Fórum beruby

Pago para registar

7 Comentários, 3 usuários
kastroman
 É necessario usar o nosso e-mail de inscriçao para receber o dinheiro do pago para instalar?

e quanto tempo em media demora e receber o dinheiro
Criado por kastroman (2 comentário) mais de 15 anos
Unknown_user26
Sim é necessário registares-te a partir do beruby e com o mesmo email. O tempo varia tens de clicar em cima do valor do anunciante para saberes.

Tenho uma questão: registei-me no clubfashion no dia 11 de janeiro e aparece lá dia 7 de janeiro como o último dia de comissões assignadas. Não está algo mal?
Já agora este anunciante por registo pode demorar 30 dias até aparecer no saldo por confirmar?

Obrigado
Criado por - mais de 15 anos
Carlos Luso
Kastroman: O BeRuby não tem nada em que tenhas de instalar para receberes dinheiro... Se estiveres a falar de pagar para registar aí tens de utilizar o mesmo mail que usaste aqui.
O dinheiro que recebes dos registos demora até 3 meses a poderes fazer o cash out para a conta Paypal, vale lembrar que tens de ter 10 euros de minimo para fazeres cash-out.
Peço para não desanimares porque esse dinheiro e conseguido rapidamente.
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
Caro jpaulos:
Não está nada mal, este anunciante demora até 30 dias para aparecer no saldo por confirmar o que indica que a ultima pessoa a ter o dinheiro no saldo para confirmar fez o registo no dia 7 de dezembro, todos os outros que o fizeram posteriormente estão a aguardar até receber o dinheiro.
kastroman
 Sim esta certo enganei-me era registrar e nao instalar, o meu medo é a quantidade de spam que vou receber ao me inscrevver nesses sites
Criado por kastroman (2 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
Não usas uma conta Gmail? O Gmail tem um sistema anti-spam muito eficaz.

Aviso-te que não deverás receber muito Spam, eu quando vou a caixa de spam só vejo algumas da Deco Proteste e algumas da tara.

Se quizeres alterar o teu mail principal para outro manda um mail para o ptcc@beruby.com
Bruno
Administrador
Obrigado MiguLuso, mais uma vez a ajudar-nos.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos