Fórum beruby
Uma sugestão minha
8 Comentários,
8 usuários
|
|
Boas, hoje tive uma ideia... E se quando um utilizador do Beruby fizesse anos, o Beruby oferecesse como prenda uma quantia nem que fosse pequena e simbólica para alegrar e ajudar a celebrar o dia do aniversariante? Acho que iria agradar a todos... é apenas uma sugestão :D |
|
|
Eu pessoalmente acho uma ideia excelente:)
Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Está aqui uma ideia altamente...
Criado por André (8 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
A ideia é engraçada, mas parece-me impossível de se realizar.
Criado por Manuel (19 comentário) quase de 14 anos
Mas pegando na sugestão, que tal se em vez de o utilizador que fizesse anos ganhar uma quantia de dinheiro ter promoções em compras. Por exemplo: Se a comissão ganha na compra de um produto for 10%, no aniversário do utilizador, em vez de ganhar 10% ganhar na comissão 15% ou 20%, ou outra percentagem superior à que está estipulada? |
|
|
até está bem pensado
Criado por LuisaoFerreira (73 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
achas que eles vao fazer isso... perdiam lucro. concondo com o Manuel_mjr
Criado por tiago194 (6 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
e qual era o ganho?
Criado por mvsn (22 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
olá a todos. acreditem que há maneiras de ganhar dinheiro atraves da internet, eu estou a trabalhar para um empresa americana k paga diariamente, so preciso de "perder" 3 min por dia.... neste momento estou a tirar 22 dolares "17euros" por DIA, é so fazer as contas ao mês, e o melhor é k o valor vai aumentando de dia pra dia... Devem estar a pensar k é uma coisa impossivél, mas nao é.. e estou disposto a explicar o funcionamento do sistema.... mas para terem uma ideia vejam estes videos, lá estaram os meus contactos, nao percam esta oportunidade http://www.zeeking.tv/RuiSilva
Criado por Virtual_champion (16 comentário) quase de 14 anos
|