Fórum beruby

beruby

3 Comentários, 3 usuários
helder neto
Boas, eu ja tenho bastante dinheiro, mas nunca mais e confirmado, quanto tempo demora a ser confiarmado? e se chega a ser comfirmado? para que esta e esprimentar se compensa comfiar ou não num sait, não e a melhor forma. eu estou contente com beruby, mas se nunca for comfirmado não me adianta muito tar a fazer para tirar um ordenado extra. parabens ao beruby, espero que continue assim, mas que confirme o saldo dos utilizadores.
Criado por helder neto (3 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
Boa noite,

Todos os anunciantes de pagar por registo demoram até 3 meses para confirmar o saldo.

Os pagos por visita demoram até um mês para que isso aconteça.

Espero ter ajudado.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Quando realizas uma operação (uma visita, um registo ou uma compra), o anunciante primeiro informa-nos que a operação foi concluída. Esse processo ocorre em média dois ou três dias após a operação, nesse momento a comissão será inserida no saldo da tua conta. Este é o teu “saldo por confirmar”. Vide na página “Meu Saldo>Saldo”, para ver os movimentos com detalhe é em “Meu Saldo>Movimentos”.

Aproximadamente dois a três meses depois, o anunciante confirma e paga efectivamente essa comissão. Neste momento o valor correspondente passa do teu “saldo por confirmar” para o teu “saldo confirmado”. O “saldo confirmado” é o que se pode cobrar uma vez que seja superior a 10 €.

A informação dos dias em que a comissão é concluída ou confirmada, depende de cada anunciante. Deverás consulta-la em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos