Fórum beruby
Duvidas dse novato
19 Comentários,
11 usuários
|
|
Oi pessoal beruby Registei-me recentemente no site mas ando à dois dias à toa! Como ganhar dinheiro aqui? Apenas temos aqueles sites onde devemos visitar? Não existem anuncios ?
|
|
|
Boas
Criado por JoelB (1 comentário) quase de 14 anos
desculpa aproveitar o teu tópico mas também não esta a ser fácil para mim. Estou registado há muito tempo. Ainda sou do tempo que uma visita ao Facebook se ganhava algum agora pelo que estou a perceber não se ganha nada. Alguém me pode explicar como isto funciona, já que devido a uma ausência perlongada e a mudanças do beruby deixei de perceber o que é preciso fazer. Obrigado |
|
|
Ha 2 formas de ganharem... Por compra ou sem compra...
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) quase de 14 anos
Por compra há várias lojas como a fnac, agencias de viagens, livrarias onde vcs fazem as compras, e se clicarem pelo link da beruby ja tem um desconto... Se quiserem ganhar sem compra, basta ir á pagina principal clicas em "poupar"<"poupar sem comprar" e preencher as ofertas que tem la.. dps cerca de 1-2 depois aparece no vosso saldo.. Lembrem-se que também é sempre bom criar uma rede para aumentar os ganhos. |
|
|
Muito obrigado Ruben
Criado por Malamen17 (56 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
A beruby colhe lucros das empresas que gastam rios de dinheiros em anunciar no site deles e ao mesmo tempo que essas empresas são divulgadas no site deles, tu ganhas a tua quantia por clicares nelas, registares te ou comprares.
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase de 14 anos
Existem 4 formas simples de ganhar com a beruby: - Visitas a sites mencionados na beruby; - Registando nalguns desses sites; - Efectuando compras através da beruby em sites de venda online; - Convidando novos utilizadores; Esta ultima, é sem duvida o melhor truque pois irá potencializar o crescimento da tua conta, isto porquê? Porque ao convidares novos utilizadores vais tirar lucro com os ganhos das pessoas que convidaste e até mesmo dos utilizadores que a tua comunidade convidar, ou seja é a forma mais fácil de lucrar sem ter muito trabalho. É importante também fazeres registos e visitares aos sites anunciados, pois é também uma boa forma de ganhares dinheiro rápido. |
|
|
Post muito bem feito Tiago1989
Criado por LuisaoFerreira (73 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Muito obrigado pela explicação!
Mas a minha duvida subsiste! Voces por dia apenas ganham por visitar o forum e por visitar a pagina Beruby??? Em outros sites do genero ganha-se por ver anuncios! E por aqui ja ouvi falar na visualização de um video da axa! |
|
|
obrigado Ruben Miranda e Tiagof1989
Criado por cpppedro (3 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
A promoçao do video da AXA ja terminou.. era uma boa forma de ganhar dinheiro, +3centimos por dia.
Por dia ganho pelos cliques e pelos cliques dos meus referidos... De vez em quando surgem novas oportunidades e eu aproveito logo... |
|
|
Rubem mas quais cliques??? Os de visitar o blog e o forum??? Apenas esses dois???
|
|
|
De momento so esses 2.. mas ja ouvi por visitar o facebook, por ver os sites da AXA.. concerteza a equipa da beruby estão a trabalhar para conseguir mais.
|
|
|
OK Ruben! Vamos ficar à espera! Uma coisa é certa numa semana já tenho quase 3€
Nos outros site onde ando demoro quase um mês! |
|
|
Já tentei convidar pessoal. Mas os meus esforços foram em vão para eu ter uma minha rede. Alguém tem dicas para cativar os amigos.
Criado por Joao_Pedro (31 comentário) quase de 14 anos
Abraço pessoal |
|
|
Faz um site a explicar como se ganha dinheiro e fazes publicidade ao site!
Criado por Fernando (46 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Eu também preciso de dicas para cativar os amigos. O pessoal duvida da autenticidade do site. Fica renitente porque acha que nunca vai receber o dinheiro.
Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Os usuários com as maiores redes em beruby utilizaram como estratégia a utilização dos banners beruby (cliquem em Minha Rede/Ferramentas). Poderão colocar esses banners no vosso blog/site... cump |
|
|
Pois senhores da Admin! Isso até era giro mas ainda na sexta fiz um referido com registo ao pe de mim e até agora nada! Vou esperar mais um pouco.... |
|
|
Mais dicas pf |
|
|
Olá Malamen17
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Como sabes tens o email ptcc@beruby.com para enviares a tua dúvida, questão. A equipa beruby rapidamente analisará a tua conta e rede e caso exista um erro será corrigido. Obrigado |