Fórum beruby
Queres ganhar dinheiro facilmente?
7 Comentários,
7 usuários
|
|
Boas pessoas.
Criado por hope47 (3 comentário) mais de 16 anos
É muito fácil mas é evidente que tens de perder algum do teu tempo que usavas para outras coisas mas depois de fazeres o que vou dizer os lucros vêm por eles próprios, começas por convidares os teus amigos como todas as pessoas inicialmente, depois passas a um segundo passo que a criação do site para fazeres propaganda do Beruby onde inseres videos a demontrar como é fácil e lucrativo e como terceiro passo pagas publicidade para as pessoas tomarem conhecimento do teu site. Como por fim os resultados, tendo as pessoas conhecinto do Beruby vão logo inscrever-se e tu ganhas dinheiro em troca e eles também, é um negócio lucrativo para todos os lados. |
|
|
é isso que faço nos meus blogs, e por isso já tenho mais de 100 referidos directos mais alguns de 2ª linha :)
Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 16 anos
|
|
|
vais lançado, eu só ainda tenho 69 directos e 5 indirectos xD
Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
mas poucos são activos -_-' Quanto é que tu ganhas por dia +/- ? |
|
|
Por acaso tenho tido muita sorte, já tenho 380 convidados directos e 310 indirectos.
Criado por Miguel (13 comentário) quase de 16 anos
Já lucrei mais de 130€ com o BRuby, podem até ver aqui as provas de pagamento: Ganhei mais de 130€ no BeRuby |
|
|
Boa noite.
Criado por Bruno Dias (9 comentário) quase 16 anos
Eu tambem queria fazer isso divulgar no meu blogue so que não percebo muito bem como divulgar e criar um blogue como deve de ser tenho bue duvidas mas sei que dessa maneira se consegue angariar muita gente |
|
Administrador |
Bom dia DarkwolF86,
Criado por Bruno (894 comentário) quase 16 anos
Vamos esperar a que alguém te dê umas dicas sobre como criar um blog. Desde BeRuby o que podemos dizer é que na tua página "Convidar>webmasters" há uma série de banners com o teu código de utilizador para que possas divulgar BeRuby e aumentar a tua rede de convidados quando tiveres o Blog. Cumprimentos, Equipa BeRuby |
|
|
Já ganhei alguns convidados graças ao meu blog!
Criado por Ricardo Silva (3 comentário) mais de 15 anos
Também meti lá umas dicas e assim é mais apelativo! http://dicasberubypt.blogspot.com/ Bons Ganhos |