Fórum beruby

Duvidas dse novato

19 Comentários, 11 usuários
Malamen17

Oi pessoal beruby

Registei-me recentemente no site mas ando à dois dias à toa!

Como ganhar dinheiro aqui?

Apenas temos aqueles sites onde devemos visitar?

Não existem anuncios ?

Criado por Malamen17 (56 comentário) quase de 14 anos
JoelB
Boas
desculpa aproveitar o teu tópico mas também não esta a ser fácil para mim.

Estou registado há muito tempo. Ainda sou do tempo que uma visita ao Facebook se ganhava algum agora pelo que estou a perceber não se ganha nada.

Alguém me pode explicar como isto funciona, já que devido a uma ausência perlongada e a mudanças do beruby deixei de perceber o que é preciso fazer.
Obrigado

Criado por JoelB (1 comentário) quase de 14 anos
Rúben Miranda
Ha 2 formas de ganharem... Por compra ou sem compra...

Por compra há várias lojas como a fnac, agencias de viagens, livrarias onde vcs fazem as compras, e se clicarem pelo link da beruby ja tem um desconto...

Se quiserem ganhar sem compra, basta ir á pagina principal clicas em "poupar"<"poupar sem comprar" e preencher as ofertas que tem la.. dps cerca de 1-2 depois aparece no vosso saldo..

Lembrem-se que também é sempre bom criar uma rede para aumentar os ganhos.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) quase de 14 anos
Malamen17
Muito obrigado Ruben
Tiago Ferreira
A beruby colhe lucros das empresas que gastam rios de dinheiros em anunciar no site deles e ao mesmo tempo que essas empresas são divulgadas no site deles, tu ganhas a tua quantia por clicares nelas, registares te ou comprares.

Existem 4 formas simples de ganhar com a beruby:
- Visitas a sites mencionados na beruby;
- Registando nalguns desses sites;
- Efectuando compras através da beruby em sites de venda online;
- Convidando novos utilizadores;

Esta ultima, é sem duvida o melhor truque pois irá potencializar o crescimento da tua conta, isto porquê? Porque ao convidares novos utilizadores vais tirar lucro com os ganhos das pessoas que convidaste e até mesmo dos utilizadores que a tua comunidade convidar, ou seja é a forma mais fácil de lucrar sem ter muito trabalho. É importante também fazeres registos e visitares aos sites anunciados, pois é também uma boa forma de ganhares dinheiro rápido.

Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase de 14 anos
LuisaoFerreira
 Post muito bem feito Tiago1989
Criado por LuisaoFerreira (73 comentário) quase de 14 anos
Malamen17
Muito obrigado pela explicação!
Mas a minha duvida subsiste!
Voces por dia apenas ganham por visitar o forum e por visitar a pagina Beruby???
Em outros sites do genero ganha-se por ver anuncios! E por aqui ja ouvi falar na visualização de um video da axa!

cpppedro
obrigado Ruben Miranda e Tiagof1989
Criado por cpppedro (3 comentário) quase de 14 anos
Rúben Miranda
A promoçao do video da AXA ja terminou.. era uma boa forma de ganhar dinheiro, +3centimos por dia.

Por dia ganho pelos cliques e pelos cliques dos meus referidos... De vez em quando surgem novas oportunidades e eu aproveito logo...
Malamen17
Rubem mas quais cliques??? Os de visitar o blog e o forum??? Apenas esses dois???
Rúben Miranda
De momento so esses 2.. mas ja ouvi por visitar o facebook, por ver os sites da AXA.. concerteza a equipa da beruby estão a trabalhar para conseguir mais.
Malamen17
OK Ruben! Vamos ficar à espera! Uma coisa é certa numa semana já tenho quase 3€
Nos outros site onde ando demoro quase um mês!
Joao_Pedro
 Já tentei convidar pessoal. Mas os meus esforços foram em vão para eu ter uma minha rede. Alguém tem dicas para cativar os amigos.

Abraço pessoal
Criado por Joao_Pedro (31 comentário) quase de 14 anos
Fernando
Faz um site a explicar como se ganha dinheiro e fazes publicidade ao site!
Criado por Fernando (46 comentário) quase de 14 anos
Michael Ferreira
Eu também preciso de dicas para cativar os amigos. O pessoal duvida da autenticidade do site. Fica renitente porque acha que nunca vai receber o dinheiro.
Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
 Olá

Os usuários com as maiores redes em beruby utilizaram como estratégia a utilização dos banners beruby (cliquem em Minha Rede/Ferramentas). Poderão colocar esses banners no vosso blog/site...

cump
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Malamen17

Pois senhores da Admin! Isso até era giro mas ainda na sexta fiz um referido com registo ao pe de mim e até agora nada! Vou esperar mais um pouco....

Filipe Oliveira

Mais dicas pf

Criado por Filipe Oliveira (40 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Olá Malamen17

Como sabes tens o email ptcc@beruby.com para enviares a tua dúvida, questão. A equipa beruby rapidamente analisará a tua conta e rede e caso exista um erro será corrigido. Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos