Fórum beruby
Novo design Forum beruby
|
|
Hoje temos uma novidade - o forum beruby tem uma novo design! Muitos foram os usuários que já tinham pedido uma mudança e beruby apresenta hoje o forum beruby como uma nova cara. Este novo design pretende ser mais atractivo e tornar a participação dos usuários mais fácil. O forum divide-se em 4 grandes temas: - beruby - Poupar - Concursos - Temas Livres Procurem respeitar estes 4 temas nas vossas participações e recordem-se que no forum beruby discutem-se temas ligados a beruby (colocar spam e links de sites concorrentes de beruby é totalmente proibido e poderá levar ao cancelamento da conta) Procurem utilizar o forum para tirar dúvidas sobre beruby e ajudar os novos usuários beruby ;) Esperamos que gostem do novo design do forum beruby e participem! |
|
|
Está muito porreiro, principalmente onde colocamos o texto, isto porque está muito mais elaborado. Quanto à procura por exemplo de tópicos, penso que o outro não estava mau...
|
|
|
gosto |
|
|
Gostei bastante do novo design. É bom ver que a equipa do beruby se esforça por melhorar o site. |
|
|
Gostei bastante :)
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Finalmente! Muito mais organizado e interactivo. |
|
|
ainda não explorei bem, mas é muito apelativo á vista. Continuem o bom trabalho |
|
|
O aspecto está bastante melhor..... |
|
|
5***** ;) |
|
|
Uma grande evolução para uma navegação mais fácil e rápida. Estão de parabéns! |
|
|
O Forum está mais simples e melhor!Parabens |
|
|
Muito giro :) Parabéns ! |
|
Também me agrada :) Bom trabalho! |
|
esta mais apelativo |
|
gosto deste novo design. está "clean", como ditam as novas tendências da criação de sites. |
|
|
Tá um espectáculo |
|
|
Simples e objectivo, está bonito e ao mesmo tempo fácil para o utilizador. |
|
|
Sempre a inovar . Parabéns. |
|
|
Uma questao: Onde está a publicidade que irá pagar as nossas comisoes? |
|
|
Mto. apelativo... gostei! |
|
|
Gosto bastante do novo design. Parabéns. |
|
|
Assim sim!! |
|
|
Realmente está com um design mais atractivo, e melhor organizado. Estão de parabéns!! |
|
|
Boa tarde Beruby. Parabéns por mais uma excelente iniciativa pelos ícones novos. Vem facilitar imenso o acesso direto aos temas mas, e permitam a minha opinião crítica, o design dos novos simbolos deixa muito a desejar num site que se quer moderno e atual. Na parte que toca a escrever novos comentários acho que as melhorias foram fantásticas pois podemos personalizar em muito os comentários escritos ma,s quanto aos novos simbolos se os pudessem melhorar na sua personalização ficariam a ganhar pois estes parecem simbolos da 2ª guerra mundial. |
|
|
|
|
|
está muito mais organizado! |
|
|
pois claro |
|
Sempre a melhorar. O site está cada vez melhor e mais acessível. Felicidades |
|
|
O novo tema do fórum está mesmo apelativo :D Até podemos ver o nosso saldo no fórum ehehe
Muitos parabéns, bom trabalho ;) |
|
|
Gostei muito do novo visual, está muito giro, Parabéns! |
|
|
Está muito giro o novo visual. Parabéns a equipa. Cumprimentos |
|
|
Cool.. |
|
|
BeRuby sempre a inovar! |
|
|
Ta com bom aspecto. |
|
|
Melhor esta nova imagem.Continuem na vanguarda da inovação. |
|
|
Está mais apelativo do que o anterior não haja dúvidas. Achava o anterior forum um pouco confuso, sobretudo para encontrar determinado post. Vamos lá ver se com o novo visual isso melhora. Continuem com o bom trabalho desenvolvido ate aqui!! |
|
|
mais funcional pelo menos está... Design e gráficos parece me bom á primeira vista. É de continuar a inovar. |
|
|
Bastante porreiro e muito mais simples de usar... Aprovado |
|
|
esta muito bem conseguido...parabens |
|
|
Esta altamente assim acho que ta melhor organizado |
|
|
Gostei muito do novo aspecto do forum :D |
|
|
Está bastante mais giro, mais apelativo. Gosto muito assim! |
|
|
Gosto!! |
|
|
Agora sim!! |
|
está melhor |
|
|
Parabéns pelo novo design, interface fácil de utilizar e muito intituiva. Gostei bastante da integração com na página principal do site, antes parecia que ia para outro site que não tinha nada a ver com o Beruby :). Agora vai ser mais fácil fazer comentários e encontrar tópicos interessantes.
Mais uma vez parabéns e continuem a melhorar.
PS: Era possível incluirem um corretor ortográfico neste editor ? |
|
|
É impressão minha ou mais uma vez esqueceram-se de adicionar a opção "subscrever o tópico"?
Ou seja, estou a deixar aqui este comentário e nunca mais volto porque me esqueço e acabo por não receber nenhum aviso de que responderam ao meu comentário :( |
|
|
Muitos parabéns. o Beruby tem um aspeto muito mais agradável. Continuem com o bom trabalho! |
|
|
Muito bom mesmo :p |
|
|
Gostei bastante do novo design! Assim é mais fácil encontrar os temas que queremos. Continuem a melhorar! :) |

Mais um belo upgrade Beruby! Mais opções, mais intuitivo, na linha do que nos têm habituado. Força BR continuem a surpreender-nos.