Fórum beruby

Consulta de Movimentos Só 3 Meses ???

36 Comentários, 25 usuários
Adérito Loureiro

Proponho que seja alargado para 6 meses o período em que se pode consultar as nossas comissoes visto que há muitas comissões ainda por pagar com mais de 3 meses, tornando impossivel um controlo adequado. Ou existe alguma maneira para consulta que eu nao saiba ??

Criado por Adérito Loureiro (13 comentário) quase de 14 anos
Guilherme Figueiredo

Quando consultas os movimentos, tem la uma cena pa meteres datas, metes desde onde quiseres, ate hoje por exemplo, e da pa ver mais de 3 meses

Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) quase de 14 anos
Guilherme Figueiredo

pelo menos dantes dava, agora ja não sei..

Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) quase de 14 anos
filipe cavaco

dá sim senhor.

Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Obrigado pelos vossos comentário. Neste momento o sistema só permite ver os movimentos dos últimos 3 meses

cump
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Pedro Peixoto

O alargamento era boa ideia, para um melhor controlo.

Criado por Pedro Peixoto (102 comentário) quase de 14 anos
Arfp

Concordo imensamente com esta ideia, a não ser que tenham outro sistema que nos permita ver/saber dos outros meses.

Criado por Arfp (40 comentário) quase de 14 anos
Manuel Carvalho

Tambem gostava de saber

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Tambem me era util saber de que forma pode ser.

Criado por - quase de 14 anos
krip

Realmente alargar o prazo para pelos menos 6 meses era interessante, porque senão depois deixamos de saber de ficou algo para trás e o que era...

Eu ja tive anunciantes com quase um ano sem pagar, depois acabaram anuladas, mas pelo menos existia uma forma de consulta.

A não ser que a Beruby garanta o pagamento das comissões em 3 meses em 100% dos casos, porque se assim não for, depois ficamos sem informação que pode ser importante para algum pedido de esclarecimento...

Fica a nota, penso que o prazo no minimo deveria alargar para 6 meses...

Abraço

kriptonite

Criado por krip (82 comentário) quase de 14 anos
Flávio Pereira

3 meses esta bom

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
Ricardo Gomes

essa informação seria útil...também gostava de saber

Criado por Ricardo Gomes (11 comentário) quase de 14 anos
Jorge Silva

Pois era bom podermos controlar...

Criado por Jorge Silva (18 comentário) quase de 14 anos
Adérito Loureiro

Parece pouco transparente da parte da Beruby só aparecer os movementos de 3 meses!! Ao menos que seje possivel a consulta dos dados das compras directas!!

Criado por Adérito Loureiro (13 comentário) quase de 14 anos
Rui Sá

Também concordo que deveriam ser pelo menos 6 meses!!!

Criado por Rui Sá (28 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Claro que deveriam ser os 6 meses. Se assim não for dá ideia que alguma informação anda a ser escondida...

Carlos

Completamente de acordo. Existem comissões com atrasos de pagamento com mais de 3 meses e desta forma fica difícil de identificar. Mas ne tudo é negativo: ontem resgatei os primeiros 10€ do Beruby e correu tudo como era esperado. 

Um abraço a todos

Criado por Carlos (50 comentário) quase de 14 anos
Agustin Ferreira

Ola queria saber se o site Fóruns BeRuby paga o nao paga por que a um tempo nao o vejo no meos movimentos obrigado

Criado por Agustin Ferreira (7 comentário) quase de 14 anos
Carla Vilhena

No mês passado a comissão por participação do fórum foi atribuída no dia 1. Também ainda não recebi. Vamos esperarSmile

Criado por Carla Vilhena (92 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Realmente há comissões que demoram muito tempo a serem passadas para a parte movimentavel das nossas contas. Propunha uma maior eficácia nesta passagem, bem como o alargamento do vislumbre das comissões para 6 meses.

Paulo monteiro.

Unknown_user26

Tenho na minha conta saldo por confirmar há mais de 1 mês. Sugeria maior eficiência neste aspecto, porque senão não tenho argumentos para fazer atrair mais pessoal para aqui.

MARCO SANTOS

bem dito

Criado por MARCO SANTOS (3 comentário) quase de 14 anos
Marta Vieira

concordo

Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Olá

beruby é o vosso parceiro - sempre que recebemos dos anunciantes actualizamos logo as vossas contas. Obrigado
Nuno

olá pessoal algume ja recebeu as coissoes da axa ??

Criado por Nuno (14 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
 Olá

Brevemente a Axa irá enviar os dados e iremos logo actualizar as vossas contas com as comissões. Obrigado!
João Rangel

Tambbem concordo que a atualizacao dos saldois por parte do berubt deveris ser mais celere.

Criado por João Rangel (28 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

olá.tem 1 mes que registei-me e tem muita comissão POR CONFIRMAR desde o dia que fiz registo,ou seja, ja com 1 mes.Quando escrevi email pedindo explicação do porque divergir em valores,responderam que deveria esperar 30 dias.Pois agora venho aqui saber: ja tem os tais 30 dias e por conseguinte, quando então vão confirmar.No saldo total aparece um valor, mas quando vou ver ta desmenbrado em metade e por isto não se pode mexer.O free test,a vodafone,a miau, maria vidente e todo o mais ta tudo ainda por confirmar desde inicio de março.E Então????????Alguém pode responder a serio e sem evasivas????Minha filha e as inumeras amigas que indidcou ja ate desistiu disto, mas eu quero saber o que se passa.   obrigada

Zé

Penso que 3 meses é aceitável

Criado por Zé (8 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Olá Yza

Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado!
Ana Leandro

Demora sempre um pouco, mas não falha!

Criado por Ana Leandro (5 comentário) quase de 14 anos
Manuel Santos

Não se preocupem malta. Os anunciantes é que demoram. Eu não tenho razões de queixa :)

Criado por Manuel Santos (5 comentário) quase de 14 anos
Paulo Bruno Laranjeira Martins

Até agora nunca falhou!

Criado por Paulo Bruno Laranjeira Martins (25 comentário) quase de 14 anos
Ana Catarina

O que eu acho mesmo...é que deveria ser possível a consulta dos movimentos por um período mais alargado (pelo menos 6meses). Ou então que fosse possível baixar um ficheiro em Adobe para que não possa ser violável, para que possamos ter o controlo de todos os nossos movimentos/contas.

cump

Criado por Ana Catarina (18 comentário) quase de 14 anos
André

dava jeito...

Criado por André (125 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Olá

Caso tenham dúvidas sobre os movimentos de conta enviem por favor email a ptcc@beruby.com para vos ajudarmos. Obrigado