Fórum beruby

Retirada do Saldo

22 Comentários, 11 usuários
Carlos Carvalho

Olá...hoje fui supreendido com menos 30 centimos no meu saldo...não sei o que se passou.Alguém poderá explicar tal situação?

Criado por Carlos Carvalho (23 comentário) quase de 14 anos
Guilherme Figueiredo
Deve ser mais uma sessão de cancelamento de comissões, a mim tb me aconteceu e não é a primeira vez. às vezes quando não cumpres os requesitos que os anunciantes querem, eles reportam ao beruby que cancelaram as comissões.
Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) quase de 14 anos
José Costa
 por acaso não ando com atenção a isso.Vou ter de estar mais atento.Já é dificil voltar a chegar aos 10 euros,se nos tiram dinheiro mais dificil é.
Criado por José Costa (71 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
 A mim aconteceu a mesmissima coisa... mas a mim foi só €0,11, é pena não vir nos nosso movimentos da conta para conseguir-mos verificar onde isso ocorreu, ou qual o motivo...
Criado por - quase de 14 anos
Aires Dias
 fogo isso não pode ser
Criado por Aires Dias (46 comentário) quase de 14 anos
Ines Resende
a mim aconteceu me o mesmo! menos 34 cêntimos! e à minha mãe menos 16 cêntimos, e nos cancelamentos não aparece lá quem cancelou.
Em vez de ver a conta a aumentar ainda diminui,que bem...
Criado por Ines Resende (42 comentário) quase de 14 anos
Henrique Morais
Hoje retiraram-me 16 cêntimos, e não tenho nada nos cancelamentos.
Não consigo entender, pois só tenho visitado o beruby, campanha Axa e blog.
Criado por Henrique Morais (33 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
 A Administração deveria dar o seu parecer para que todos os que viram as suas contas a decrecer saber o porquê, acho eu?
SPisco

Por acaso, acho que a mim ainda não me tiraram nada do saldo...
Criado por SPisco (4 comentário) quase de 14 anos
Jose Antonio Rodrigues
A mim, nunca me tiraram nada, pelo menos que me tenha apercebido... Mas é claro que quando retirarem comissões devem comunicar quem e porquê, que é para podermos evitar o mesmo erro em futuras situações...
Criado por Jose Antonio Rodrigues (23 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
Tambem acho que não me aconteceu...mas não sei!
Tiago beruby
Olá

em beruby não retiramos dinheiro aos usuários.

Verifiquem os cancelamentos - aqui aparecem as comissões que são canceladas pelos anunciantes quando existem registos incompletos, não confirmados, etc

Quando uma comissão é cancelada, beruby também não recebe.

Para esclarecimentos enviem email a ptcc@beruby.com

Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Aparicio
Olá eu estou a começar, alguém já levantou?
Criado por Aparicio (14 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
 Acredito plenamente no que a Administração disse, ou seja ela não retira...mas sim pode ter havido cancelamentos, apesar na área de cancelamentos não existir nenhum nessa data, mas que me foi descontado, lá isso foi...

@aparas    -->  amigo, podes confiar no Beruby assim como eu já recebi várias vezes muitos outros o podem também confirmar...100% garantido
Unknown_user26
aparas, eu levantei para confirmar que realmente valia a pena estar no site e foi certinho sem erros.p dinheiro está  comigo
Ines Resende
Sim, não penso que tenha sido o beruby, mas sim algum anunciante a retirar me os poucos (mas muitos) cêntimos, mas não quem,  porque nao aparece nada nos cancelamentos...
Criado por Ines Resende (42 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
 Então parece que é "geral", para quem desapareceu cêntimos...
ren002
Também já me aconteceu ...não sei o que se passa porque a administração do beruby é muito profissional
Criado por ren002 (21 comentário) quase de 14 anos
José Costa
 vou verificar nos cancelamentos paea ver se me foi retirada alguma comissão
Criado por José Costa (71 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
 Olá

Todos os meses verificamos todas as contas dos usuários e caso haja algum valor que tenha sido mal atribuido - é corrigido para o valor correcto.

No final de cada mês aparecem também as comissões que foram canceladas pelos anunciantes.

Enviem-nos email a ptcc@beruby.com - pois a equipa beruby está sempre disponivel para analisar caso a caso. Obrigado
Unknown_user26
 Mas hoje voltou-me a aparecer os €0,11 cêntimos que me tinham desaparecido no outro dia...  o que terá acontecido?
Seja o que for que tenha acontecido....EU, mais uma vez reafirmo que...acredito neste site e na sua Administração...disso não podem ter dúvidas caros colegas do Beruby.
Tiago beruby

Olá

A equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar e analisar a conta caso ocorra algum problema. Obrigado a todos!

ptcc@beruby.com