Fórum beruby
subscriçoes nao aparecem no meu .historico de movimentos
13 Comentários,
11 usuários
|
|
ola, Registei-me em alguns sites do beruby, mas as subscriçoes nao aparecem no meu .historico de movimentos Aguardo resposta. Cumprimento |
|
|
Aconteceu-me o mesmo. Este mês também não me apareceu nenhum movimento relacionado com o fórum, apesar de ter colocado comentários em temas BeRuby.
Criado por Carla Vilhena (92 comentário) quase de 14 anos
|
|
eu também ainda nao recebi a comissão do forum. Ainda só estamos no dia 2 do mês e ontem foi feriado, por isso,
Criado por - quase de 14 anos
é aguardar mais um pouco. |
|
|
Acredito que o feriado atrasou o pagamento das comissões do fórum. É melhor aguardar mais um ou dois dias.
Criado por Nandinha (71 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
as comissões do fórum só costumam aparecer ao fim de alguns dias após o inicio do mês. E têm sido de 0.25 eur.
Criado por Yola (30 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Tenham calma, deixem a malta do Beruby arrumar as compras que fizeram no Pingo Doce que eles já começam a pagar ao pessoal... lol
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
1 abraço |
|
|
pois se forem como se viu na tv ainda vão demorar alguns dias a arrumat tudo na dispensa.......
Criado por José Costa (71 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Mais um diazito e já cá devem estar
Criado por Paulo Bruno Laranjeira Martins (25 comentário) quase de 14 anos
|
|
ja receberam?
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
Até agora ainda não entrou a comissão deste mês relativa ao forum. Alguém sabe o que se passa? Nos meses anteriores entrou mais cedo! |
|
|
tambem ainda nao recebi nenhuma comissao este mes...
Criado por BRUNO (31 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Há que ter calma, também se não pagarem pouco ou nada se perde.. Mas é sempre bom avisar quando algo não está a funcionar. |
|
|
Olá
Verifiquem pois as comissões do forum relativas ao mês de MAio já foram confirmadas/pagas
Obrigado |