Fórum beruby

Uma sugestão minha

8 Comentários, 8 usuários
André Lopes

Boas, hoje tive uma ideia... E se quando um utilizador do Beruby fizesse anos, o Beruby oferecesse como prenda uma quantia nem que fosse pequena e simbólica para alegrar e ajudar a celebrar o dia do aniversariante? Acho que iria agradar a todos... é apenas uma sugestão :D

Criado por André Lopes (83 comentário) quase de 14 anos
Marta Felgueiras
Eu pessoalmente acho uma ideia excelente:)
Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) quase de 14 anos
André
 Está aqui uma ideia altamente...

Criado por André (8 comentário) quase de 14 anos
Manuel
A ideia é engraçada, mas parece-me impossível de se realizar.
Mas pegando na sugestão, que tal se em vez de o utilizador que fizesse anos ganhar uma quantia de dinheiro ter promoções em compras. Por exemplo:
Se a comissão ganha na compra de um produto for 10%, no aniversário do utilizador, em vez de ganhar 10% ganhar na comissão 15% ou 20%, ou outra percentagem superior à que está estipulada?

Criado por Manuel (19 comentário) quase de 14 anos
LuisaoFerreira
 até está bem pensado 
Criado por LuisaoFerreira (73 comentário) quase de 14 anos
tiago194
 achas que eles vao fazer isso... perdiam lucro. concondo com o Manuel_mjr
Criado por tiago194 (6 comentário) quase de 14 anos
mvsn
e qual era o ganho?
Criado por mvsn (22 comentário) quase de 14 anos
Virtual_champion
olá a todos. acreditem que há maneiras de ganhar dinheiro atraves da internet, eu estou a trabalhar para um empresa americana k paga diariamente, so preciso de "perder" 3 min por dia.... neste momento estou a tirar 22 dolares "17euros" por DIA, é so fazer as contas ao mês, e o melhor é k o valor vai aumentando de dia pra dia... Devem estar a pensar k é uma coisa impossivél, mas nao é.. e estou disposto a explicar o funcionamento do sistema.... mas para terem uma ideia vejam estes videos, lá estaram os meus contactos, nao percam esta oportunidade  http://www.zeeking.tv/RuiSilva
Criado por Virtual_champion (16 comentário) quase de 14 anos