Fórum beruby

Axiatel - Dúvidas

8 Comentários, 5 usuários
Mario Martins

Olá ao suporte do beruby, eu tenho uma dúvida, que é se para nos ser creditado a comissão, necessitamos de pagar alguma coisa, ou comprar alguma coisa após os 30 dias de teste do produto??

É só para ter a certeza dessa situação, e se caso por algum motivo ao fim de alguns dias o saldo não fique pendente, se é preciso enviar algum comprovativo do registo + a associação do cartão de crédito usado no registo, não vá o sistema por algum motivo não detectar o registo.

Se for possivel agradecia este esclarecimento...

Obrigado

Mario Martins

Criado por Mario Martins (8 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Para recebes a comissão basta testares os serviços/produtos sem qualquer tipo de compromisso durante 30 dias.

cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Flávio Pereira

obrigado tambem estava com essa duvida

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Olá

caso tenham mais questões estamos também disponiveis pelo email ptcc@beruby.com ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Boa noite,

Isto da criaçao do site na axitel no teste de 30 dias, está a pedir me os codios do cartao de credito e pelos vistos é obrigatorio, e dizem que da um total de nao sei quanto, é gratuito o registo? nao estou a entender..

Criado por - mais de 13 anos
lsbicos
o registo é gratuito mas tens de pagar o resto tu inscreves.te tens 30dias grátis e depois pagas.
Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
mariosrui

Undecided hummm tá bem

Criado por mariosrui (70 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Após os 30 dias  - poderás contratar o serviço. Tens que decidir se pretendes ou não. Caso não pretendas tens de avisar a Axiatel - no site explica como. Obrigado

Contudo os primeiros 30 dias são gratuitos

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos