Fórum beruby
Axiatel - Dúvidas
|
|
Olá ao suporte do beruby, eu tenho uma dúvida, que é se para nos ser creditado a comissão, necessitamos de pagar alguma coisa, ou comprar alguma coisa após os 30 dias de teste do produto??
É só para ter a certeza dessa situação, e se caso por algum motivo ao fim de alguns dias o saldo não fique pendente, se é preciso enviar algum comprovativo do registo + a associação do cartão de crédito usado no registo, não vá o sistema por algum motivo não detectar o registo. Se for possivel agradecia este esclarecimento...
Obrigado Mario Martins |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Para recebes a comissão basta testares os serviços/produtos sem qualquer tipo de compromisso durante 30 dias. cump. |
|
|
obrigado tambem estava com essa duvida |
|
|
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos |
|
Boa noite, Isto da criaçao do site na axitel no teste de 30 dias, está a pedir me os codios do cartao de credito e pelos vistos é obrigatorio, e dizem que da um total de nao sei quanto, é gratuito o registo? nao estou a entender.. |
|
|
o registo é gratuito mas tens de pagar o resto tu inscreves.te tens 30dias grátis e depois pagas.
Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
|
|
|
Após os 30 dias - poderás contratar o serviço. Tens que decidir se pretendes ou não. Caso não pretendas tens de avisar a Axiatel - no site explica como. Obrigado
Contudo os primeiros 30 dias são gratuitos
Obrigado |
hummm tá bem