Fórum beruby
AXA
|
|
Foi bom o que fizeram com os vídeos da AXA, é pena é não fazerem mais vezes e durante mais tempo.
Criado por Filipe dos Reis Costa (15 comentário) quase de 14 anos
Ainda assim, foi bom e sempre deu para subir os ganhos diários. |
|
|
Também concordo, este anunciante subiu muito mais rapidamente o saldo. Agora só um centimo por dia:s deviam arranjar mais anunciantes destes!
Criado por jackie (8 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
eu visualizei todos od dias da promocao ganhei em todas as visualizaçoes ou so na primeira?
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Acho que em todas.
Criado por henrique (51 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Acabou os 0.03€ de visualização...
Criado por Jorge Diogo (64 comentário) quase de 14 anos
É pena... Coisas boas nunca duram sempre |
|
|
Tem de arranjar mais anuciantes como o da AXA, por acaso os videos estam bem egraçados, é mesmo penater acabado.
Criado por mannyshame (22 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
A campanha da Axa já terminou. Acreditem que a equipa comercial de beruby está a fazer vários esforços para termos mais campanhas ;) Estamos a aguardar que a Axa nos envie os dados para actualizarmos as vossas contas. Obrigado a todos pelo vosso voto de confiança. |
|
era uma boa campanha, mas concerteza virão outras :)
Criado por - quase de 14 anos
obrigado! |
|
|
As comissões da AXA já têm 90 dias! Porque ainda não estão confirmadas? |
|
|
ja arranjavam mais campanhas destas :D |
|
|
estas campanhas sao porreiras... so falta e receber |
|
|
Olá Teresa
Estamos a aguardar que a Axa nos envie os dados para depois actualizarmos a conta de todos os usuários. Obrigado pela vossa paciência |
|
Era uma boa campanha, mas infelizmente deixou de existir. Também me encontro à espera do saldo. |
|
Pois esta campanha era porreira é pena que tenha acabado! |
|
|
Volta AXA =D |
|
|
eu recebi uma vez |
|
|
;) |
|
|
foi pena mesmo ter terminado, ainda tenho saldo da axa por confirmar. olha vamos esperar! |
|
|
Concordo, havia de haver mais campanhas com o valar das da Axa, sempre ajuda a aumentar o saldo :-)
|
|
|
Nunca chegou a aparecer no meu saldo :(! |
|
|
Estamos todos iguais, ainda ng recebeu! |
|
|
Pois, tambem gostava de receber a minha parte.. |
|
|
A AXA so aparece no saldo por confirmar, já levo mais de 7€ por confirmar, como é isto possível? Em grande parte deve-se à AXA. Quando pensam confirmar o saldo? |
|
|
Olá
Estamos a aguardar que a Axa nos envie os dados para vos actualizarmos as contas. Agradecemos imenso a vossa compreensão e mais uma vez sublinhamos que o pagamento está assegurado ;) |
|
|
Há previsões para essa actualização? |
|
|
Tem piada que o saldo por confirmar dos videos AXA foram apagados mas o dinheiro nem vê-lo...será que alguém me pode explicar onde foi ele parar...? compreendo que não será da vossa conta pois estão a espera da resposta da AXA mas esconder o que fica para trás também não é digno...o saldo por confirmar de cada conta devia ser todo exposto para que todos os usuários saibam o que têm, quer seja para reclamar ou mesmo apenas para controlar a sua conta. Obrigado |
|
|
Tens toda a razão bruno, comigo acontece o mesmo. 3meses sem confirmarem o saldo e depois apagam o registo e não confirmaram. Acho k o saldo todo k não está confirmado devia permanecer nos registos para podermos controlar a nossa conta. |
|
|
acho que está a demorar muito tempo... Ja deviam ter confirmado. Cump... |
|
|
O que é curioso é que os registos vão desaparecendo aos poucos, ainda tenho 2 por confirmar... |
|
|
Eu também só tenho 4 transações da axa.. sei que só se guarda ultimos 3 meses dos movimentos mas assim não saberemos se o saldo da AXA foi confirmado. Sbem que o Beruby não anda aqui para enganar ninguém, e se diz que vai pagar é porque paga..mas não temos é muito controlo --' |
|
|
Eu também tenho saldo por confirmar da AXA, já há algum tempo. |
|
|
Acho que todos temos. |
|
É da maneira que não vou visitar!!! |
|
|
Eu tenho saldo por confirmar..espero que em breve confirmem |
|
|
Eu tb tenho saldo por confirmar..para quando vão confirmar? |
|
|
pois são falhas graves |
|
|
Estou "farta" de me queixar sobre o saldo por confirmar e PAGAR, relativamente à AXA. Incousivé, enviei email ao beruby. a única resposta que obtive, é que tenho que aguardar... Realmente, da Beruby, não tenho ABSOLUTAMENTE NADA de que me queixar, mas que esta situação é aborrecida e gera algum desconforto, lá isso é. O saldo por confirmar sumiu do mapa, e não consigo ter controlo sobre o que foi ou não confirmado. Com tantas oputras queixas que já li por aqui, relativamente à mesma campanha e entidade, acho que o Beruby já deveria ter tomado alguma acção, e informar as pessoas qem da bue participaram. Pelo menos, dava um ar (ainda mais) limpo da imagem da beruby. |
|
|
Olá a todos
relativamente ao caso das comissões da Axa - a equipa beruby compreende perfeitamente o vosso descontentamento, contudo queremos deixar aqui uma mensagem de tranquilidade pois as comissões serão pagas brevemente pelo anunciante. Esta campanha foi uma campanha diferente e inovadora e gerou uma grande quantidade de dados que têm de ser analisados ao pormenor.
Assim que tivermos novo feedback - iremos actualizar as vossas contas
Muito, mas mesmo muito obrigado pela vossa compreensão ;) |
|
Sempre pensei que tinha recebido os dinheirinhos da AXA .. |
|
|
Ok admistradores. aguardaremos, mas quanto ao facto de o saldo por confirmar ficar visivel ate ser confirmado, nao podem fazer nada a esse respeito? é uma quesao importante pois dá para controlarmos melhor a conta. |
|
|
Estamos a esperinha pelas confirmações do saldo da AXA :) |
|
|
Olá Maria
Estamos a trabalhar nesse aspecto e brevemente há novidades. Obrigado |
|
|
Ainda bem. Também já estava a estranhar a demora. |
|
|
Alguma novidade quanto a isto da AXA?? já lá vai mais um mês e ainda nada... Obrigado |
|
Administrador |
Olá Bruno, Ainda estamos a esperar uma resposta do anunciante. Esperamos poder confirmar estas comissões durante a próxima confirmação de saldos. |
|
|
já estava esquecido |
|
Também aguardo ansiosamente a confirmação do saldo da AXA. Fiquei em pânico quando vi que este tinha desaparecido dos movimentos, mas já percebi que só os dados dos últimos três meses é que são guardados.
Criado por - quase 14 anos
|
|
Administrador |
Xana Black,
Quando quiseres ver os movimentos com mais de 3 meses, clica em "Clica aqui para ver as transacções históricas" na página dos teus moviementos.
Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Obrigado pela resposta... |
|
Ainda não é este mês que entra o saldo AXA.... |