Fórum beruby

Mais Páginas/Sites

11 Comentários, 9 usuários
mario

Olá, desde já os meus cumprimentos a todos os membros do Beruby, venho por este meio fazer um apelo, no meu entender penso que o Beruby deveria abrir mais portas para os seus utilizadores, alargando a sua gama de Páginas para visitar e tambem para Registo, acho que ambos ficavam a ganhar, quer o Administrador (ADM), quer o Utilisador.

Espero por opiniões vossas! ;)

Sintam-se á vontade para fazer comentários sobre este assunto!  :)

Criado por mario (4 comentário) quase de 14 anos
Brunovinhas

concordo assim ganhava-mos todos

Criado por Brunovinhas (42 comentário) quase de 14 anos
mario

Claro que ganhava-mos, acho que neste momento estamos todos um pouco condicionados quanto aos ganhos no Berubi

joao capinha

Realmente, concordo que a oferta já foi maior. deste modo não atrai novos usuarios, pelo que começam a deligar-se deste projeto

Criado por joao capinha (1 comentário) quase de 14 anos
PauloNeves

Bastante condicionados realmente. seria benéfico para todos expandir as opções e os ganhos. Ganhavamos todos e a comunidade beruby crescia por consequência

Criado por PauloNeves (3 comentário) quase de 14 anos
mario

Claro, nós somos a voz da razão, e por isso mesmo o Beruby devia investir mais em nós como utilizadores e pilares deste projeto

ninjastorm

Concordo com quase tudo o que aqui foi dito, e julgo eu que não somos so nos a querer mais paginas por visita e registo, esse deve ser tambem o desejo de beruby. Mas assim como é para nos dificil arranjar referidos, eu falo por mim, compreendo que tambem  haja alguma dificuldade da parte de beruby em arranja anunciantes dispostos a pagar por trafego (vista e registo).

Criado por ninjastorm (59 comentário) quase de 14 anos
Sérgio Afonso Dias Araújo

Mais páginas com comissão por visita é que era de valor =)

Criado por Sérgio Afonso Dias Araújo (29 comentário) quase de 14 anos
Ricardo Luis

Concordo, a oferta já foi muito maior nesse aspecto e agora anda um pouco "esquecida" ou será medida da "troika"? Wink

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 14 anos
JCSC0912

Sim de facto o beruby já teve bastantes mais sites para clicar e para registro, contudo está a compensar com as compras que podemos fazer através doberuby e que dá umas % relativamente boas, o único problema é o tempo que demora até o dinheiro ficar disponível, no meu caso tenho saldo á espera de ficar disponível á mais de 3 meses o que é bastante chato...

Criado por JCSC0912 (14 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Por vezes, pode haver alguma demora de alguns anunciantes - mas o pagamento é garantido.

Para além disso, a equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar - ptcc@beruby.com

Queremos que todos recebem o máximo de comissões! ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos