Fórum beruby

La Redoute

7 Comentários, 6 usuários
Tiago Lúcio

Boas,

As compras La Redoute têm de ser comprovadas de alguma forma ou eles tratam de comfirmar isso diretamente com o BeRuby

Criado por Tiago Lúcio (5 comentário) quase de 14 anos
In

Eu faço váias compras na La Redoute e nnca foi preciso comprovação... só tens que ir ao site através do beruby e efectuares as tuas compras. Depois o saldo vem ter à tua conta

Criado por In (8 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Pouco depois de fazer a compra na La Redite recebo a indicação de saldo por confirmar. Faço sempre a compra através da minha conta Beruby.

Criado por - quase de 14 anos
Tedric

Fiz compras há pouco tempo na la redoute e o saldo por confirmar chegou 1º que a encomenda.Entretanto a encomenda tb já chegou e está tudo ok. Recomendo.

Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
Rodrigo Botelho

bom bom!

Criado por Rodrigo Botelho (13 comentário) quase de 14 anos
Andreia_ Teixeira

Eu já fiz várias compras na la redoute através do beruby e não foi preciso nehum comprovativo. Aparece o saldo na minha conta por confirmar. ATÉ HOJE TUDO BEM.

Recomendo*

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Olá

Para receber as comissões em La Redoute basta seguir os links de beruby para o site do anunciante e realizar a compra - ao fim de 3 dias a comissão aparece nos saldo por confirmar.

Os comprovativos só são pedidos quando o usuário não recebe a comissão ao fim dos 3 dias após a compra. Quando a comissão não aparece ao fim de 3 dias - pedimos sempre para realizarem uma reclamação em beruby para a equipa beruby verificar. Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos