Fórum beruby
Saldo Por Confirmar
|
|
Bom dia a todos Estou com um pequeno problema e que me parece que não se vai resolver e pelos vistos vai pelo mesmo caminho que as minhas outras reclamações (ignoradas) estou com 1 euro de saldo por confirmar que já vem acumulado desde há uns meses para cá, todo ele proveniente de sites de visita e eu gostava de saber o que raios se está a passar uma vez que cada vez se acumula mais e não passa nada para o saldo confirmado... Muito obrigado pelo vosso tempo e até breve :) |
|
|
Será que ninguém me pode ajudar com isto...?
Criado por Bruno (46 comentário) quase de 14 anos
Obrigado |
|
|
Deverás de ter paciência e verás que o saldo depois passará para verificado
Criado por Death Reason (3 comentário) quase de 14 anos
Cumps |
|
|
eu tenho 5 euros por confirmar há mt tempo...mas terei de esperar...
Criado por vera moiteiro (35 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Vai aos sites onde ganhaste esses valores e confirma quanto tempo leva a comissão a ficar confirmada. Depende sempre de uns sites para os outros.
Criado por Nandinha (71 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog e forum - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
o saldo disponivel é no dia 26 de cada mes certo?
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olha deathreason eu paciência tenho o problema é que já são coisas com mais de 3 meses e começo a achar muito estranho...enfim...Obrigado na mesma...
|
|
|
a mim aconteceu-me o mesmo. ha mais de 3 meses que tenho comissoes do hoteis.com. ja perdi a paciencia de utilizar o beruby.
Criado por Ana Moreira (7 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
há anunciantes que demoram mais tempo que outros a pagarem as comissoes
Criado por Bubu (30 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Pois...mais um dia de pagamento e continuo com quase um euro de saldo por confirmar...tenho de concordar contigo anuxcaaa enfim...
|
|
|
Demora um bocadinho, mas vale a pena :)
Criado por Ana Leandro (5 comentário) quase de 14 anos
|
|
Demora um bocadinho??
Criado por - quase de 14 anos
Eu fiz uma compra na vodafone e ja passaram mais de 3meses e ainda nao me confirmaram.. O que é que se passa? |
|
|
afinal já não há distribuição dos lucros do forum do beruby? é que este mês não apereceu nada e a continuar assim vou colocar em causa a minha permanência neste site, pois com um cêntimo por dia não vale o trabalho.
Criado por ze tuga (297 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Eu acho que nem um cêntimo por dia é amigo...eles nem isso te dão...enfim...
|
|
|
Devagar se vai ao longe...
Criado por dcardoso (186 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
pois. eu tinha pouco e começo a ganhar um pouco.
Criado por carlos freit (12 comentário) quase de 14 anos
essa é que é essa! de vagar se vai ao longe! |
|
|
devagar se vai ao longe? com um cêntimo por dia vejam lá quanto tempo levam a fazer 10 euros.
Criado por ze tuga (297 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá
Já sabem que assim que beruby recebe dados dos anucniantes - actualizamos logo a conta dos usuários. Obrigado pela compreensão! |
|
A paciência é uma virtude, nós queremos receber da beruby, assim como a beruby quer receber dos seus anunciantes para nos pagar e receber o seu lucro. Eu conto que a beruby actualize a minha conta logo que possa. |
|
|
Ás vezes é preciso esperar, mas as comissões lá aparecem. |
|
|
Quando as comissões não aparecem na vossa conta - façam uma reclamação através da vossa conta em beruby para analisarmos e reclamarmos junto dos anunciantes.
Queremos que ganhem o máximo de comissões em beruby! ;) |
|
|
Boas, eu continuo com muito saldo por confirmar. Se no maximo sao 30 dias pk tenho tanto saldo por confirmar? |
|
|
Também tenho algum saldo por confirmar, mas só me resta esperar... |
|
|
TEnho saldo por confirmar desde março! Estou desapontada.. |
|
|
Tenho algumas de bem antes de março.... |
|
Só temos que esperar, de certeza que a beruby faz bem as contas e confirma o saldo conforme vai podendo... |
|
|
Eu também tenho algum acomulado... O tempo dirá o que acontece |
|
Eu tenho 2.45€ por confirmar e algum ja la vai a 2 meses e alguns ja vao desde marco.. |
|
|
Eu tambem tenho saldo por confirmar desde abril, mas tenho esperança k ainda vá receber. Até lá resta-me esperar... |
|
|
Não desesperes que o beruby nunca falha. |
|
|
Também espero que não. |
|
|
eles acabam por confirmar |
|
|
Boas noites!
A minha questão é se não será possivel arranjar mais anunciantes dispostos a darem 0.01€ por clique visto haver demoras tõa grandes nas comissões mais elevadas?
Obrigado |
|
|
Demara mas chega sempre |
|
|
Boa sugestão Marco :) |
|
|
Obrigado. :) Só sugeri isto porque me pareceu pertinente dadas as circunstâncias, e também porque acho que não é do interesse de nenhuma das partes que se criem situações de desconfiança ou mesmo de contrangimento visto que tanto o beruby como os anunciantes e mesmo todos os utilizadores ganham com a utilização deste serviço.
Obrigado |
|
|
O BeRuby está, de facto, a render menos. |
|
|
Em relação à divisão de lucros do forum, o que eu tenho confirmado através da minha conta, é que existiram meses que me pagaram e outros em que não recebi nada... |
|
|
Não tenho tido grandes atrasos, até ao momento Beruby é 100% fiável |
|
|
Ainda não dei por nada. |
|
|
lol 3 meses? eu tenho por confirmar a mais de meio ano quase... paciencia é uma virtude... os anunciantes é que deviam pagar multa, 1 centimo por cada dia de atraso xD |
|
|
Olá Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos/compras que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Temos de ter paciência... |
|
|
Gostaria de saber se as comissões dos videos AXA estão a ter algum problema pois tenho saldo pendente bastante elevado e a maioria vem da AXA. Gostaria de ver a minha situação resolvida. Obrigado |
|
|
Tambem eu. |
|
|
E a AXA?!?!?! |
|
|
Outro problema que se levanta é também o facto de que a lista dos movimentos se vai apagando e aquelas comissões que temos ainda por confirmar ficam fora do nosso alcance e conhecimento, assim também nos é dificil saber o que temos em atraso ou não. Sugiro fortemente que alarguem a lista |
|
|
Que remedio temos nos em não esperar ne. |
|
|
isso é seca é
|