Fórum beruby
Mais site de ganhar por visita
|
Estou a gostar muito deste site, apesar de devia de haver mais sites, na secção de Pagar Por Visita |
|
|
pouco divulgado o site |
|
|
Concordo, deveria existir mais divulgação, assim eventualmente haveria mais sites pagos por visitar. |
|
|
boas pessoal e verdade |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
a equipe beruby está em negociações para ter mais anunciantes. Obrigado |
|
|
obrigada eu:) |
|
|
O Beruby deveria arranjar mais anunciantes fixos, de facto o AXA era bom. Continuem com o bom trabalho! |
|
Até ao nosso beruby arranjar mais anunciantes por visita quem quiser tem sempre disponivel o meu blog http://trabalhapato.blogspot.pt/ vejam diariamente publicidade e façam o vossos trocos extra tal como eu..registem.se e é so começar..abraços a todos e bom fim de semana. |
|
|
por visita e por registo |
|
|
...mais link's por visita, sff... |
|
|
E que tal colocarem mais site pagar sem comprar, era muito bom!!!!! |
|
|
Este está muito bom, mas sim, faz falta mais sites. |
|
|
Se viessem mais sites pago por visita era fixe. |
|
|
LOL ya 2 são poucos |
|
E qual ou quais são os sites que oferecem dinheiro por visitar o próprio site,... não vêm que o o próprio Beruby é que dá o dinheiro por se visitar o seu site e blogue... |
|
|
sim sao poucos |
|
|
vinha mesmo a calhar receber para visitar outros sites ;) |
|
|
deviam meter a sport zone ou algo assim no poupar por visitar!
|
|
Mais por visita |
|
|
Concordo |
|
|
malta, também gostaria claro, mas temos de ser pacientes, isso não é facil. |
|
|
Todos choramos pelo mesmo...
|
|
|
A entrevista á tsf ja foi algo positiva para a divulgação do site, no entanto markito tem razão, e é tambem por esse motivo que berruby não tem tantos anunciante na vertente de visita como queria, e como nós queremos. |
|
|
Era optimo ter mais por visita e por registo |
|
|
Ter mais anunciantes por visita é que era... |
|
|
concordo plenamente! Assim, a ganhar só 50 centimos por mes nao dá para o café... |
|
|
Nem que fizessem como o sistema do neo e outros de ad em que dao 1 centimo diário por visitas.. sempre dava outro impulso à rede! :p |
|
|
e qunado é que esté previsto, mais anunciantes de pagar por visitas?? |
|
|
Neste momento ainda nao temos previsões, mas poderão surgir. Ainda recentemente tivemos jackpotcity.
Fiquem atentos! ;) |
|
|
Beruby, gostava muito que colocassem surveys(questionarios), conheco sites que ponhem isso, e que ate fazem parcerias com Universiadades e isso corre muito bem!
Se puderem por algo do genero, agradecia! |
|
|
sempre a melhorar :) |
|
|
estou pa ver so por este andar so daquia a um ano é ue chego aos 10 euros |
|
|
Olá elfe11
Procura utilizar beruby por visita, registo e compra de modo a aumentares o teu saldo.
Aumenta também a tua rede - quanto mais convidados conseguires - maiores os luvros.
Brevemente teremos uma promoção que tu e todos vão gostar ;9
Fica atento
Obrigado |
|
|
Através das compras on-line consegue-se uns descontos bonzitos. Só tem o problema da confirmação do saldo...é que entretanto demora tanto que se perde o registo do desconto e nunca sei se e quando me creditam esse desconto. |
|
|
Olá Yola
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses - mas confirmar sempre as comissões! Caso faças regularmente ou ocasinalmente compras na internet - verifica sempre se esses anucniantes estão em beruby (assinalados com rubi) pois ganhas sempre algo e com o tempo aumentas o teu saldo ;)
Obrigado pela atenção |