Fórum beruby
Visita
|
|
Devia haver mais sites por visita. |
|
|
Apoiado |
|
|
Tem que se ter calma. |
|
Sim,concordo plenamente e já agora também inquéritos mais regulares. Grato pela atenção! Ass/João Alves |
|
|
Aguardo também por Anunciantes que paguem por visitar... Obrigado equipa da Beruby pelo última iniciativa da AXA e obrigado a AXA também. Cumprimentos para todos. A. Neves |
|
|
o site é muito bom, mas por vezes sinto-me desanimado porque só dão dinheiro o forum e o blog |
|
|
Boas! Não sei se o objectivo do beruby é ter um site em que as pessoas cá venham de vez em quando (beneficiar da comissões por compras) ou ter um site em que as pessoas sejam activas e venham todos os dias.
Bem, se o objectivo é as pessoas virem de vez em quando ao site... estão no bom caminho! Mas se é que as pessoas sejam activas e visitem todos os dias o site, sugiro que dinamizem o site (a campanha da AXA foi muito boa!) com novas campanhas, com passatempos (temos o Europeu de futebol à porta...), etc... Bem sei que a crise não ajuda em nada na angariação de novos anunciantes... mas se não querem ser apenas mais um site que oferece comissões por compras, com pessoas muito pouco activas... devem fazer algo... É apenas a minha opinião... Abraço |
|
quem quiser mais sites por visita para além do beruby vai ao meu blog http://trabalhapato.blogspot.pt/ tem la tudo só nao ganha quem nao quer...junta dos varios sites e no final mandas pa tua paypal dpois é so vir tudo para nossa continha é tao bon!!essa é a estratégia comigo resulta.. |
|
|
Sim... accções como a da Axa são de facto motivadoras para quem já atingiu os 1os 10euros. |
|
|
Concordo plenamente com o 2faria3 ;) |
|
Já estou com saudades do AXA Seguros :b |
|
De facto os anúncios da AXA Seguros eram sempre muito lucrativos e também engraçados. |
|
|
também gostei da campanha da axa |
|
|
Mais ganhos por visita era importante para o Beruby! |
|
|
mais sites que paguem por visita eram muito importantes |
|
|
Criado por Emilian Bizgu (42 comentário) quase de 14 anos |
|
|
Olá
Visitem diariamente beruby para saberem sempre os novos anunciantes que vão surgindo nas secções de visita, registo e compra. Obrigado! |