Fórum beruby
Novo design Forum beruby
|
|
Olá. Agorei o novo design |
|
|
obrigado BeRuby... |
|
|
Criado por Emilian Bizgu (42 comentário) quase de 14 anos |
|
|
Gosto =) |
|
|
Este novo design, apesar de não ter sido uma mudança radical, gosto bastante. Acho que as mudanças demasiado radicais são um pouco mais difíceis de aceitar. |
|
|
olá, gostei muito do novo design! |
|
|
Verdade. O novo design está muito melhor e tornou-se mais fácil de vir para o fórum. No entanto ainda precisa de mais melhorias. |
|
|
Obrigado pelos vossos comentários e sugestões ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Boa semana! |
|
|
Já agora deixo o meu testemunho, o forum tem um design apelativo, tentando de alguma forma harmonizar a totalidade do portal Beruby no que ao design do site diz respeito, no entanto, acho que deveriam ter atenção aos montes de Spam que aqui se coloca, provocando uma grande confusão, para quem realmente necessita de procurar alguma informação importante... E talvez fosse necessário existir mais algumas sub-secções, mas isso é algo que deve ser discutido... |
|
Adoro o novo design! Muito mais "limpo" e apelativo. E muito mais fácil de usar. Continuem sempre a melhorar, nós agradecemos! |
|
|
Espatacular |
|
|
Bastante mais inovador e interessante |
|
|
Gosto. Muito acessível. Mais rápido de usar. |
|
Este design é mais fácil de organizar e compreender. |
|
|
ISSO É OPTIMO !!! |
|
|
Sim, também gosto, está muito agradável mas... mais importante que os floridos é o facto de, em termos de comissões, estar a perder para a concorrência. Mais vale uma aplicação funcional e "feia" que uma muito "bonita" e... (vocês entendem) |
|
|
Já faz algum tempo que mudaram o design mas gostei bastante |
|
|
O aspeto esta muito melhor sem duvida, nenhuma. Tornou-se agora mais facil encontrar o que pretendemos. |
|
|
Parabens pela organização. Até dá mais gosto cá vir |
|
Mais agradável e acessível. |
|
|
Está bastante simples e bonito! |
|
|
nice design :D |
|
|
Tem um design mais amigavel e inovador..:) |
|
|
mais pratico! |
|
|
Está um espectáculo! Continuem no bom caminho. Parabéns! |
|
|
Não sei se já alguém o fez mas aproveito para sugerir 2 botões no forum: "denunciar comentário" e "seguir tópico" de forma a diminuir o spam e infracções no forum e de modo a sabermos se houve resposta a algum comentario que fizemos em determinado tópico... |
|
está muito bom, muito mais agradável à vista |
|
|
Está muito giro, também tem de mudar de vez em quando |
|
Tenho gostado tanto do novo design que até me tenho esquecido de vir dar-vos os parabéns! Continuem o bom trabalho! |
|
|
Parabéns, muito melhor agora |
|
|
Muito bom. Parabens |
|
Está mais bonito :-) |
|
|
Gosto do novo design |
|
|
Obrigado pelos vossos comentários! ;) |
|
|
Oi Tiago tudo bem? Não sei se já alguem comentou, mas na minha opinião quando aparece uma comissão no nosso saldo deveria por exemplo vir com a descrição a que se refere aquele pagamento, porque por norma nunca sabemos se é pagamento de registo e qual, ou se é comissão do forum. Nós não adivinhamos. Obrigado. |
|
|
Obrigado pela tua sugestão! |
|
|
O novo design é fantástico :) |