Fórum beruby
AXA
|
|
Vamos a ver. :) |
|
|
a axa era um bom site. |
|
|
O saldo AXA caiu no esquecimento? vai ser cancelado? tanto tempo de espera, já deviam ter sido tomadas medidas |
|
|
concordo se for para não receber vale mais que o comuniquem de uma vez |
|
Acho uma vergonha e falta de respeito o que a AXA está a fazer aos utilizadores do beruby. Mais vale dizerem que não vão pagar. Enfim |
|
Ainda bem que não perdi tempo nesse site. Se ele não dá os 0,03 euros... Há falta de cliques ou vídeos no beruby, não acham? |
|
Também nunca perdi tempo com o AXA! Nunca me inspirou confiança... |
|
|
Se por parte da administração nos é dito que as comissões estão asseguradas... é continuar a esperar. Não vale a pena agoirar! |
|
|
Olá a todos
Compreendemos o descontentamento relativamente ao atraso na confirmação das comissões da campanha da Axa, contudo volto a sublinhar que o pagamento ao usuário está assegurado.
Obrigado pela vossa compreensão |
|
Será que é neste mês que as comissões da AXA são finalmente creditadas? Davam-me um jeitaço! |
|
|
Hummm não me parece, a AXA é como os forretas estou á espera de comissão desde Novembro de 2011 sim 2011 |
|
|
realmente é muito tempo de atraso. |
|
|
concordo, o atraso e bastante, mas se o beruby afirma que as comissoes serao pagas nao tenho motivos para me preocupar. |
|
|
a questão é que há meses que afirmam que está assegurado mas gostava de saber como têm a certeza com um atraso desta dimensão |
|
|
Olá
O pagamento está assegurado, pois sabemos que este anunciante irá pagar brevemente ;) |
|
|
sao boas noticias |
|
|
sim também estou à espera dessa confirmação à bastante tempo... e para quando mais videos que paguem por visita? :) |
|
|
Mais videos que paguem por visualização era bem porreiro |
|
|
;) |
|
|
Fantástico, já está confirmado daqui. |
|
|
;) |