reclamação na página "Meu saldo>Reclamações", pois necessitamos de algumas informações para verificarmos a situação. Cumprimentos, Equipa beruby. |